Fanfics Brasil - Perguntar não ofende... Adorável Mentirosa - AyA

Fanfic: Adorável Mentirosa - AyA


Capítulo: Perguntar não ofende...

249 visualizações Denunciar


Bem-vinda maaju, post dedicado a você!!!


 


O quarto era bem equipado, pois tudo o que um bebê precisava encontrava-se ali. Com medo de ser descoberta, Anahi co­meçou a agir rapidamente. Tirou fotos de Patty, depois das roupinhas e dos brinquedos espalhados pelas prateleiras.


Um barulho no corredor fez com que ela guar­dasse a câmera na bolsa. Segundos depois, Henri apareceu.


  Tendo dificuldades, mademoiselle? — ele per­guntou ao vê-la mexer numa gaveta.


  Só estou me familiarizando.


— O sr. Tyrone quer vê-la em seu escritório. Cuido de Patty.


Henri sentou-se numa cadeira e ficou observando-a. Cathy achou aquilo muito perturbador, mas a promessa de uma grande matéria acalmou-a.


— O sr. Herrera tem estado muito ocupado — comentou, olhando para as prateleiras. — Ele saiu
e comprou tudo isso depois do acidente com a srta. Boyer? Ou tem isso aqui desde que a criança
nasceu?


Como Henri permanecesse em silêncio, Anahi fítou-o fixamente.


— Eu não sei, mademoiselle.


Não sabia ou não podia dizer? Irritada, Anahi cruzou o aposento e abriu a porta de interligação, parando entre os batentes. Seus olhos arregalaram-se ao ver o luxo e a beleza do outro quarto. O carpete branco e a colcha de seda turquesa na cama de casal davam ao aposento um ar de opu­lência. Uma grande janela proporcionava uma bela vista do mar Mediterrâneo. Perto do armário embutido, ela viu a porta do banheiro.


  O sr. Herrera gosta de dar luxo aos empre­gados — murmurou, surpresa.


  É um quarto de hóspedes — Henri explicou.


  E aqui que Angelique Boyer dorme, quando apa­rece para uma visita?


  Esta é uma casa grande, mademoiselle. Eu não sei. — Ele olhou para seu relógio. — Não deve deixar monsieur Herrera esperando.


Cathy bufou e observou-o. Era óbvio que Henri não daria nenhuma informação.


— Vou me arrumar — ela falou, então fechou a porta de interligação.


Tirou a câmera fotográfica da bolsa, mas, antes de bater as fotos, entrou no banheiro e abriu a torneira, para encobrir o ruído da máquina.


Pelo menos, tenho algo para dar a Pedro, pensou satisfeita, guardando a câmera na bolsa antes de fechar a torneira. Agora, tenho que conseguir al­gumas declarações de Alfonso Herrera.


Olhou-se no espelho e viu que algumas mechas de cabelo estavam soltas. Sorriu e comentou consigo mesma que tinha sido uma ótima idéia apa­recer diante do tirano com os cabelos presos, como uma babá que se prezava. Com rapidez, soltou-os e prendeu-os de novo.


Então, foi à procura de Alfonso. Andando pelo corredor do andar de baixo, ouviu a voz dele. Se­guiu o som. A cada passo que dava, sentia sua confiança diminuir.


— Sua agência assegurou que me ofereceria ser­viço imediato — Alfonso estava dizendo, irritado.


Anahi parou na porta do escritório. Observou o interior da sala com interesse profissional, ten­tando captar cada detalhe.


Alfonso encontrava-se sentado atrás de uma enorme mesa. As paredes eram cobertas por es­tantes com prateleiras repletas de livros e uma outra porta dava acesso a um pitoresco jardim. Atrás de Pearce havia uma mesa menor com um computador, um fax e uma cafeteira.


Ele não a fitou, pois conversava ao telefone. Anahi não invejava seja lá quem fosse do outro lado da linha, pois não gostaria de lidar com o temperamento irascível de Alfonso. Apenas torcia para que conseguisse sua história antes que ele descobrisse a verdade.


— Não estou satisfeito — ele reclamou. — Pago bastante dinheiro e espero...


Parou de falar ao perceber que Anahi estava na porta. Olhou-a de cima a baixo, observando-lhe o corpo com grande interesse.


— Deixe para lá — Alfonso declarou abrupta­mente. — Esqueça. Telefono mais tarde.


Colocou o fone no gancho.


  Problemas? — Anahi perguntou com doçura.


  Nada que eu não possa resolver.


O tom de voz dele era totalmente profissional, e sua expressão, remota e nada amigável.


  Está diferente — ele comentou.


  Diferente?


  Seus cabelos estavam com umas mechas caídas.


    Oh. — Anahi passou a mão nos cabelos. — Patty puxou-os, e antes de descer tornei a prendê-los.


    Entre e sente-se.


Pearce indicou a cadeira a sua frente. Sentindo-se como uma criança que aprontara alguma travessura e havia sido mandada para a sala do diretor, Anahi obedientemente acomodou-se. Por alguns instantes, Alfonso não falou nada, apenas observou-a. Ela teve de fazer um grande esforço para não se sentir intimidada.


— Então, você é a srta. Anahi Portillo, a fabulosa babá — falou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izaeleuza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Post dedicado a Brenda...brigada amore!!! Bem-vinda... — Bem... eu... faço o melhor que posso. Anahi tentou não se mostrar nervosa, mas era difícil, porque nunca fingira ser outra pessoa. —   Sabe digitar no computador? — ele indagou. —   Sei. —   Excelente. — Pearce sorriu. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:28:28

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:25:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 00:24:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:10:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:24

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:23

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:21

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:20

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:16:19

    kd vc?????????????????
    posta logo
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais