Fanfics Brasil - Confusões Adorável Mentirosa - AyA

Fanfic: Adorável Mentirosa - AyA


Capítulo: Confusões

234 visualizações Denunciar


Fitou-o. Ainda não conseguira respostas quanto ao relacionamento dele com Angelique, nem descobrira por que eles não se casariam.


   Sabe o que acho? Acho que você é um homem que leva suas responsabilidades muito a sério. Ama Patty e quer o melhor para ela, mas, no íntimo, está com medo de se comprometer com Angelique.


   Por quê?


Any encolheu os ombros.


— Talvez porque esteja com medo de perdê-la, como perdeu sua esposa — disse. — Seu instinto de auto-proteção afasta-o de um relacionamento mais profundo.


Alfonso ficou imóvel por alguns segundos, fazen­do com que ela achasse que atinara com a verdade.


   Vocês, babás, também entendem de psicolo­gia? — ele perguntou.


   Estou certa, não?


   Não. Está completamente errada e passando dos limites. Meu relacionamento com Angelique não é da sua conta. Está aqui para cuidar de Patty, não para analisar meus romances.


Any teve a sensação de que levara um tapa no rosto.


— Desculpe, mas você começou a fazer pergun­tas pessoais — replicou. — E não acha que passou dos limites, quando me beijou esta tarde?


  Touché. Talvez tenha sido uma boa lição para nós, para mantermos distância um do outro.


  Se é o que quer...


Any levantou-se e começou a recolher a louça suja com raiva. Por que se sentia daquele jeito? Alfonso tinha todo o direito de não querer que ela se intrometesse em sua vida. Foi para a cozinha.


Estava envolvendo-se perigosamente. Adorava toda vez que Alfonso falava num tom de voz sen­sual e, cada vez que ele se mostrava ríspido, ficava chocada.


Lembrou-se de que estava naquela casa para conseguir uma reportagem. Seu trabalho era o que havia de mais importante. Nada devia des­viá-la dele. Nada de emoções. Começou a arrumar a louça na máquina, furiosa consigo mesma.


  Deixei-a irritada — Alfonso declarou, encos­tado no batente da porta, observando-a.


  Não, acho que fui eu que o irritei.


— Não vamos discutir — ele falou, sorrindo.


Aquele sorriso fez com que Any se sentisse vulnerável. Não queria sentir-se atraída por ele, mas sentia-se. Diante das circunstâncias, aquele era um erro de proporções inimagináveis.


  Não, não vamos discutir — ela disse, ligando a máquina. — Provavelmente estamos cansados.


  Talvez.


Apesar de a conversa transcorrer educadamen­te, havia tensão no ar.


  Quer café? — Any ofereceu, pegando a cafeteira.


  Lembrou-se de fechar o portão, quando Henri foi para casa?


Ela franziu a testa e virou-se, vendo que ele observava os monitores.


— Claro que fechei — respondeu. — Eu...


Recordou que tinha fechado o portão depois que Henri saíra, mas esquecera-se de fechá-lo após a saída do carro de entrega do Le Gardin. Sentiu as faces corarem.


— Mais atenção, Anahi! Podia haver repór­teres lá fora, sem contar os ladrões.


Ela nem acreditava que tivesse feito tamanha bobagem. Estivera tão preocupada com o jantar, que fechar o portão não lhe passara pela cabeça.


— Não posso pensar em tudo — murmurou.


Aproximou-se da pia para encher a cafeteira com água e olhou fixamente para a janela. Pelo pouco que conhecia de Alfonso, repórteres eram tão "bem-vindos" quanto ladrões. De súbito, viu alguém lá fora. Ficou tão chocada, que soltou um grito.


   O que foi? — Alfonso indagou, parando ao lado dela. — O que aconteceu?


   Tem alguém lá fora. Alguém estava olhando para nós.


Ele olhou pela janela, mas não viu ninguém.


— Vou ligar para a empresa de segurança — decidiu, pegando o telefone.


Depois de dar a senha, colocou o fone no gan­cho, em seguida caminhou na direção da porta dos fundos.


— Não vá lá fora — Any pediu, assustada. — Ele pode estar armado. Pode estar esperando por você.


    Acho que depois do grito que você deu, ele está a quilômetros de distância daqui.


    Mesmo assim, não abra a porta. — Ela se­gurou o braço musculoso. —-Eu não suportaria, se algo acontecesse com você. Seria minha culpa, por ter deixado o portão aberto e...


— Acalme-se. Tudo bem, não vou abrir a porta. Ele encostou a cabeça dela contra seu peito.


— É tudo minha culpa — ela se lamentou. — Desculpe eu ter deixado o portão aberto. Estava
tão entretida com o jantar...


Alfonso abraçou-a.


— Esqueça, não aconteceu nada, exceto com seu sistema nervoso — murmurou.


O perfume da colônia masculina fez com que Any se lembrasse da noite anterior, quando en­trara no quarto de Patty só de lingerie.


— Sente-se melhor? — ele perguntou.


Ela afastou-se e fitou-o.


    Eu me sinto muito bem em seus braços — disse.


    Que inferno, Anahi!


O tom de voz dele era uma mistura de impa­ciência e desejo. Any sabia que aqueles dois sen­timentos eram perigosos, assim como Alfonso. Ele inclinou a cabeça e beijou-a apaixonadamente.


Ela pressionou o corpo contra o dele, querendo mais. Não conseguia pensar com clareza, desejava apenas saborear aquele momento. Então, o som da campainha os fez afastar-se. Any fitou-o, sem saber o que dizer.


— É melhor mantermos distância — Alfonso dis­se, ofegante.


A campainha tocou de novo.


— Deve ser o pessoal da empresa de segurança — ele comentou, caminhando para a porta. — Vou atender, antes que acordem Patty.


Any observou-o afastar-se. Precisava sair da­quela casa o mais rápido possível, antes que a situação fugisse de seu controle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izaeleuza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any já estava deitada. Os homens da empresa de segurança ficaram procurando o suspeito durante horas. Ela os ob¬servara pela janela do quarto, por um bom tempo, vendo a luz das lanternas iluminar a escuridão, depois fora até o armário e pegara a mala. Mas não pôs nenhuma roupa dentro. A mala ficou no chão, aberta e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:28:28

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:24:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:10:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:24

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:23

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:21

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:20

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:19

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais