Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance
Mais um mês havia se passado, eu e Bêh estamos namorando oficialmente agora e estamos muito felizes, mais sinto que me falta algo. Lucas finalmente encontrou um namorado e agora está comportado haha`. E william? Ele terminou com a Paula, que já até foi embora junto com vovó. Agora ele arrumou um emprego, só que em LA. Em cinco dias ele vai embora, minha mãe disse que vai abrir uma nova loja só que não sei em que lugar e disse que eu vou tomar conta dela. O Bêh disse que vinha aqui... ouvi batidas na porta deve ser ele.
will: Oi Maite! ( agora ele só chama assim )
mai: Oi... entra. ( dei espaço e ele entrou e sentou na minha cama )
will: Tudo bem?
mai: Tudo sim... Bom, o que você quer?
will: É... o que quero não posso ter que é você. Eu vim me despedir! ( deu um meio sorriso )
mai: Como se "despedir"? Você não vai embora daqui cinco dias?
will: Não, eu mudei o dia e vou embora hoje de madrugada.
mai: Ata. Quer que eu te leve no aeroporto?
will: Não precisa, e não diz nada pra sua mãe.
mai: Ta bom.. Mais porque veio se despedir de mim?
will: Eu gosto de você, talvez não nos vejamos mais. Na verdade sim... sou seu ti.. ( o interrompi )
Lali: Olha willim, eu... ( me interrompeu )
will: Não. Já até sei o discurso e não quero escutar mais uma vez, até porque não precisa. Não vou mais tentar nada com você vou seguir minha vida. E nada disso que aconteceu entre nós deveria ter acontecido, sou seu tio e nos deixamos levar por momento. Nunca iria dar certo. ( negou com a cabeça. Me levantei e apenas o abracei forte. ) Agora eu vou dormir... estou cansado! Se cuida princesa! ( deu um beijo em minha testa e ia saindo )
mai: Te Amo! ( ele se virou sorriu )
will: Também Te Amo! ( saiu. E eu fiquei chorando e pensando em tudo que ele me disse. Tinha razão e agora sei e a dor que ele sentia quando eu falava aquelas coisas pra ele. Depois de tanto chorar acabei pegando no sono. )
Fim da narração da mai.
Autor(a): emile
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William Narrando Decidi ir mais cedo pra LA... então resolvi falar com Maite e me doeu muito falar aquelas coisas todas pra ela. Depois fiquei arrumando minhas malas no quarto quando já estava pronto resolvi tomar um banho. Quando terminei coloquei uma calça listrada de dormir e uma blusa branca, e desci com o telefone na mão verificando alguns e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55
aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni
-
emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14
INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas
-
eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37
Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.
-
emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51
continua
-
eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46
E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12
Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29
Continuaaaaaaaaaa gostei =)
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19
Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*