Fanfics Brasil - 39 Ultimo Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa.

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. | Tema: Levyrroni, hot, romance


Capítulo: 39 Ultimo Capitulo

652 visualizações Denunciar


Já tinha se passado dois anos desde o episodio da minha gravidez e agora meu Henrique tem um anos e alguns meses, não sou muito boa com isso. Contamos a todos que não aceitaram muito no começo, acharam estranho, mais agora já se acostumaram com a ideia que Meu “tio” tá morando na nossa casa. Meu pai assim como minha mãe ficou um pouco bravo mais com a chegada de Henrique ficou todo bobão. A história da loja de Miami ficou que minha mãe não quis, pois ia ser mais trabalho e com o bebê ia ficar mais difícil de administrar. No final fomos todos para New York onde eu sou a nova dona da loja de lá. E william? O meu will abriu uma loja de carros, não entendi muito mais a loja faz bem sucesso por aqui. Nos casamos e eu sou a mulher mais feliz do mundo com um marido desses qualquer uma seria, mais é meu entenderam? Espero que sim. Agora estávamos todos juntos para o aniversario do sill, que vai ganhar seu presente mais tarde.


will: Amor você tá tão pensativa? (Sentou-se a meu lado na poltrona, estávamos dentro de casa enquanto a festa rolava no jardim de trás a beira da piscina)


mai: Pois é... Estou pensando em nós dois e tudo que aconteceu nesses dois anos!


will: E foi bom?


mai: Foi ótimo. Tá sendo ótimo! (Sorri e ele me deu um selinho)


will: Vai ser ótimo até o nosso ultimo dia de vida! (Nos beijamos com amor, sempre, até que fomos interrompidos por uma mãozinha batendo em minha perna)


mai: Oi amor! (O sentei e minha perna e o beijei)


Henrique: Mamãe, quelo bolo!


will: Filho, espera só um pouquinho até a vovó chegar tá?


Henrique: Tá... (Ele deitou a cabecinha em meu peito e ficou brincando com o carrinho de pelúcia)


mai: Que lindo ele né?


will: Claro! Ele é meu filho, não tem como não ser! (Gargalhou se gabando)


mai: Você não o fez sozinho não! Eu ajudei e muito, e tem mais ele tem a beleza da mãe! (Pisquei)


will: Se você diz...


mai: Seu chato!


will: Minha bobona! (Nos beijamos de novo e fomos interrompidos de novo)


Laura: Parem um pouco de agarramento! (Entrando na sala)


will: Ah, mãe para com isso... (Nos levantamos e will estava com Henrique no colo)


mai: Oi vó! (A abracei) Só estávamos esperando você!


Laura: Agora estou aqui... E o meu Neto?


will: Está ótimo né filho? (Ele afirmou envergonhado e escondeu a cabecinha no ombro de will)


mai: Vamos logo, que o meu bebê já quer comer o bolo! (Sorri)


will: Vamos! (Me olhou e segurou minha mão e fomos para onde estavam os convidados, batemos parabéns e nos divertimos na festa. Já estava a noite e estávamos só em casa) Ele dormiu?


mai: Dormiu sim! Se divertiu muito com Julia! (Filha de Nico e anhai)


will: Agora vamos dormir, estou cansado!


mai: Cansado? Se não se lembra mais eu não te dei o presente ainda! (Sorri maliciosa)


will: Era brincadeira amor (Veio, e nós beijamos e fomos para o quarto e nos deitamos na cama ainda nos beijamos)


mai: Te amo tanto!


will: Também te amo, você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e me deu o melhor presente que eu podia ganhar, nosso filho. Sou completo só por estar ao lado de vocês! (Nessa hora senti lagrimas descerem nesse momento) Não chora!


mai: Te amo! (Voltamos a nos beijar e fizemos amor a noite toda.)


 


FIM?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EU AGRADEÇO A TODOS OS QUE LERAM ESSA FANFIC E COMENTARAM. VCS DEVEM TER ACHADO ESTRANHO EU POSTA LOGO TUDO DE VEZ, MAIS TEM UM MOTIVO. TERMINEI LOGO ESSA FANFIC PARA COMEÇAR OUTRA QUE TENHO EM MENTE SÓ NÃO GARANTO QUE VAI SER LEVYRRONI, MAIS TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO GOSTA MUITO.   OBRIGADO A TODOS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 28/06/2015 - 12:13:55

    aii essa fanfic é tao pft amo tanto *-* vou sentir tantas saudades :c

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:25:02

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/45152/a-morena-e-o-favelado-levyrroni-levyrroni

  • emile Postado em 25/06/2014 - 16:39:14

    INFELISMENTE A QUE EU ESTOU ESCREVENDO NÃO LEVYRRONI MAIS VAI SER MUITO BOA ESSA MINHA NOVA AQUI ESTA O LINK ESPERO QUE TODOS VCS LEIAM http://fanfics.com.br/fanfic/34820/fanfic-besame-amor-ciumes-amizade-brigas

  • eternalevyrroni Postado em 25/06/2014 - 14:09:37

    Nem acredito que já acabou. Essa fic foi otima. E espero que a proxima seja levyrroni tbm.

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 11:16:51

    continua

  • eternalevyrroni Postado em 17/06/2014 - 13:56:46

    E a cada dia eu amo mais essa fic, espero que volte a postar logo, e não havia comentado antes, pq estava usando a net do meu curso e o meu prof fic me fiscalizando. Kkkkk.

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 01:22:12

    Eu ri da mãe da May. Porque vc está toda descabelada...Continua...Adorei sua fic moça... *_*

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:57:29

    Continuaaaaaaaaaa gostei =)

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 00:52:19

    Eu tinha favoritado, mas não tinha lido ainda.. Hahaha Tio safadenho hein e Mai não fica atrás..rsrsr *_*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais