Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance
will: Amor acorda... (Me dando beijos no rosto.)
mai: Não. Deixa eu dormir mais um pouco! (Me virei para o outro lado.)
will: Se você quer assim. Mais você vai perder o voo, e se perder o voo só vai pegar o próximo depois do natal.
mai: Levantei já. (Disse me levantando. Sem perdemos tempo fui direto para o banheiro e tomamos banho juntos e sem gracinha, pois não podíamos nos atrasar. Nos arrumamos e fomos para o aeroporto e ficamos esperando voo.)
will: Tem certeza que está tudo ai?
mai: Claro meu amor. Você conferiu quando chegamos e antes de fazermos o check-in.
will: Ta. Falou com seu pai? (Me puxou para deitar em seu peito.)
mai: Vou ligar pra ele amanha eu acho, ele anda meio ocupado esses tempos! (Dei de ombros.)
will: Esses tempos? (Sorriu.)
mai: Ele sempre está, mais esses tempos está pior!
will: Hum... Dorme um pouco!
mai: Não estou com sono, você que está com cara! (Ele ia responder, quando ouvimos aquela vozinha enjoada chamar nosso voo. Embarcamos e eu passei a viajem toda dormindo, acordei com will me cutucando.) Para amor...
will: Já chegamos amor. Em casa você dorme, quer dizer dormimos. (Sorri e me deu um selinho.)
mai: Ta. Mais compra um milk-shake pra mim...
will: Compro tudo o que quiser. Mais vamos!
mai: Ta. (Fizemos o desembarque e fomos direto para o carro que nos esperava, que o will havia alugado.) Amor e o meu Milk-shake?
will: Você pior que gravida. (Gargalhou.) Eu vou parar em um fast food , porque eu to morrendo de fome.
mai: Conhece muitas pessoas aqui?
will: Alguns amigos... A Rochi, Victorio e Pablo.
mai: E essa Rochi? (Disse enciumada.)
will: O que t... ah, é ciúme?
mai: É claro tenho que cuidar do que é meu... (Sorri.)
will: A Rochi é que como uma irmã pra mim, e tem mais. Ela namora o Pablo.
mai: Hum. Sabem que sou sua sobrinha?
will: Não. Chegamos... (Fizemos os pedidos e logo depois pegamos e seguimos.)
mai: Você mora em um apartamento ou em uma casa?
will: Moro em um apartamento, que tem vista para o mar! (Sorriu.)
mai: Deve ser lindo. Acho que a ultima e única vez que morei em uma casa, foi quando meus pais eram casados...
will: Quando nos casarmos, te prometo que compro uma casa bem grande para criar nossos filhos! (Fiquei sem graça, e coloquei um monte de fritar na boca e ele sorriu.) Vergonha amor?
mai: Não, só estou com fome!
will: Sei. Chegamos! (Descemos e o prédio era lindo. Estacionou o carro na garagem e ajudei-o a pegar nossas malas e subimos para o andar que eu não sabia qual era rs’.)
mai: Que andar você mora?
will: No ultimo, é uma cobertura. (Sorriu e me deu um selinho. Eu estava com bastante sono só via as luzinhas dos botõezinhos do elevador que até quem enfim tinha chegado ao último, saímos paramos logo em frente a uma porta linda, will a abriu e colocou as malas dentro e me puxou para dentro, já que eu estava quase dormindo na porta.) Gostou?
mai: É li..ndo! (Só com um olho aberto, acho.)
will: Vem vamos pro quarto. (Sorriu e me pegou no colo e me levou para um quarto que deveria ser o dele. Tirou minha roupa e depois não me lembro mais, peguei no sono. No dia seguinte levantei e Peter não estava a meu lado, tomei um banho e peguei um vestido que estava em cima da mala, que estava toda arreganha no chão, o péssimo mexeu. Desci e will estava conversando com uma loira e cara moreno alto e logo que apareci todos me olharam e will fez menção para que eu me senta-se a seu lado.) Essa aqui é a mai, minha namorada. E amor esses são Pablo e Rochi.
mai: Oi. (Me sentei ao lado de will.)
Rochi: Oi. Parece que pegou de jeito o meu amigo, nunca vi ele tão feliz assim... Nem quando namorada a Magricela! (Fez careta e sorri.)
mai: Acho que vamos ser grandes amigas...
Autor(a): emile
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passamos a manha toda conversando e os dois me chamaram bastante atenção, os amigos do will eram bastante legais combinamos de sair amanha a noite. Agora eu estava com Peter jantando um escondidinho que ele fez, estava uma delicia.will: Gostou? mai: Gosto de tudo o que faz! (Sorri. Levantei e coloquei a louça na pia.)will: Sabe o que poderíamos fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55
aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni
-
emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14
INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas
-
eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37
Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.
-
emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51
continua
-
eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46
E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12
Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29
Continuaaaaaaaaaa gostei =)
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19
Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*