Fanfics Brasil - Jantando.. Adorável Mentirosa - AyA

Fanfic: Adorável Mentirosa - AyA


Capítulo: Jantando..

192 visualizações Denunciar


Depois de colocar Patty no berço, Any tomara banho e vestira uma saia preta e uma blusa bran­ca de jérsei. Aquelas duas peças eram as únicas que não estavam completamente amassadas, de­pois do modo como ela enfiara as roupas na mala.


Pensou se aquela saia não estava muito curta. De repente, a idéia de que Alfonso estivesse achan­do que ela tentava seduzi-lo fez com que suas faces se aquecessem, ruborizadas.


— Quer me deixar terminar o jantar sozinha? — indagou, tensa.


— Tudo bem.


Para alívio de Any, Alfonso levantou-se, mas não saiu da cozinha de imediato. Abriu o armário e pegou dois copos.


— Talvez eu deva arrumar a mesa — ele sugeriu. —Vou aceitar sua sugestão de jantarmos na sala de jantar.


Any observou-o sair da cozinha. Bastou que ele desaparecesse, para que se ouvisse o ronco de um automóvel. Rapidamente, ela abriu a porta dos fundos. O rapaz da entrega devia tê-la achado louca, pois ela pegou a encomenda, pagou e recuou apressada, batendo a porta.


   É uma boa cozinheira — Alfonso elogiou, en­quanto Cathy servia-lhe uma segunda porção.


   Obrigada.


Estavam sentados à bela mesa de mogno. Alfonso acendera as velas do candelabro, e a luz suave dava ao ambiente um clima de intimidade. Era como se fossem namorados.


Any fitou-o. Aquele pensamento era ridículo. Perguntou-se se ele a via como uma presunçosa, por ela ter sugerido que comessem na sala de jantar.


   Não precisava ter acendido as velas — declarou.


   Teve o trabalho de preparar esta deliciosa comida. — Alfonso observou-a com um amplo sor­riso nos lábios. — Também sugeriu que comês­semos aqui, então, decidi fazer as coisas em grande estilo.


   Claro, mas quando sugeri que jantássemos aqui, eu não... — Any hesitou, sem saber ao certo o que dizer. — Bem, não imaginei que...


Parou, pois estava piorando a situação. Os olha­res deles se encontraram. Ela ficou arrepiada.


   O que quero dizer é que estou me sentindo pouco à vontade, porque esta tarde...


   Porque nos beijamos?


Any movimentou a cabeça afirmativamente.


   Sei que não significou nada — disse. — Sei que foi pura diversão, mas quero que saiba... — Encolheu os ombros. — Estou sendo clara?


   Não — Alfonso respondeu, rindo, depois inclinou-se para a frente e colocou mais vinho no copo dela. — Como pode afirmar que o beijo não significou nada?


   Não provoque. Isso não é nada engraçado, muito menos cavalheiresco.


   Não sei se quero ser cavalheiresco. Você é uma mulher muito atraente. Perturba o equilíbrio hormonal masculino.


Any sentiu um calafrio. Percebeu, de súbito, que Alfonso era um mestre na arte de seduzir. Tentando dissipar a aura sensual que ele estava criando com aquelas palavras.


   Não mencionou algo a respeito de não fazer amizade com os empregados? — perguntou.


   Mencionei, mas talvez tenha dito só para me manter longe de você. Tem namorado?


   Não, nenhum relacionamento sério. Não des­de... Faz muito tempo.


Ia dizer "desde Anuar", mas não desejava introduzir seu ex-noivo na conversa. Recordou que chara que o tinha visto no meio da multidão de repórteres.


   Desde que seu noivado terminou? — Pearce sugeriu. — Quanto tempo faz que terminaram?


   Dois anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izaeleuza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any pegou o copo de vinho. A qualquer mo­mento, Alfonso perguntaria onde ela e Anuar tinham se conhecido. Como não queria entrar na­quela conversa perigosa, mudou de assunto. —   Importa-se, se conversamos sobre outras coi­sas? — indagou, tensa. — Não gosto de falar de Anuar. —   Por quê? Ainda gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:28:28

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:24:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:10:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:24

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:23

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:21

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:20

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:19

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais