Fanfics Brasil - 25 Meu Tio Morando Lá Em Casa.

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance


Capítulo: 25

758 visualizações Denunciar


Narrado Por william


Depois que vinha vista escureceu, só sei que acordei no hospital e já estava ficando quase de noite. Estranho pois quando eu sai do trabalho já estava a noite, eu tentei levantar mais senti várias dores pelo corpo e reparei direito o meu braço tava engessado. Fiquei olhando para o teto alguns minutos para o teto tentando lembrar o que havia de passado comigo, mais quando escuto um barulho vindo da porta, acho que do banheiro, meus se voltaram a ela.
will: O que você tá fazendo aqui? ( disse surpreso em vê-la )
Xx: Ué.. me ligaram daqui do hospital e eu vim pra cá, peguei o primeiro avião. Está tudo bem? Você tá sentindo alguma dor? Precisa de algo? ( ela disse nervosa e preocupada ao mesmo tempo, como minha maite era linda e se preocupava comigo )
will: Não precisa se preocupar princesa, eu estou ótimo. Só com umas dores no corpo, mais nada que um remédio não passe. E a sua presença aqui, me deixa muito feliz e mais aliviado! ( dei um leve sorriso )
mai: Para que assim você me deixa sem graça... ( ela virou o rosto, em forma de estar envergonhada )
will: Mais é verdade, se você não estivesse aqui eu ia estar me sentindo sozinho. E me diz uma coisa, como chegou aqui?
mai: Um medico ligou para o numero de emergência do seu telefone, e me disse tudo o que tinha acontecido com você e eu fiquei muito nervosa. Avisei pra mamãe, que ficou bastante nervosa também e decidiu não avisar a vovó por enquanto. E como ela está cheia no trabalho, me mandou vir. Essa estória de pegar primeiro, inventei, eu vim de jatinho particular mesmo ( ela deu de ombros e gargalhou )
will: Menos por favor, metidinha. Aqui é um hospital, esqueceu?
mai: Está bem, desculpa. Mais não gostei nem um pouco da estória do metidinha. ( fez bico, e dei um leve sorriso de canto )
will: Que bico lindo, poderia estar beijando ele agora. Mais estou impossibilitado ( esqueci completamente das coisas que disse a ela a algumas semanas, estando perto dela não consigo pensar em outra coisa a não ser nela. Dane-se o resto )
mai: Eu já disse pra você, que não quero trair o meu namorado? ( assenti. ) Pois é, não me provoca que eu não aguento. Você sabe que sou fraca a você! ( se sentou na poltrona )
will: Eu sei que nenhuma mulher resisti ao meu charme ( sorri com um pouco de dificuldade )
mai: Ata. Nem parece que você está todo "lascado" em uma cama de hospital, desculpa dizer. Mais é verdade ( gargalhou baixo dessa vez e logo o doutor entra. ) Então doutor quando ele vai poder ter alta?
Doutor: Vejo que está tudo bem com o senhor levy, e ele já pode voltar pra casa. Mais tem que tomar cuidado com o seu braço, que vai ficar assim por algum tempo.
mai: Pode deixar doutor que eu vou cuidar dele direitinho ( me olhou e sorriu. ) Quais os medicamentos que ele vai ter que tomar?
Doutor: Eu vou anotar e deixar na recepção. Já tudo anotado a em quantas horas... pode ser?
mai: Claro. Quando sairmos eu passo lá pra pegar. ( ele apenas acenou e saiu )
will: Fico bastante feliz que você que vai cuidar de mim. Me ajuda aqui, eu estou com sede. ( ela veio e pegou um de agua pra mim. ) Obrigado!
mai: De nada. ( ela disse massageando o meu cabelo )
will: Quanto tempo você vai ficar aqui?
mai: Enquanto você estiver assim, eu vou estar cuidando de você. Depois vou para Miami!
will: Ata. Mais falando em Miami, tenho que ligar para o trabalho. Porque eu já pedi a transferência e o chefe era pra eu estar amanha em Miami... Tem como você fazer isso pra mim?
msi: Claro que posso. Estou aqui para isso, então vamos juntos para Miami né? ( eu assenti sorrindo bobo. ) Meu deus, isso não vai prestar.
will: E não vai mesmo. ( ficamos o resto da noite conversando. Foi divertido, ela me deu comida na boca. Eu não estava me aproveitando da situação, mais o braço que eu quebrei foi o que eu uso pra fazer tudo. No outro dia acordei bem cedinho e ela toda desajeitada na poltrona e me deu até pena dela. Ela acordou e sorriu pra mim, finalmente hoje era o dia da alta e olha que eu estava aqui nem um dia faz. É que minha ansiedade era muita para ficar a sós com a mai. )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha acabado de acordar e estava com uma vista muito linda, a mai trocando de blusa. Como ela era linda, e nem estava percebendo que eu estava percebendo. Quando ela virou e já tinha terminado de vestir a blusa eu fingi estar dormindo mais ela percebeu e chegou perto de mim.mai: Para de fingir, eu sei que você estava vendo eu me trocar. Voce tem que tomar ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55

    aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni

  • emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14

    INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas

  • eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37

    Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51

    continua

  • eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46

    E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12

    Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29

    Continuaaaaaaaaaa gostei =)

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19

    Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais