Fanfics Brasil - 33 Meu Tio Morando Lá Em Casa.

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance


Capítulo: 33

573 visualizações Denunciar


will: Não é isso. (Me olhou.)
mai: Ela aceitou?
will: Aceitou. E depois começou a contar minha estória e... (Chorou mais forte.)
mai: O que meu amor? Pode dizer meu amor, estou para tudo o que precisar... (O abracei.)
will: Ela me disse que não sou filho dela, e que abandonaram em frente a casa dela e como eu era bem novinho e eles estavam querendo um filho resolveram me adotar. (Me senti muito mal, e vi-o como nunca havia visto e me doía muito.)
mai: Amor não chora... me deixa triste. (Ele deu um leve sorriso de canto e me deu um selinho.)
will: Te amo. O que a Laura disse pra você? (Disse mais calmo.)
mai: Nada ainda, ela disse que você muito de mim agora e que depois conversávamos.
will: E preciso, não sabe como preciso. (Disse me dando carinhosos selinhos e me abraçou.)
mai: Eu também. Limpa essas lagrimas e ajeitamos nossas malas, pois sabe que viajamos de madrugada. (Me levantei e o fiquei olhando.)
will: É. (Levantou-se.) Ela vai com agente?
mai: Não sei, e não chama ela assim. Da mesma forma ela continua sendo sua mãe, foi ela quem criou esse lindo homem... (Brincou e o beijou.)
will: Sei que sou. (Sorriu e a puxou fazendo-a cair na cama em cima dele.) Mais estou triste...
mai: Me espera um pouco? (O beijou.)
will: Tudo bem, mais não demora... pois estou triste. (Fez bico e eu o beijei.)
mai: Tá bem. (Saí correndo dali foi procurar a vovó que devia estar mau com essa situação também. Ela estava em seu quarto e ela estava sentada na cama olhando para uma foto.) Posso entrar?
Laura: Claro meu amor. (Me olhou e sorriu.)
mai: E essa foto? (Apenas me mostrou, e era uma foto que tinha eu, minha mãe, vovó e will.) Felizes não?
Laura: Parece que agora não mais... Como ele está?
mai: Já está um pouco melhor. Porque escondeu isso todos esses anos?
Laura: Sempre tive medo da reação dele, e quando ele me disse de vocês... Senti que era a hora de dizer.
mai: Você aceitou mesmo sobre nós? (Sorri nervosa.)
Laura: Sim. Eu acredito no amor verdadeiro e o resto não me importa. Me casei com seu avo meu bem. (Sorriu.)
mai: william me disse... Vocês são primos né? (Assentiu.) Acho que o mais difícil vai ser falar com a mamãe... To com medo Vó!
Laura: Não fique. No começo ela deve estranhar um pouco mais depois aceita. E você tem a mim e ao william (Sorriu e me abraçou.)
mai: Vamos viajar hoje de madrugada, você vem com agente?
Laura: Não filha, vou ficar aqui mais alguns dias e depois volto para NY... ele não quer falar comigo né? (Disse triste.)
mai: Não. Só de um tempo a ele, e eu vou ajudar a senhora com ele! (Dei um beijo na testa dela e sai do quarto. Fui até a cozinha e fiz dois sanduiches e ainda tinha um pouco de suco de maracujá e os levei em uma bandeja. Quando cheguei ao quarto will estava deitado na cama.) Oi amor.
will: Oi paixão, deixa que te ajudo! (Veio até mim e pegou a bandeja e pôs em cima da cama.)
mai: Obrigada. (Nos sentamos na cama e começamos a comer vendo televisão.)
will: Isso me parece bom.
mai: Claro eu que fiz! (Sorri.)
will: Nem se acha você eim?
mai: Não estou perdida! (Gargalhei.)
will: Te amo. ( Me deu um selinho, quando terminamos nos sentamos na poltrona.)  Agora eu me sinto mais aliviado!
mai: Por quê? (Perguntei enquanto acariciava seus cabelos.)
will: Ué. Porque não sou seu tio de verdade... De sangue. Mais ainda estou triste. (Fez bico.)
mai: Já vai começar, você parece uma criança. (O beijei.)
will: E quando vamos o nosso bebê?
mai: Sou muito nova ainda amor... Espera por mais uns dois anos e eu penso nessa hipótese!
will: Talvez eu pense. Mais bem que pode ser antes... (Beijou meu pescoço.)
mai: Depois pensamos nisso. (Dei um selinho nele e ficamos ali trocando caricias uma boa parte da tarde... Já de madrugada.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

will: Amor acorda... (Me dando beijos no rosto.)mai: Não. Deixa eu dormir mais um pouco! (Me virei para o outro lado.)will: Se você quer assim. Mais você vai perder o voo, e se perder o voo só vai pegar o próximo depois do natal. mai: Levantei já. (Disse me levantando. Sem perdemos tempo fui direto para o banheiro e tomamos banho junto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55

    aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni

  • emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14

    INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas

  • eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37

    Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51

    continua

  • eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46

    E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12

    Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29

    Continuaaaaaaaaaa gostei =)

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19

    Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais