Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance
Capítulo : 16° Capitulo.
Quando ia responder ele o telefone toca e o Lucas chega.
Mai: Oi mãe... Claro que sim... Que horas?... Tudo bem vou estar lá... Tchau também Te Amo! ( desliguei o telefone e o coloquei em cima do sofá )
Bernardo: Vejo que já tem compromisso! ( ele disse meio triste )
Mai: Tenho sim... eu vou. Mais você vai comigo!
Bernardo: O que? ( ele disse sorrindo )
Mai: Sim, vai comigo. É um jantar na casa da minha mãe... ( olhei Lucas que sorria, não entendo nada )
Bernardo: Ok. A que horas?
Mai: 19h. ( sorri )
Lucas: O que eu perdi? ( sentou em nosso meio )
Mai: Nada seu besta... é que o Bêh me chamou pra sair ai minha mãe me ligou e me chamou para jantar na casa dela. Então resolvi levar o Bêh! ( falei toda boba )
Lucas: Hum... vai querer agradar a sogra em mano? ( corei. o Lucas é loco )
Bernardo: EX... que pode voltar ser atual. E vou fazer o possível! ( sorriu e eu já estava igual a um pimentão )
Mai: Parem vocês dois ( os dois me abraçaram e beijaram minha bochecha ). Eu tinha tanta saudades de vocês dois, meus fortões!
Lucas: Eu também baixinha... vocês tem encontro hoje e eu vou dar uma ligada para um "amigo" e combinar algo! ( se levantou e saiu )
Mai: Ele não muda né? ( brinquei e ele sorriu )
Bernardo: É. Esse louco do meu irmão é uma comedia...
Mai: Que história é esse de ex voltar a ser atual?
Bernardo: É verdade. Pode voltar a ser mais só se você quiser? ( ele chegou mais perto )
Mai: Não, vamos ver. Ainda está muito cedo! ( o empurrei e ele me abraçou )
Lucas: Tão ficando? Olha, eu não quero ser pedestal! ( ele disse sério e eu e Bêh não aguentamos e rimos )
Bernardo: Não, não estamos ficando. A não ser que ela queira ( me olhou ), só estávamos matando as saudades!
Lucas: Sei muito bem, como é que vocês matam essas saudades!
Mai: Mente poluída! ( dei língua pra ele )
Lucas: E muito! Vamos Bernardo? ( disse indo até a porta )
Bernardo: Vamos! Eu tenho que me arrumar! ( sorriu e fomos até a porta )
Mai: Ele também não muda né?
Lucas: É metido como sempre! ( brincou, trocamos nossos telefones )
Mai: Bêh... não precisa vir me buscar aqui, eu vou voltar pra casa da mamãe. O Lucas sabe onde é!
Bernardo: Tudo bem, tchau! ( me deu um beijo no canto da boca e saiu. )
Lucas: Já o ciúmes? ( ele sorriu besta )
Mai: Não, eu gosto do seu irmão! ( ele virou e foi embora. Entrei em casa e fiquei vendo TV e despois fui arrumar minha mala, quando vi era 13:30. Peguei um taxi e fui até o apartamento de minha mãe, toquei a campainha e quem atendeu foi ele... pareci que não mora ninguém nessa casa. )
Will: Oi. Deixa que eu te ajudo! ( ele pegou minha mala, e colocou dentro de casa. Entrei e logo vi Paula sentada no sofá )
Paula: Vejo que voltou! ( não eu ainda estou lá )
Mai: Obrigada tio! ( peguei minha mala e levei até meu quarto e depois desci e eles estavam se agarrando no sofá ). Onde está minha mãe, tio?
Mai: Ela está lá em cima. Ah, deixaram uma coisa pra você quando estava fora. Vem comigo! ( nem deixou eu responder me puxou para o quarto dele e fechou porta )
Mai: O que deixaram? ( ele sorriu e me beijou. E eu logo o empurrei ). Para, só porque eu voltei quer dizer que ainda temos um caso!
Will: É assim que quer? Tudo bem, saiba que vou estar te esperando sempre! ( ele disse fazendo aquela carinha triste e de cachorro que só ele tem )
Mai: Sei. Vai estar me esperando se agarrando com a Paula! ( me virei e fui saindo )
Will: TE AMO! ( ele sussurrou mais eu ouvi. Sai do quarto em lágrimas e minha mãe estava saindo no corredor )
Gimena: Filha voce voltou. Mais porque está chorando? ( me abraçou. pensa Mai pensa )
Mai: É de saudades mãe!
Gimena: Ain amor, também senti saudades! ( ufa. deu certo. Descemos e fomos até a cozinha comer algo. As horas se passaram e já estava a noite e todos na sala quando a campainha toca )
Mai: Eu atendo! ( sai que nem uma boba... )
Autor(a): emile
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui abrir a porta parecendo uma boba, quando cheguei era Bernardo claro e estava lindo como sempre. Ele era bastante tímido e estava com um sorriso escondido. mai: Você está um arraso! ( sorri e ele me deu um selinho e eu corei )Bernardo: Você também está muito linda, como sempre ( ele sorriu e entramos. E fomos até onde estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55
aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni
-
emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14
INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas
-
eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37
Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.
-
emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51
continua
-
eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46
E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12
Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29
Continuaaaaaaaaaa gostei =)
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19
Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*