Fanfics Brasil - Dúvidas... Adorável Mentirosa - AyA

Fanfic: Adorável Mentirosa - AyA


Capítulo: Dúvidas...

229 visualizações Denunciar


Florzinhas último capítulo de hoje, como prometi. foram 12 no total, espero que gostem...comentem...bjos!!!



Logo de manhãzinha, o sol entrava pela janela do quarto de Any, en­quanto ela vestia um short-saia e um top. Estava exausta, pois mal conseguira dormir, à noite.


Escovou os cabelos e olhou-se no espelho. Estava com olheiras e com a pele pálida. Ficara horas deitada, olhando para o teto.


Suspirou, colocou a escova de cabelos na cômoda e foi para o quarto de Patty. Ficou assustada ao ver que a menina não estava no berço.


Ouvira Patty chorar boa parte da noite, e Alfonso murmurar palavras carinhosas. Quisera juntar-se a eles, mas não tivera coragem.


Só quanto estivera certa de que o quarto da garotinha encontrava-se em silêncio, reunira co­ragem para ir até lá, pé ante pé. Entreabrira a porta e vira Alfonso sentado numa poltrona ao lado do berço.


Achara que ele estava acordado, mas ao cami­nhar para dentro do aposento, percebeu que ador­mecera com Patty envolvida em seus braços.


Ficou parada, observando-o. A expressão de Alfonso era gentil, e algumas mechas de cabelos caiam em sua testa.


Ela sentiu necessidade de tocá-lo, de mergulhar os dedos nos cabelos pretos, murmurar que o ama­va. Mas, em vez disso, voltou para o quarto, sentindo-se sozinha e abandonada.


Afastando aquelas lembranças, Any desceu a escada. Não sabia o que diria a Alfonso. Como podia lidar com o que acontecera na noite ante­rior? Estava com receio de encará-lo.


Ao andar pelo corredor, na direção da cozinha, ouviu a voz dele. De início, achou que Alfonso es­tava conversando com Patty, mas hesitou ao ouvir o nome de Angelique.


Parou na porta da cozinha e viu Alfonso falando ao telefone, enquanto com a outra mão tentava alimentar Patty.


— Como você está? — ele perguntou à pessoa do outro lado da linha. — Claro que fiquei preo­cupado. Tudo bem, darei um beijão nela e direi que você virá em breve.


O coração de Any saltou dolorosamente no peito. Ela acabara de ter sua resposta. Alfonso es­tava apaixonado por Angelique, mesmo tendo afirmado que não se casaria com ela.


Por um lado, Any ficou aliviada. Fizera a es­colha certa ao decidir contar a verdade, mas, ao mesmo tempo, sentia-se incrivelmente magoada. Como ele podia tê-la beijado com tanta paixão, se amava Angelique?


Nunca vou compreender os homens, ela disse a si mesma.


Lembrou-se de Anuar. Ele dizia que a amava, fizera inúmeras promessas de amor. A dor que ela sentira ao descobrir que ele tinha uma amante, ficara cravada em seu peito. Havia terminado o noivado com ele, mas a lição que aprendera ainda a incomodava.


Por que baixara as defesas com Alfonso Herrera era um mistério. Conhecia-o havia poucos dias, mas apaixonara-se praticamente à primeira vista.


Alfonso não fizera promessas, nenhuma decla­ração de amor, e, mesmo assim, Any oferecera-se totalmente na noite anterior.


Ele a notou parada na porta.


— Tenho que desligar, Angelique — Alfonso disse ao telefone. — Eu a vejo no fim de semana, certo?
Esperemos que a greve tenha terminado.


Riu de algo que Angelique disse, despediu-se e desligou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izaeleuza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maaju, minha flor, estou melhor, graças a Deus, mas tive que viajar, por isso não postei...To voltando hoje com tudo...Bjos Florzinhas, obrigada pelos comentários e por nao me abandonarem...Post dedicado a todas —   Bom dia, Anahi — cumprimentou com alegria. —   Bom dia. — Any entrou na cozinha, ten­ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:28:28

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:24:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:10:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:24

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:23

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:21

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:20

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:19

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais