Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance
will: Do que se arrepende?
mai: Me arrependo por uma coisa que ainda vai acontecer. ( me olhou )
will: E o que, que ainda vai acontecer?
mai: Espere... Será que podemos comer, minha barriga já está roncando! ( disse rindo e passando a mão na barriga )
will: Claro. Mais tem que ser fora, porque aqui não tem quase nada. E você que se alimentar bem meu amor!
mai: Sei... Vamos a um lugar que é pertinho daqui e é bastante gostosa as coisas de lá! ( se levantou. )
will: É pode ser. Mais tenho que trocar de roupa, porque essa do hospital não dá! ( ela fez uma careta, mais assentiu e fomos até o quarto e eu me sentei na cama. ) Pega uma roupa simples, por favor.
mai: Vou pegar um short e uma camiseta, tá bom? ( ela perguntou indo direto para o guarda-roupa. )
will: Perfeito. ( procurou e depois me ajudou a por, agora sem caretas e sem reclamar. Coloquei um sapato e me sentei na cama. ) Vamos?
mai: Não, eu quero colocar uma roupa mais confortável ( assenti e ela se trocou ali mesmo na minha frente, ela pôs um vestidinho e uma rasteirinha. ) Como estou?
will: Está linda, como sempre! ( me levantei. ) Tava achando até que iriamos chegar lá, até na hora do almoço! ( sorri e ela também. )
mai: Eu também... ( gargalhou. )
Narrado por maite.
Saímos do apartamento umas 8:30h da manha. Eu estava morrendo de fome, faz uns cinco anos que não venho em Los Angeles... Espero que ainda tenha essa cafeteria aqui perto. Fomos andando mesmo, e william insistiu em pegar minha mão, como sempre. Ainda bem que depois de alguns minutos de caminhada, chegamos ao local. Estava bastante diferente, entramos e sentamos no canto. Como eu estava feliz ao lado dele, mais ainda tinha Bernardo e não quero trai-lo. Mais ficar longe do meu will é impossível e já estou com saudade.
will: O que vai querer? ( me perguntou colocando o cardápio em cima da mesa.)
mai: Podemos pedir o café da manha completo...
will: Sim, claro. Espero que não demore muito estou morrendo de fome! ( deu aquele sorriso lindo que me derreto. )
mai: Só você mesmo. ( sorri. ) O que fazia quando estava sozinho aqui? ( o garçom chegou e fizemos o pedido. )
will: Bom... na verdade eu só trabalhava. Não tinha tempo nem de coçar... ( o repreendi com olhar e ele sorriu. )
mai: Acho bom mesmo.
will: Eu quero te pedir uma coisa? ( sei que não vinha coisa boa, mais resolvi aceitar. )
mai: Claro. Pode falar?
will: Será que podemos passar uma noite juntos? Se você não quiser eu entendo. Já te pedi uma vez e você não aceitou, mais agora se passarmos só essa noite juntos. Juro que não te impeço de viver sua vida! ( ele era tão e a proposta era bem tentadora. )
mai: Eu aceito. Mais condição!
will: E qual? ( ele disse nervoso. )
mai: Só me deito com você, depois que tirar o gesso!
will: Já aguentei esse tempo todo, aguento até lá. ( piscou. ) Prometo que agora vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! ( sorriu abobado e beijou minha mão, logo depois o nosso café chegou. )
eternalevyrroni: Muito obrigada por ler essa fanfic, e sempre que puder vou esta postando novos capitulos, e sei como é o professor ficar nós vijiando o tempo todo pois comigo acontece a mesma coisa, com tantas pessoas pra ele ficar observando ele vem logo pro meu lado kkkkkkkkkkkkkkk bjsss linda
Autor(a): emile
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O nosso café da manha chegou e continuamos conversando.will: Estou louco para que tirem esse gesso do meu braço!mai: Se é por causa... (O interrompi.)will: Um pouco. (Sorri.) Mais é porque incomoda muito!mai: Sei como é, coça pra caramba!will: Você já quebrou o braço?mai: Sim, quando eu tinha 11 anos.will: Hum. Vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55
aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni
-
emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14
INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas
-
eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37
Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.
-
emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51
continua
-
eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46
E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12
Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29
Continuaaaaaaaaaa gostei =)
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19
Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*