Fanfics Brasil - 17 Meu Tio Morando Lá Em Casa.

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance


Capítulo: 17

714 visualizações Denunciar


Capítulo : 15° Capitulo.


Will e eu ficamos vendo diversos filmes por algumas horas. Umas 2h da manha foi quando vimos o ultimo filme, e eu não estava com nem um pouco de sono. Will se levantou e foi tirar o DVD que estava no aparelho. O William tem uma bundinha tão linda e que me tira a atenção. Quando voltei os olhos a seu rosto ele me olhava rindo, ai eu fiquei envergonhada e ele veio e se deitou em cima de mim e ficou me fazendo caricias.
Will: No que tanto pensa? ( ele disse acariciando meu rosto )
Mai: Na vida, em você... ( ele deu um pequeno sorriso )
Will: Espero que pense bem de mim!
Mai: Bem não... mais estou pensando em você! ( sorriu e me beijou )
Will: Vamos dormir?
Mai: Eu queria fazer outra coisa, mais agora que você falou em dormir me deu até sono ( sorri e o beijei, depois me virei e ele me abraçou por trás )
Will: Boa Noite princesa... ( ele me beijou no rosto )
Mai: Durma bem e sonhe comigo! ( brinquei e logo acabei adormecendo. Quando acordei Will já não estava na cama, fui ao banheiro e tomei um banho demorado quando voltei para o quarto William estava com uma bandeja e um lindo sorriso no rosto ). É sempre assim tão romântico?
Will: Com as que merecem, sim... ( balançou a cabeça e me deu um selinho )
Mai: Até que horas você vai ficar aqui? ( me sentei na cama entre suas pernas )
Will: Até as 11h... disse a elas que voltaria logo após a entrevista.
Mai: Isso daqui está delicioso ( comendo as torradas com geleias que estavam na bandeja )
Will: Claro fui eu quem fez. ( beijou meu pescoço )
Mai: Sempre tão modesto... nossa, como achou isso tudo no armário?
Will: Procurando, acho que é uma coisa que você não faz! ( ele sorriu )
Mai: Para... ( me virei e o beijei... mais o "querido" celular dele nos interrompeu. Ele bufou e o atendeu )
Will: Oi amor... Sim... Umas 11h eu estou chegando... Eu também... Tchau! ( ele desligou. Estava morrendo de ciúmes mais fazer o que? Ela era a namorada dele )
Mai: Me diz uma coisa?
Will: Claro amor! Pode falar ( sorriu )
Mai: William, você transou com a Paula né? ( me virei o olhando e ele engoliu seco. Estava na cara qual era a resposta "sim" )
Will: Bom... é...
Will: Sabia ( me levantei e peguei minha roupa e fui para o quarto do papai. Me trocar... estava com ciúmes, mas não devia. Quando voltei para o quarto ele não estava mais lá, acho que foi embora pois não tinha nada mais dele lá. Não queria sofrer e estava disposta a terminar o que nem tínhamos, melhor do que eu me magoar mais... a campainha tocou e quando fui ver era Lucas e ele estava com moço muito bonito devia ser o namorado dele )
Lucas: Oi gata... ( me deu um beijo no rosto e entrou )
Mai: Oi Luh. Esse é seu namorado? ( os dois cairam na risada )
Lucas: Mai é o meu irmão Bernardo! ( o meu primeiro namorado de verdade... nossa como ele tava gato )
Bernardo: Você tá linda Mai... ( ele me abraçou e me deu um beijo no rosto, me estremeci )
Mai: Quanto tempo né? Desde quando namorávamos... Entra. ( ele entrou e nos sentamos no sofá )
Lucas: Tenho que ir no banheiro gente! ( saiu quase correndo de lá )
Bernardo: Está namorando Mai?
Mai: Não... e você? ( como ele é gato )
Bernardo: Acabei de terminar um namoro de 1 ano!
Mai: Que pena... Bom o que você está fazendo agora?
Bernardo: Eu estou trabalhando na empresa do papai, mais sou estagiário ainda! ( sorriu )
Mai: Ata.. ( o silencio tomou a sala, e nada do Lucas )
Bernardo: Mai, será que podemos ir ao cinema sei lá a noite? ( será ?)
Bernardo Cavalcante, 19 anos!



Lucas Cavalcanti, 17 anos!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo : 16° Capitulo. Quando ia responder ele o telefone toca e o Lucas chega.Mai: Oi mãe... Claro que sim... Que horas?... Tudo bem vou estar lá... Tchau também Te Amo! ( desliguei o telefone e o coloquei em cima do sofá )Bernardo: Vejo que já tem compromisso! ( ele disse meio triste )Mai: Tenho sim... eu vou. Mais você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55

    aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni

  • emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14

    INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas

  • eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37

    Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51

    continua

  • eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46

    E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12

    Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29

    Continuaaaaaaaaaa gostei =)

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19

    Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais