Fanfics Brasil - Pensamentos... Adorável Mentirosa - AyA

Fanfic: Adorável Mentirosa - AyA


Capítulo: Pensamentos...

225 visualizações Denunciar


Apesar de estar quase nua sob os len­çóis, Any suava. Estava muito can­sada, mas não conseguia dormir. A casa encontrava-se com as luzes apagadas, e o silêncio que imperava era enervante.


Any pensou em como se sentira em relação a Alfonso. Adorara o modo como ele pusera fralda na menina, talvez porque a maioria dos pais achasse aquilo uma tarefa difícil. Lembrou-se da irmã mais velha, Mari, que aos dezesseis anos as­sumira a responsabilidade de criá-la e saíra-se muito bem.


Livrou-se do lençol e olhou para o relógio sobre o criado-mudo. Eram quase três horas da madru­gada. Se ia ficar acordada, era melhor pensar no artigo que escreveria a respeito de Alfonso, em vez de se emocionar com lembranças.


Laura Houston deixara a casa pouco depois de ter tomado sua xícara de café. Any ouvira a sua voz na porta da frente, ainda tentando con­vencer Alfonso a ir à festa.


Sorriu ao recordar a resposta que a empresária recebera. Ele não era um homem fácil de ser convencido. Any gostava daquilo, assim como gos­tava da maneira como ele conversava com Patty.


Saiu da cama e abriu a janela. Apoiou-se no parapeito. Era noite de lua cheia. Ela podia ouvir o som do mar Mediterrâneo. Londres e sua vida movimentada no jornal estavam a quilômetros de distância dali.


Havia momentos, e aquele era um daqueles, em que ela pensava em largar o emprego e mudar-se para um lugar de clima tropical. Mas, como a irmã não cansava de dizer, e com sabedoria, Any era casada com a carreira.


Any já tivera um homem especial em sua vida. Anuar era fotógrafo jornalístico. Eles se conheceram num evento em Singapura. Ele era muito charmoso, e Any pensara que estava completamente apaixonada. Ficarem noi­vos fora um terrível engano, e o relacionamento acabara mal.


Agora, ela não desejava mais relacionamentos profundos. Não precisava de ninguém, não queria que sua felicidade dependesse de alguém. Com raríssimas exceções, geralmente os homens cos­tumavam desvalorizar as mulheres. Era melhor ser auto-suficiente.


O choro do bebê quebrou o silêncio. Esquecendo-se de que estava apenas de calcinha e combi­nação de seda branca, Any atravessou a porta de ligação entre seu quarto e o de Patty e aproximou-se do berço.


    O que foi, querida? — indagou. — Venha. Pegou a menininha no colo.


     Não entendo muito de bebês, mas sei que não se deve pegá-los no colo cada vez que choram — Alfonso falou atrás dela.


Any sentiu-se horrorizada e embaraçada. Afonso não tinha o direito -de entrar naquele aposento quando bem entendesse. Ela estava praticamente nua! O tecido da combinação era transparente!


Por alguns segundos, ficou paralisada, sem sa­ber ao certo o que fazer ou o que dizer. Devia virar-se e segurar Patty como um escudo, ou ficar de costas? Olhou o lençol que estava no berço e pegou-o, cobrindo a criança e a si mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izaeleuza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como ousa entrar em meu quarto assim? — questionou, virando-se. Alfonso estava encostado no batente da porta. — Este não é seu quarto — respondeu com tranqüilidade. — Seu quarto é aquele ali. Apontou para a porta de ligação. — Bem, ainda assim não tem o direito de entrar aqui a esta hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:28:28

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:24:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:10:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:24

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:23

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:21

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:20

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:19

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais