Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance
O nosso café da manha chegou e continuamos conversando.
will: Estou louco para que tirem esse gesso do meu braço!
mai: Se é por causa... (O interrompi.)
will: Um pouco. (Sorri.) Mais é porque incomoda muito!
mai: Sei como é, coça pra caramba!
will: Você já quebrou o braço?
mai: Sim, quando eu tinha 11 anos.
will: Hum. Você já sentia atração por mim antes? (Congelei quando ele falou.)
mai: Atra..ção? (Assentiu.) Não sei, acho que desde os 15 anos... por ai! (Ele me olhou sorrindo)
will: Interessante. Você contou pra alguém de nós dois?
mai: Contei. Mais só para as pessoas que confio!
will: Sem problema. (Deu de ombros.) Vamos pra casa?
mai: Sim mais primeiro vamos a farmácia comprar seu remédio. (Terminamos e pagamos o café. Depois fomos até a farmácia compramos os remédios do william. Mais o meu tio “querido” tinha que me fazer passar vergonha pelo menos uma vez ao dia, ele comprou camisinhas. Fiquei igual a um pimentão e o atendente ficou me olhando com um olhar malicioso. Voltamos para casa e ficamos vendo TV.) Você tinha que me fazer passar vergonha?
will: Não fiz nada de mal!
mai: Como não fez? Não viu como o atendente ficou me olhando? (Ele começou a gargalhar.) Minha vontade é de te matar will!
will: E eu deixo... Mais só se for de beijos! (A carinha que ele fez, me deu vontade voar e o beijar. Mais me contive.)
mai: Para. (Ele chegou mais perto.) Pa...ra..Pa... (Selamos nossos lábios, com um beijo que os dois estavam amando. E eu estava morrendo de saudades. Nos separamos com selinhos demorados.)
will: Estava com saudade do seu beijo, da sua boca...
mai: Não vou mentir eu também estava morrendo de saudade desse seu jeito!
will: Estou louco para te ter em meus braços novamente! (Quando ia responder, o celular toca e era minha mãe.)
mai: Oi mãe...
Gime: Oi bebe, está tudo bem?
maii: Não sou mais um bebe mãe. (will riu malicioso e sussurrou “não mesmo”.)
Gime: Filha liguei só para perguntar do seu tio. Ele está bem?
mai: Obrigada pela parte que me toca. Ele está ótimo, já estamos em casa e ele só quebrou um braço.
Gime: Só quebrou? Filha você sabe como é horrível quebrar um braço! (Sorriu.) Quando vão para Miami?
mai: Talvez na semana que vem... Por quê?
Gime: É que eu vou dar uma olhada na loja de NY e estou pensando em dar uma passada por ai!
mai: Você ir nos visitar em Miami? (will negou com a cabeça.) Não precisa mãe, estamos e ficaremos bem!
Gime: Está então filha, bom tenho que desligar estou gastando muito dinheiro nessa ligação! (Gargalhou.)
mai: Tem todo esse dinheiro e ainda é mão de vaca... (Sorri.) Tchau!
Gime: Tchau bebe! (Desliguei.)
will: Dormimos?
mai: Sim claro, o dia está cansativo... (Me levantei e fomos para o quarto. Não hesitei e dormimos abraçadinhos a tarde toda..)
Autor(a): emile
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já havia se passado uma semana, mais ou menos, o will iria tirar o gesso está tarde. Achei estranho, mais o médico falou que é normal ele disse que algumas pessoas ficam até três dias e em algumas podem ficar até meses com braço engessado. Era sexta feira e estávamos nos arrumando para ir ao hospital, will tava ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55
aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni
-
emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14
INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas
-
eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37
Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.
-
emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51
continua
-
eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46
E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12
Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29
Continuaaaaaaaaaa gostei =)
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19
Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*