Fanfics Brasil - 27 Meu Tio Morando Lá Em Casa.

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance


Capítulo: 27

622 visualizações Denunciar


will: Tá bem, mais um dia você vai querer... Agora ajuda a tirar minha cueca por favor?
mai: É sério que não consegue? ( ela assenti que não e ela corou )
will: Se não quiser ajudar eu posso chamar aquela enfermeira... ( apontei pra porta, e ela ficou emburrada de novo. ) Não precisa ficar assim meu amor, eu sou todo seu!
mai: Ai william para de bajulação... ( ela se aproximou em emburrada )
will: Não existe nada ai, que você não tenha visto amorzão! ( gargalhei )
mai: Ah, esse amorzão já é de mais pra mim. Agora você vai ficar molhado ai!
will: Tá bom... Vou chamar a enfermeira ( deixei e fui em direção a porta, mais senti ela me puxando. ) Vou chamar a enfermeira mai, não posso ficar assim!
mai: É claro que não, senta ai na cama ( eu fiquei parado com um sorriso bobo a olhando. ) Anda logo william!
will: Desculpa. ( me sentei na cama e eu mesmo tirei a toalha da cintura, e vi quando ela fechou os olhos e começou a tirar minha cueca, quando a tirou só fez jogar em cima da cama e quando abriu os olhos eu estava completamente nú e ela deu um grito histérico mais baixo. )
maii: will veste logo essa cueca que medico está quase para chegar...
will: Se você me ajudou a tirar, você vai me ajudar a colocar amor! ( sorri )
mai: Aonde estão suas coisas?
will: Ih, acho que não tenho nenhuma roupa aqui, e essa é a única cueca que eu tinha! ( agora ferrou tudo )
mai: Eu vou dar um jeito nisso. Mais se cobre, por favor! ( ela apontou para minha parte e eu enrolei com a toalha de novo, e logo batem na porta. ) Agora está melhor!. Pode abrir a porta! ( logo o doutor entrou com uma prancheta e uma roupa na mão )
Doutor: Interrompo?
mai: Claro que não. Então doutor o william não tem roupas para ir pra casa, como faço pra arranjar pra ele?
Doutor: Foi para isso que vim aqui. Trouxe essa roupa aqui ( entregando a ela. ) Espero que sirva! Voltou em 5 minutos para dar a sua alta!
will: Tudo bem... ( me levantando da cama e indo até mai. E o doutor saiu do quarto. ) Me ajuda que eu não aguento fica mais nem um minuto com essa cueca molhada!
mai: É, é desconfortante!  ( ela veio até mim. E me ajudou a me trocar e ficamos esperando sentados na cama os dois. )
will: Obrigado pela ajuda! ( massageei a mão dela )
mai: De nada, vou ajudar sempre. E desculpa ciúmes bobo, mais já te expliquei o porquê.
will: Eu entendo, e me desculpa por colocar lenha na fogueira! ( sorri e me aproximei dela que dessa vez não hesitou. Nossos rostos estavam colando e nossas bocas roçando uma na outra, até que batem na porta e nos separamos rapidamente. )
Doutor: Então william a sua alta já está pronta, você já pode ir pra casa...
will: Tudo bem, vamos amor? ( nossa, ela quase me comeu com os olhos )
mai: Vamos!
Doutor: Vocês são namorados?
will: É...é...
mai: Somos amigos! ( o doutor deu um sorriso, de quem não acreditou muito na história, mais deixou levar e saiu da sala. ) Vem william, vamos até a recepção pegar a receita que o medico deixou pra você!
will: Depois vamos pra casa? ( ela assentiu e saiu me puxando. Pegamos a receita e depois pegamos um taxi e fomos para o apartamento. )
mai: Faz tanto tempo que não venho aqui! ( deixou as malas em um canto e se deitou no sofá e me sentei a seu lado )
will: Hum... Por que não hesitou na hora que fui beijar você?
mai: Não sei, talvez estava com vontade! ( deu de ombros )
will: E o seu namorado?
mai: Só você pra me lembrar...
will: Por quê? ( a olhei confuso )
mai: Porque agora eu me arrependo!
will: Do que se arrepende?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

will: Do que se arrepende?mai: Me arrependo por uma coisa que ainda vai acontecer. ( me olhou )will: E o que, que ainda vai acontecer? mai: Espere... Será que podemos comer, minha barriga já está roncando! ( disse rindo e passando a mão na barriga )will: Claro. Mais tem que ser fora, porque aqui não tem quase nada. E você que se alime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55

    aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni

  • emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14

    INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas

  • eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37

    Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51

    continua

  • eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46

    E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12

    Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29

    Continuaaaaaaaaaa gostei =)

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19

    Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais