Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance
Gime: Fala... Você o que tá acontecendo com ela? (Ele ficou em silencio, se via que estava nervoso) Anda, me diz o que tá acontecendo!
will: Olha... Não quero que fique com ódio de mim pelo o que aconteceu... Mais eu tenho duas coisas pra dizer! (Os dois nem olhavam)
Gime: Va direto ao ponto will. (Percebia que ela já estava alterada)
will: Tá bom! É... é... Eu e mai estamos namorando! (Ele disse rápido)
Gime: O que é isso é uma piada né?
mai: Não é mãe... Ele tá dizendo a verdade!
Gime: Você tá ficando louco? will ela é sua sobrinha, isso é proibido, nojento... (Ela disse fazendo cara de nojo)
mai: Não é bem assim... (Eu olhava pro chão, e estava com uma sensação estranha)
Gime: Como não é bem assim... É assim sim filha!
will: Não Gime, não é bem assim. Sei que vai ser um baque mais... Não sou seu irmão!
Gime: Como não é meu irmão? (Ela disse chorando)
Peter: Eu sou adotado Gime... Não queria contar assim, mais foi na hora certa!
Gime: Hora certa? Vocês namorando e que você dizer que não é meu irmão... Vamos embora mai! (Disse se levantando)
will: O quê? Você não pode fazer isso! (Ele disse quase chorando)
Gime: Claro que posso sou a mãe dela! E você traiu minha confiança, nem olha mais na minha cara! Levanta mai!
will: Não mai (ele disse me abraçando) Pra onde vão?
Gime: Pra Buenos Aires, Vamos mai! (Não estava me sentindo bem, tentei me levantar e vi tudo girar... Acordei no hospital com minha mãe me olhando) Filha, tá se sentindo melhor?
mai: Mais ou menos... Por que eu tó aqui? (Tentei me levantar mais foi em vão)
Gime: Longa estória e uma estória não muito boa, pelo menos pra mim!
mai: Cadê o will?
Gime: Tá lá fora com o medico... (Disse saindo)
mai: Espera mãe... (Ela voltou e segurou minha mão)
Gime: Diga filha!
mai: Você não tá mais brava?
Gime: Acho que agora posso me acostumar com isso... (Sorriu)
mai: Chama o will pra mim!?
Gime: Tá bom... (Me deu um beijo na testa e depois o will entrou com um sorriso preocupado rosto e me deu um selinho)
will: Tá se sentindo melhor meu amor? (Me deu outro selinho)
mai: Bem melhor agora... (Sorri) O que eu tenho amor?
will: Bem amor...
mai: Anda logo, você é meio lerdinho as vez! Mais te amo! (Ele sorriu)
will: Você tá grávida de dois meses!!
mai: O quê?
Dois Anos Depois!
Autor(a): emile
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já tinha se passado dois anos desde o episodio da minha gravidez e agora meu Henrique tem um anos e alguns meses, não sou muito boa com isso. Contamos a todos que não aceitaram muito no começo, acharam estranho, mais agora já se acostumaram com a ideia que Meu “tio” tá morando na nossa casa. Meu pai assim como minha m&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55
aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni
-
emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14
INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas
-
eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37
Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.
-
emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51
continua
-
eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46
E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12
Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29
Continuaaaaaaaaaa gostei =)
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19
Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*