Fanfics Brasil - 31 Meu Tio Morando Lá Em Casa.

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance


Capítulo: 31

702 visualizações Denunciar


Passaram-se alguns minutos e ele continuava a me olhar.
will: Então. Já pensou?
mai: Já. (Sorri.)
will: Então diz! (Ele sorriu nervoso.)
mai: É o que eu mais quero. (Dei um beijo nele.) E a nossa família?
will: Resolvemos isso depois (Me deu um selinho.) Até porque estamos atrasados... (Se levantou.)
mai: Não. (Fiz manha e ele sorriu.)
will: Vamos que depois temos o tempo todo para aproveitar! (Me deu um selinho e me ajudou a levantar da cama.)
mai: Agora podemos, mas antes vou ao banheiro!
will: O banheiro me trás boas recordações! (Sorriu malicioso, o beijei e fui para o banheiro retoquei minha maquiagem e depois fomos ao médico. Quando chegamos ficamos sentados na recepção, nos beijávamos. Não nos importava ninguém ali nos conhecia, quando o médico apareceu eu fiquei sem graça.) Oi doutor Luís!
Dr. Luís: Olá william e Maite. Vejo que agora não são mais amigos? (Nessa hora fiquei igual um pimentão.)
will: Sim doutor, estamos namorando! (Me olhou sorridente.)
Dr. Luís: Felicidades ao casal! (Assentimos e fomos até a sala do Dr. Luís.)
mai: Vai demorar muito doutor? (Disse um pouco preocupada.)
Dr. Luís: Não se preocupe Maite, o procedimento é bem rápido! Se quiser ficar pode...
mai: Não eu vou comer alguma coisa na lanchonete.
will: Traz algo pra mim amor?
mai: Trago sim. (Dei um selinho nele e depois fui para a lanchonete do hospital. Pedi um sanduiche e um suco de maracujá. Fiquei ali tomando e comendo o meu suco, quando vejo um lindo homem se aproximar, eu já havia o visto antes mais não me lembrava. Pensa Maite... Ele parou em minha frente e sorria que nem um bobo.) Miguel?
Miguel: Pensei que não lembrava mais de mim! (Sorriu. Me levantei e o abracei.) O que faz aqui em Los Angeles? (Nos sentamos na mesa de novo.)
mai: É que o meu namorado sofreu um acidente de moto e eu vim ficar com ele, mais em alguns dias eu estou me mudando definitivamente para Miami com ele.
Miguel: É casamento? (Brincou.)
mai: Quem sabe, algum dia? (Dei de ombros e ele riu.) O que faz aqui?
Miguel: Vim visitar uma amiga que trabalha aqui no hospital... E a anhai? (Ele era ex dela.)
mai: A anhai agora vive em Paris com o namorado e está grávida!
Miguel: Que bom... (Meu celular vibrou e era uma mensagem do meu amor... “Amor, eu já terminei. Pode vir e traz um sanduiche pra mim? Te amo!”. Sorri.)
mai: Miguel tenho que ir, meu namorado já terminou de tirar o gesso e está me esperando!
Miguel: Foi bom te reencontrar. (Me deu um beijo no rosto.)
mai: Tchau. (O abracei. Comprei o sanduiche do will e fui para a sala quando vi william estava conversando com o doutor Luís na frente da sala.)
will: Oi amor. (Me abraçou, agora sim era um abraço de verdade. Sem nada impatando.)
mai: Oi. (Disse envergonhada.) Vamos?
will: Vamos... Obrigada por tudo doutor! (Apertou a mão dele.)
Dr. Luís: Estou apenas fazendo meu trabalho! (Abraçou ele e depois entrou em sua sala.)
will: Aonde vamos? (Me abraçando e me dando beijos no rosto.)
mai: Vamos passear pela cidade?
will: Tá. Vamos ao supermercado também, temos que comprar algumas coisas!
mai: E como estamos precisando... (Sorri e o beijei. Saímos de la e fomos dar uma volta por vários lugares, tomamos sorvete e etc. Depois fomos ao supermercado, entramos pegamos um carrinho e fomos procurar o que faltava.) Temos que comprar poucas coisas porque vamos embora há poucos dias!
will: É. Quando vamos? (Disse parando em minha frente e se apoiando no carrinho.)
mai: Amanha de madrugada. E quando formos para Miami, a minha mãe sua mãe sua irmã vão pra lá não sabe?
will: É, eu sei. Contamos pra elas (Deu ombros.)
mai: Não sei, eu estou com medo...
will: Medo de que amor?
mai: De me separarem de você. (Ele sorriu e me abraçou.)
will: Nunca, eu não vou deixar... (Me beijou.) Quando você faz 18?
mai: 2 de janeiro.
will: Faltam poucos dias, ai você já vai poder fazer o que quiser na sua vida.
mai: E o que é? (Mordi o lábio e sorri.)
will: Ter filhos... Um marido que te ama muito. (Me beijou.) Ou você pode voltar pra argentina e viver uma vida normal (Pegou o carrinho e saiu andando.)
mai: Já sei o que vou escolher mais você só saberá com o tempo. (Sorri e o segui para fazer nossas compras.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Compramos tudo o precisávamos nesses dias que estaríamos aqui, voltamos pra casa e arrumamos tudo no armário e na geladeira. Ficamos conversando no sofá e acabamos pegando no sono, ali mesmo, quando acordei foi will me olhando.mai: O que foi?will: Não posso olhar mais pra você? mai: É que eu tenho vergonha... (Ele sorriu e me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55

    aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni

  • emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14

    INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas

  • eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37

    Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51

    continua

  • eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46

    E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12

    Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29

    Continuaaaaaaaaaa gostei =)

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19

    Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais