Fanfics Brasil - 30 Meu Tio Morando Lá Em Casa.

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance


Capítulo: 30

643 visualizações Denunciar


Já havia se passado uma semana, mais ou menos, o will iria tirar o gesso está tarde. Achei estranho, mais o médico falou que é normal ele disse que algumas pessoas ficam até três dias e em algumas podem ficar até meses com braço engessado. Era sexta feira e estávamos nos arrumando para ir ao hospital, will tava bastante feliz que eu até estranhei.
mai: Por que está tão feliz assim? (Me joguei na cama, e o olhando vestir a camisa. Agora ele já conseguia se vestir, mais não a cueca.)
will: Ué... Você sabe o porquê dessa felicidade! (Piscou pra mim.) Você não está?
mai: Estou! (Cobri meu rosto com o travesseiro. E logo o senti se sentando na cama e retirando o travesseiro e encostando seu rosto próximo ao meu.)
will: Não precisa ficar com vergonha... (Ele deu o sorriso encantador e foi encostando nossos rostos, mais o maldito celular tocou. Quando olhei no visor era o Bernardo, o peguei e atendi.)
mai: Oi Bêh! (will bufou e saiu em direção ao banheiro.)
Bernardo: Tudo bem amor?
mai: Tudo ótimo... e com você? (Sorri.)
Bernardo: Estou bem amor. Mais eu não liguei pra isso... (Ele disse seco.)
mai: Não? (Disse surpresa, toda vez que ele ligava era pra falar que amava e tal.) Se não é isso pra que ligou?
Bernardo: É que... Que... (Gaguejou.)
mai: Fala logo. Você tá me deixando nervosa!
Bernardo: É que eu fiquei com outra garota. (Falou rápido.) Pronto foi isso!
mai: Só faz um favor? (Eu estava me segurando para não chorar.)
Bernardo: Claro amor!
mai: Nunca mais olha na minha cara, tá entendendo? Apaga meu numero da sua agenda! (Desliguei o telefone e joguei no criado, me virei e fiquei chorando. Quando sinto will me abraçando, me virei pra ele, que tentou limpar minhas lágrimas.)
will: O que aconteceu princesa?
mai: Bernardo... Ele me traiu! (Ele apenas me abraçou.)
will: Você o ama? (O modo que ele disse, parecia estar com medo da resposta.)
mai: Não. Eu amo você! (Olhei dentro daqueles lindos olhos.) É que sei lá, fiquei magoada!
will: Esquece isso... Agora nada nos impede de ficarmos juntos! (Disse sorrindo, e eu apenas o beijei. Beijamo-nos como nunca, agora sim poderíamos matar todas nossas saudades. Esse toque suave que só ele tinha... o ar nos faltou e nos separamos com selinhos.)
mai: Eu te amo! (Dei um selinho nele.)
will: Quer namorar comigo?
mai: Tenho que pensar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se alguns minutos e ele continuava a me olhar.will: Então. Já pensou?mai: Já. (Sorri.)will: Então diz! (Ele sorriu nervoso.)mai: É o que eu mais quero. (Dei um beijo nele.) E a nossa família?will: Resolvemos isso depois (Me deu um selinho.) Até porque estamos atrasados... (Se levantou.)mai: Não. (Fiz manha e el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55

    aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni

  • emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14

    INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas

  • eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37

    Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51

    continua

  • eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46

    E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12

    Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29

    Continuaaaaaaaaaa gostei =)

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19

    Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais