Fanfics Brasil - Repórteres Adorável Mentirosa - AyA

Fanfic: Adorável Mentirosa - AyA


Capítulo: Repórteres

213 visualizações Denunciar


Aquela era uma péssima notícia. Alfonso passa­ria a ser perseguido por repórteres ansiosos para conseguirem todos os detalhes.


  Há rumores de que ela irá para a Cote D`Azur, assim que puder viajar — Pedro informou. — Já descobriu o que Alfonso sente por ela? Acha que ele vai pedi-la em casamento?


  Casamento? Acho que não.


  Pelo amor de Deus, Anahi, acorde! E preciso descobrir isso. O homem teve uma filha com Angelique. É claro que deve acontecer um "final feliz". Des­cubra. Quero publicar a história antes dos outros jornais.


Any bufou e olhou para seu relógio mais uma vez.


  Eu não gosto disso, Pedro. Me sinto desonesta.


  Já descobriu algo interessante?


Any pensou em contar que Alfonso já fora ca­sado, mas, sem saber ao certo por quê, preferiu guardar segredo.


     Estou procurando, estou procurando — respondeu.


     Não me interessa o que tenha que fazer. Quero uma boa matéria.


Any bateu o fone no gancho. Pedro começava a perturbá-la. Ela já pensava em enfrentá-lo, protestando contra suas ameaças indiretas, nem que isso causasse sua demissão. Ah, se não amasse tanto ser repórter!


Pedro era um homem muito temperamental. A esposa vivia dizendo que ele seria capaz de ven­dê-la por uma boa reportagem. Any ria cada vez que ouvia aquilo, mas, ultimamente, começava a achar que a mulher não estava exagerando.


Olhando para o relógio pela terceira vez, pegou a mala e correu para o elevador. Já estava atra­sada. Ao sair do hotel, olhou para a esquina e ficou inquieta ao ver que o Mercedes já estava parado lá, porém foi um alívio ver que Alfonso não saíra do veículo. Se ele houvesse entrado na casa, ela teria sido descoberta.


   Olá — ela cumprimentou com um amplo sor­riso, assim que Alfonso saiu do carro, sabendo per­feitamente que teria de dar uma boa explicação por estar caminhando pela rua com a mala.


   Onde esteve?


   Você não estava aqui, quando saí, então re­solvi dar uma volta no quarteirão para comprar algumas coisinhas.


   Comprar o quê?


Alfonso pegou a mala e colocou-a no porta-malas do carro. Any devia ter dito que não era pro­blema dele, mas talvez não fosse boa idéia.


— Artigos pessoais — respondeu.


Por um momento, achou que Alfonso perguntaria que artigos eram aqueles. Ficou tensa, pensando no que iria dizer, mas ele apenas passou por ela e abriu a porta do passageiro.


— Vamos — Alfonso comandou. Any ficou calada na maior parte do caminho e volta para a casa, refletindo sobre a conversa que tivera com Pedro. Torcia para que ele não andasse um fotógrafo, pois a presença de mais alguém naquela casa dificultaria sua permanên­cia ali.


Perguntou-se por que não contara ao chefe sobre a viuvez de Alfonso. Não sabia ao certo por quê, mas tinha muito mais a ver com o sentimento estranho que vinha experimentando, do que com uma deliberada omissão.


Alfonso murmurou algumas palavras, chamando a atenção de Any.


— Anahi teremos companhia — ele infor­mou com rispidez.


Any olhou para a frente. Não deveria ficar chocada com a quantidade de repórteres que se encontrava na frente da casa de Alfonso, mas ficou. Câmeras logo viraram-se na direção deles. Pedro estava com a razão, quando dissera que todos já sabiam que Patty estava com Alfonso.


Ele parecia impaciente ao dirigir seu carro lentamente através da multidão. Os repórteres rodeavam o veículo, todos fazendo as mesmas perguntas.


— É verdade que você e Angelique pretendem se casar em breve? Você é o pai de Patty?


Alfonso nem se dava ao trabalho de olhá-los, apenas continuava dirigindo o Mercedes. Any estava petrificada no banco do passageiro, com receio de que alguém a reconhecesse. Tentou evi­tar que a filmassem ou fotografassem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izaeleuza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao virar o rosto para a esquerda, achou que vira Anuar. A última vez que soubera dele, ele estava trabalhando na Alemanha. Como não ousava olhar para a multidão de repórteres de novo, afundou-se em seu assento. Alfonso apertou o controle remoto para abrir o portão. — Malditos abutres — murmurou. Any ficou arrepiada com seu to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:28:28

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:24:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:10:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:24

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:23

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:21

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:20

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:19

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais