Fanfics Brasil - Conseguindo driblar... Adorável Mentirosa - AyA

Fanfic: Adorável Mentirosa - AyA


Capítulo: Conseguindo driblar...

240 visualizações Denunciar


Any não tinha mais como discutir. Desceu do carro e aproximou-se do portão. O que iria fazer? Entrar na casa e deparar-se com um completo estranho? O que diria? Que tinha aparecido para medir o consumo de água? Pelo menos, Pearce não a veria, se ela conseguisse chegar à porta da frente.


Como será que esses portões abrem?, indagou-se, olhando-os cuidadosamente.


   Se apertar a campainha, vão atendê-la — Alfonso sugeriu com sarcasmo.


   Era o que eu ia fazer. — Any respondeu, lançando-lhe um olhar fulminante.


Ele tinha de ficar sentado dentro carro, ob­servando cada movimento seu? Ela respirou fun­do, controlou a raiva que sentia e olhou para a campainha.


Nada passa despercebido aos olhos de Alfonso Herrera, comentou consigo mesma, apertando o bo­tão da campainha. Em seguida, o portão abriu-se eletronicamente.


O que diria às pessoas da casa? O que Alfonso diria, se ela voltasse para o carro de mãos vazias? Talvez fosse melhor dizer a ele que a família Dubonnet fora roubada e que todos os seus pertences haviam sido levados.


Ao entrar na propriedade, condenava-se por ter mentido. "Uma mentirinha leva a outra e, antes que se perceba, estamos dentro de um enorme buraco".


O portão fechou-se.


— Escute, você tem razão, não há por que eu ficar aqui sentado, esperando! — Alfonso gritou, olhando-a por entre as grades do portão e ligando o motor do Mercedes. — Volto daqui a meia hora.


— Tudo bem.


Any suspirou, aliviada. Agora, poderia ir ao hotel, fazer as malas e ligar para Pedro.


   Posso ajudá-la? — um homem idoso, que abri­ra a porta da frente, perguntou em francês.


   Desculpe, acho que entrei na casa errada.


Any ficou parada, enquanto o homem cami­nhava vagarosamente em sua direção. Explicou que era a primeira vez que se encontrava naquela cidade e que procurava a casa de uma velha ami­ga. Pediu desculpas e saiu da propriedade.


Pouco depois, entrava no hotel. Tinha quinze minutos para arrumar suas coisas e dar o telefo­nema. Correu para o quarto e fez a mala o mais rápido que pôde, jogando as roupas de qualquer jeito. Consequentemente, foi difícil fechá-la. For­çou o fecho, sentando-se em cima da mala, ao mes­mo tempo em que discava para Pedro.


   Anahi, onde esteve? — o editor perguntou, furioso. — Venho tentando entrar em contato com você há horas.


   Estou morando na casa de Alfonso Herrera. Como babá de Patty.


   Está brincando! Caramba, isso é maravilho­so. Bom trabalho.


   Não é tão maravilhoso assim. Para ser ho­nesta, não sei quanto tempo mais poderei conti­nuar com essa farsa.


   Tem visto a criança?



   Claro! Sou eu quem cuida dela!


   Tirou fotos? — Pedro perguntou.


— Bem, tirei algumas, e...


— Precisamos de fotos, especialmente de Alfonso Herrera com a menina. Esta deve ser sua prioridade.


  Não posso tirar fotos de Alfonso e Patty aber­tamente. E difícil...


  Não é difícil coisa alguma — Pedro retrucou. — Escute, você precisa de um fotógrafo. Vou providenciar um.


  Não! Não conseguirei infiltrar ninguém na casa. Já está difícil a minha permanência lá.


  Pelo amor de Deus, você é uma jornalista profissional. Contorne os problemas. Diga a Alfonso que seu namorado quer visitá-la, ou algo no gênero. E uma atrapalhação, essa greve nos aeroportos, mas posso enviar alguém que es­teja na Itália. De trem.


  Não, Pedro, é muito arriscado. Escute, tenho de ir...


   Vou telefonar para a casa dele. Tem o número?


  Não, não tenho. Não me telefone. Alfonso vai suspeitar.


  Não seja boba. Você é uma mulher atraente. E claro que pode ter um namorado que queira telefonar. Qual o nome que está usando?


  Estou usando meu nome mesmo, mas não me ligue. Estou numa situação perigosa.


  Sei como adora o perigo — Pedro declarou, rindo. — Não foi você quem implorou para <ser mandada para a guerra, no ano passado?


   Foi, mas era diferente...


Ou não era? Any olhou para o relógio de pulso e entrou em pânico.


  Tenho de ir — disse. — Pedro...


  Sabe que Angelique está se recuperando muito bem? — o chefe perguntou, interrompendo-a. — Todos já sabem que Patty está com Alfonso Herrera.


  Oh, não!


 



 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izaeleuza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela era uma péssima notícia. Alfonso passa­ria a ser perseguido por repórteres ansiosos para conseguirem todos os detalhes. —  Há rumores de que ela irá para a Cote D`Azur, assim que puder viajar — Pedro informou. — Já descobriu o que Alfonso sente por ela? Acha que ele vai pedi-la em casamento? &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:28:28

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:24:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:10:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:24

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:23

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:21

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:20

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:19

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais