Fanfics Brasil - 35 Meu Tio Morando Lá Em Casa.

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance


Capítulo: 35

627 visualizações Denunciar


Passamos a manha toda conversando e os dois me chamaram bastante atenção, os amigos do will eram bastante legais combinamos de sair amanha a noite. Agora eu estava com Peter jantando um escondidinho que ele fez, estava uma delicia.
will: Gostou?
mai: Gosto de tudo o que faz! (Sorri. Levantei e coloquei a louça na pia.)
will: Sabe o que poderíamos fazer agora? (Sorriu malicioso e fez o mesmo, depois me abraçou.)
mai: Sei... (Dei um selinho nele.) Vou mostrar duas coisas a você!
will: Fique curioso... Você está tomando pílula regularmente? (O olhei, e sua expressão era para que eu dissesse que não.)
mai: Estou amor. Vamos? (Ele assentiu e subimos para o quarto e tirei a blusa.)
will: Isso que queria me mostrar amor? (Olhando minha tatuagem ‘Happiness’)
mai: Sim. Não gostou? (Fiz bico e ele sorriu.)
will: Claro amor, por que a fez?
mai: Bom (Dei de ombros.) Fiz pra você. Foi uma forma de ter você a meu lado, em mim, minha felicidade! (O olhei séria em seus olhos.)
will: Ah, pequena não sabe o quanto te amo... Acho que vou chorar.
mai: Isso não é coisa pra você! (Gargalhei.)
will: Mais e a outra coisa?
mai: Espera um pouco. (Fui até minha mala e peguei o Pluff, o ursinho que ele me deu, não riam é meu filinho.) Aqui está o nosso filhinho amor.
will: Pluff? (Franziu o cenho rindo e eu o repreendi com olhar.) Sim... nosso filho é?
mai: Sim. (Pegou da minha mão e deu um beijo na cabecinha dele e o colocou n poltrona o cobrindo com a almofada.)
will: Pronto. Agora podemos treinar um irmãozinho para o Pluff. (Sorriu e me beijou ferozmente, fazendo com que eu caísse em cima dele na cama. Foi tirando meu short, já que eu estava sem blusa, e distribuindo beijos pelo meu corpo. O virei e fui descendo os beijos por seu tórax e retirei o shorts que ele usava e depois a camisa, o deixando apenas com uma cueca branca. Acariciei o membro dele que gemeu rouco, e me puxou fazendo que eu ficasse por baixo dele. Me ergueu um pouco e tirou meu sutiã e sugou meus seios enquanto eu tirava a cueca dele, a empurrando com os pés. Logo após tirou minha calcinha e voltou a me beijar só que calmamente agora. E se posicionou em minha entrada.) Te amo mai!
mai: Tam..bém Te amo! (Voltou a me beijar e me penetrou com leveza, ele foi fazendo movimentos lentos e gostosos, era a primeira vez que fazíamos amor e não sexo. Depois de uns minutos chegamos ao ápice e will caiu do meu lado enquanto me puxava para seu peito e assim dormimos. No outro dia.)
will: Amor acorda! (Distribuindo beijos por meu rosto e boca.)
mai: Hum...
will: Anda amor... Olha o que preparei pra você (Me virei e ele estava com uma bandeja de café da manha da manha em cima da cama e do nada comecei a chorar.) Não chore... Não chore... Minha intenção foi te agradar!
mai: Não estou chorando por isso, ninguém nunca foi assim comigo... Estou descobrindo aos poucos porque te amo tanto. (Me deu um beijo e eu vesti uma blusa dele que estava na cama e me sentei entre suas pernas.)
will: Você merece, merece ser amada, cuidada com carinho e amor... (Me beijou o rosto.)
mai: Te amo. (Virei e beijei seu ombro nú.) Você não faz ideia quanto estou feliz com você!
will: Talvez sim... Nunca me senti tão feliz com uma mulher...
mai: Conversamos depois e comemos, que tal? (Sorri.)
will: Sim comemos. (Me deu um selinho e começamos a comer o que tinha na bandeja depois que terminamos ele colocou a bandeja no criado mudo e ficamos sentados um em frente ao outro.) Vamos à praia?
mai: Não sei... (Ele me sacudiu e abraçou forte.)
will: Tá. Vou convidar Rochi e Pablo para irem conosco, o que acha?
mai: Vou adorar amor. (Dei um selinho. Fui tomar enquanto ele ligava para os dois, depois de um tempo ele entrou no banheiro e fizemos amor de novo. Terminamos de nós arrumar e ficamos trocando caricias esperando Rochi e Pablo na sala.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estávamos na praia. Eu e Rochi estávamos sentadas em umas espreguiçadeiras que alugamos olhando nossos namorados, ainda fico um pouco envergonhada com isso, mais seguindo. Eles estavam na agua feito crianças na agua e eu e Rochi só dando risadas.mai: Que criançoes eim? (Me referindo aos dois.)Rochi: Né. Se não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55

    aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni

  • emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14

    INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas

  • eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37

    Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51

    continua

  • eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46

    E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12

    Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29

    Continuaaaaaaaaaa gostei =)

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19

    Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*




Nossas redes sociais