Fanfics Brasil - Interrompidos Adorável Mentirosa - AyA

Fanfic: Adorável Mentirosa - AyA


Capítulo: Interrompidos

210 visualizações Denunciar


Quando Alfonso falara que passariam o dia fora, Any jamais imaginara que seria no iate, que ficava ancorado numa luxuosa marina.


Ele sorriu ao perceber o olhar admirado dela.


— Aqui, podemos nos considerar sozinhos! — gritou. — Nada de repórteres.


A frase "nada de repórteres" ecoou na mente de Any. Ela nadou de volta para o iate, tor­cendo para que o exercício a ajudasse a acalmar a mente.


Da maneira como Alfonso falara antes de saírem de casa, Any presumira que ele quisesse ficar a sós com ela para conversarem, mas, até o mo­mento, não houvera nenhuma troca de palavras mais séria.


Quando ela tentava introduzir o nome de Angelique Boyer na conversa, ele mudava rapidamente de assunto. Ela concluíra que ele a desejava, mas amava Angelique.


   Como está a água? — Alfonso perguntou ao vê-la de volta ao deque.


   Maravilhosa — Any respondeu, sorrindo e estendendo a mão para pegar a toalha que ele lhe estendia.


   Não vou permitir que se cubra. Tem um belo corpo.


   Não seja bobo!


Any tentou pegar a toalha, mas Alfonso deixou-a fora de seu alcance. Com um brilho intenso no olhar, observou o corpo esbelto de cima a baixo. Ela sentiu os bicos dos seios ficarem eretos sob aquele olhar sedutor.


   Me dê a toalha — pediu.


   Pensei que nunca fosse pedir.


Ele puxou-a para si e colou os lábios nos dela. Any sentiu-se totalmente desampara­da, uma prisioneira do desejo. Queria muito mais do que aquele beijo, mas afastou-se ao ouvir o choro de Patty.


— É melhor eu ir vê-la — falou, ofegante e com raiva.


Estava furiosa consigo mesma por entregar-se aos braços dele com tamanha facilidade. De sú­bito, pensou que Alfonso estava apenas interessado em seu corpo, que ele a convidara não para con­versar, mas para seduzi-la.


   Anahi — Alfonso murmurou, segurando-a pelo braço.


   Patty deve estar com fome. Acho que nossa diversão pode esperar, não?


Any sabia que aquele ríspido comentário pegara-o desprevenido, mas ele se recuperou e en­colheu os ombros.


— Tudo bem...


Any observou-o aproximar-se da beira do deque e mergulhar na água. Não conseguia racio­cinar com lógica, quando Alfonso estava por perto. Sua mente ficava cheia de emoções que a espan­tavam e amedrontavam.


Vestiu as roupas por cima do biquíni molhado. Talvez não devesse ser tão áspera com Alfonso. Pensando bem, tirara conclusões apressadas ao acreditar que ele a convidara para um passeio de iate só para seduzi-la. Talvez ele tivesse boas in­tenções. Podia estar esperando o momento certo para conversarem.


Recordou a conversa dele e de Angelique ao telefone, naquela manhã. Sentiu um aperto no coração. Vol­tou a considerar a possibilidade de Alfonso tê-la convidado para aquele passeio só para terminarem o que haviam começado na noite anterior. Então, ele diria tranquilamente "adeus", antes de Angelique voltar para casa.


Uma vez, Any perguntara se ele se achava um sedutor de mulheres, e agora tinha sua res­posta. Devia manter aquilo em mente e desapa­recer da vida dele o mais rápido possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izaeleuza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O choro de Patty tornou-se mais alto, e Any correu para atendê-la. — Sei que está com fome, querida — Any murmurou. Olhou carinhosamente para a criança. A meni­na conquistara seu coração, assim como Alfonso. Sentiria muita saudade de ambos. Depois que es­crevesse a reportagem, não os veria nunca mais. Queria conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:28:28

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:24:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:10:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:24

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:23

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:21

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:20

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:19

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais