Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance
Hoje mesmo eu iria pedir minha transferência. Resolvi ir de moto hoje, me aventurar um pouco. Tinha acordado tomado café, e estava me arrumando pra ir ao trabalho. Coloquei meu terno e peguei minha maleta e sai de casa... Quando ceguei na empresa fui logo falar com o chefe, o Doutor Rafael Veiga.
will: Bom dia doutor, desculpa o incomodo. Será que posso falar com você? ( disse entrando na sala )
Rafael: Claro, sente-se. E me chame de Rafael só ( sorriu. ) O que deseja?
will: Eu queria pedir transferência!
Rafael: Olha você acabou de chegar aqui, por que a transferência?
will: Porque aqui em LA eu me sinto muito sozinho e minha família e amigos vivem em Miami. E acho melhor, e até o meu rendimento lá talvez seja melhor! ( disse calmamente )
Rafael: O seu rendimento aqui está ótimo, você acabou de chegar aqui mais já é um dos meus melhores advogados desta empresa. Então vou dar a sua transferência! ( sorriu )
will: Sério? Muito Obrigado e desculpa o incomodo! ( me levantei )
Rafael: Seríssimo rapaz. Você pode trabalhar hoje normalmente, mais amanha você já pode se mudar para Miami!
will: Obrigado, já vou então ( apertei a mão dele e fui para minha sala super feliz. Trabalhei o dia todo resolvendo alguns problemas, umas nove horas da noite já mais quase ninguém na empresa e já estava no meu horário, então arrumei minhas coisas em uma caixa e deixei ali em um canto pois viria buscar amanha cedo. Deixei minha pasta lá também e a única coisa que eu levei foi meu celular. Desci e me despedi de todos, peguei minha moto e fui para o apartamento. Eu estava distraído pensando em tudo que havia me acontecido nesses últimos tempos, depois vejo apenas minha vista escurecer. )
Narração Da Autora
william estava bastante distraído dirigindo sua moto, quando não percebeu e ultrapassou o sinal que estava aberto. O carro o bateu e will caiu longe, logo depois de alguns minutos a ambulância chegou e o levaram a um hospital de las vegas. will já estava no hospital havia algumas horas e estava com vários arranhões pelo corpo e o mais grave ele estava com um braço quebrado. Os médicos não sabiam nada sobre will, mais os peritos acharam o celular de will e levaram para o hospital e os médicos ligaram para o numero de emergência.
Medico: Alo.
Xx: Oi william!
Medico: Não, aqui não é o william
Xx: O que você faz com o celular dele? ( disse preocupada )
Medico: É que o sr. levy sofreu um acidente de moto. E ele não tem nenhuma pessoa aqui, então resolvi ligar para o numero de emergência e resolvi ligar... e também porque ele não pode ficar sozinho aqui!
Xx: Meu deus... o caso dele é grave?
Medico: Ele quebrou um braço e está com algumas esfoliações pelo corpo senhora.
Xx: Tudo bem, qual o nome do hospital mesmo?
Medico: É o Outside Hospital.
Xx: Ok. Em Algumas horas eu estou ai com ele, muito obrigada por avisar sobre o estado do meu amigo!
Medico: Só estou fazendo o meu trabalho, e ele vai estar desacordado por algumas mesmo. Por a quantidade de medicamentos e estamos esperando a senhora!
Xx: Tá tchau! ( o medico logo desligou o telefone e o guardou em uma gaveta do quarto em que will estava. E voltou a examina-lo para ver seu estado. )
Autor(a): emile
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado Por william Depois que vinha vista escureceu, só sei que acordei no hospital e já estava ficando quase de noite. Estranho pois quando eu sai do trabalho já estava a noite, eu tentei levantar mais senti várias dores pelo corpo e reparei direito o meu braço tava engessado. Fiquei olhando para o teto alguns minutos para o teto tentand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55
aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni
-
emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14
INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas
-
eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37
Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.
-
emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51
continua
-
eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46
E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12
Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29
Continuaaaaaaaaaa gostei =)
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19
Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*