Fanfics Brasil - 26 Meu Tio Morando Lá Em Casa.

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance


Capítulo: 26

694 visualizações Denunciar


Eu tinha acabado de acordar e estava com uma vista muito linda, a mai trocando de blusa. Como ela era linda, e nem estava percebendo que eu estava percebendo. Quando ela virou e já tinha terminado de vestir a blusa eu fingi estar dormindo mais ela percebeu e chegou perto de mim.
mai: Para de fingir, eu sei que você estava vendo eu me trocar. Voce tem que tomar banho, vem eu te ajudo ( Eu abri só um olho surpreso )
will: Me ajuda?
mai: Sim. ( Me levantei com um pouco de dificuldade com a ajuda dela é claro. Eu estava com aquela vestimenta de hospital que deixava minha*******aparecendo, mais é claro que eu estava de cueca. Quando entrei no banheiro a mai me fez sentar no vaso e eu olhei malicioso. )
will: Aaah, o que está pretendendo princesa?
mai: Me poupe, sua mente é muito poluída. ( sorriu. ) Você tem sorte de eu ter vindo ajudar você a se banhar...
will: Por que? ( não entendendo )
mai: Poderia ser um desses médicos... ou uma dessas enfermeiras ( nessa parte ela disse com ciúmes, eu senti )
will: As enfermeiras não teria nenhum problema... ( ela me fuzilou com os olhos )
mai: Pode deixar que vou chama-las! ( ela se virou irritada, mais a puxei pelo braço. ) O que foi?
will: Calma. Foi só uma brincadeira ( sorri. ) Por que fica brava com isso?
mai: Porque eu não suporto ver você com essas garotas, eu gosto de você!
will: Agora você sabe como me sinto, quando a vejo com o Bernardo!
mai: will... Nunca conversamos sobre isso. Conversamos em outra hora! ( ela segou mais perto )
will: Você sempre foge do assunto, por quê?
mai: Não quero falar sobre. Tira isso... ( ela disse sorrindo meia sem jeito )
mai: O meu braço está quebrado mai, eu não consigo! ( ela não disse nada, e tirou a tal roupa com cuidado e eu reclamei um pouco e ela sorriu )
mai: Não tira a cueca, por favor! ( mordeu o lábio inferior, olhando pra minha cueca )
will: Uma vez você me perguntou se tomar banho de cueca, não incomoda né? ( ela assentiu envergonhada. ) Pois é incomoda, e eu tenho que tirar. ( tentei tirar, mais foi em vão. E ela gargalhou ) Que foi?
mai: É um aviso... pra você não tirar sua cueca!
will: Da mesma forma ela vai molhar e você vai ter que me ajudar a tira-la mesmo quando estiver molhada já que não consegui! ( gargalhei e ela me fuzilou com os olhos. Me levantei do vaso e fui para o box, aonde ela me ajudou com pequenas coisas que eu não alcançava. Terminei e ela passou a toalha em volta da minha cintura e voltamos para o quarto e tinha uma enfermeira que não tirava os olhos de mim )
mai: Deseja algo? ( ela disse colocando as duas mãos na cintura e enciumada )
Enfermeira: Não. Só vim buscar uns papeis que o médico esqueceu aqui! ( pegando os papeis em cima do criado, percebi que ela não tirava os olhos do meu “tanquinho” )
mai: Já pegou? Já pode ir! ( deu um falso sorriso, e moça saiu com mais de mil e ainda piscou pra mim )
will: Precisava isso?
mai: Claro que precisava! Aquela mulher estava te comendo com os olhos william! ( ela disse brava e me aproximei )
will: Ciúme é?
mai: Mais é obvio que não ( bufou. Mais percebi que ela mentia e me aproximei mais a abraçando e beijando o seu rosto. ) Para.. will! ( roçando nossos lábios mais ela me empurrou )
will: Tá bem, mais um dia você vai querer... Agora ajuda a tirar minha cueca por favor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

will: Tá bem, mais um dia você vai querer... Agora ajuda a tirar minha cueca por favor?mai: É sério que não consegue? ( ela assenti que não e ela corou )will: Se não quiser ajudar eu posso chamar aquela enfermeira... ( apontei pra porta, e ela ficou emburrada de novo. ) Não precisa ficar assim meu amor, eu sou todo seu!m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55

    aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni

  • emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14

    INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas

  • eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37

    Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51

    continua

  • eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46

    E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12

    Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29

    Continuaaaaaaaaaa gostei =)

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19

    Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais