Fanfics Brasil - Visita... Adorável Mentirosa - AyA

Fanfic: Adorável Mentirosa - AyA


Capítulo: Visita...

431 visualizações Denunciar


Bem-vinda Nyna...Post em sua homenagem...


Obrigada, minhas florzinhas pelos comentários...


 


Por um longo tempo, depois que Alfonso se retirou do quarto, Any ficou observando Patty dormir.


"Vi carinho nos olhos dele, pensou. Ele está apaixonado por Angelique. Está mais do que evidente que se preocupa muito com ela".


Passou a mão nos cabelos e ficou aflita ao re­cordar sua reação à proximidade dele. Não podia perder tempo com flertes. Respirou fundo. Antes que Patty começasse a chorar, decidiu tirar fotos da casa. Para provar a si mesma que tinha a si­tuação sob controle e que seu julgamento não es­tava sofrendo nenhuma influência emocional. Afastou-se do berço e foi buscar a câmera foto­gráfica na cômoda.


As batidas de seu coração aceleravam-se cada vez que ela abria uma porta diferente. Viu que todos os aposentos eram amplos e bem decorados, mas impessoais. Até que abriu a porta oposta ao quarto de Patty e descobriu que ali era o quarto de Alfonso.


A decoração era totalmente masculina. Uma cama enorme, móveis em madeira de lei, quadros modernos nas paredes e dois porta-retratos sobre o criado-mudo.


Trêmula, Any fechou a porta e pegou a câmera fotográfica. Tirou algumas fotos da cama e aproximou-se dos porta-retratos.


Uma foto era de um bebê recém-nascido, outra, de uma jovem e atraente loira. Any segurou o porta-retrato com a foto da loira, tentando desco­brir se era Angelique. Tinha quase certeza de que era, mas ficava difícil afirmar, porque ela era atriz e mudava de aparência a cada trabalho.


Fotografou o criado-mudo, então decidiu sair do quarto. Voltou para o aposento de Patty, onde guardou a câmera num lugar seguro. De súbito, a campainha do portão tocou.


Any olhou ansiosamente para Patty, torcendo para que o barulho não a tivesse acordado. Ajeitou o lençol e observou-a por mais alguns segundos, antes de descer para ver quem era.


Mas parou no meio da escada, porque Alfonso já abrira o portão, permitindo que um carro es­porte vermelho entrasse e estacionasse diante da casa. Saíra, deixando a porta aberta, e Any viu uma mulher de uns trinta anos de idade aparecer. Era alta, atraente, possuía cabelos pretos cachea­dos, curtos, e vestia um conjunto azul-marinho.


   Laura, que adorável surpresa! — Pearce ex­clamou. — Achei que tinha ido para Nova York.


   Bem, querido, teria ido, se o aeroporto não estivesse um caos, com todos os vôos atrasados — Laura respondeu e o beijou.


Any estava na escada, e não saberia dizer se a mulher beijara Pearce na face ou na boca.


    Novidades quanto a situação de Angel? — Laura perguntou.


    Nenhuma.


    E Patty? A viagem de Paris até aqui não a irritou?


    Nem um pouco. Foi quando chegamos aqui que começamos a ter problemas. Ela não parava de chorar. — Alfonso envolveu os ombros de Laura com um braço. — Venha, vamos conversar.


Quando se viraram, ele olhou para a escada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izaeleuza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tudo bem, srta. Portillo? — indagou. Any levou alguns instantes para responder. Saiu das sombras e tentou fingir que estava des­cendo os degraus, em vez de estar escutando a conversa. — Tudo bem, sr. Herrera. Alfonso sorriu, e Any teve a distinta impressão de que ele sabia que ela estivera bisbilhotando. —   Pode trazer dua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:28:28

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:24:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:10:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:24

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:23

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:21

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:20

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:19

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais