Fanfics Brasil - 2 No rules please

Fanfic: No rules please


Capítulo: 2

442 visualizações Denunciar


Ele gozo na minha boca depois de toda aquela transa deliçiosa bebemos vosr a e fizemos o jogo mistura de bebidas quem bebesse mais ganhava eu tava totalmente bebada e queria mais sexo como todo mundo ali  


A manu começou a beijar a lu e elas transaram no meio de todos aquela festa foi uma dlç, conseguimos algumas bebidas fortes 


Que nem com 21 anos se toma cada um tomou uma garrafa toda 


Eu começei a dançar e o dani chegou por traz e gozou em mim seria minha segunda tranza no mesmo dia ele me chocou contra a parede e tirou minha roupa ficamos nus no meio da festa e foi um sexo selvagem do qual eu não me lembraria queria pegar o pau do jorge assim que gozei e bebi fui atraz do meu cheguei por traz e nem dei tempo dei dele pensar fui por quarto e molhamos a cama de tanto gozar formos dormi, acordei nua com a maior ressaca meu pai foi me pegar, eu ia ficar na casa da minha mãe fui pra lá e ocjorge me ligou pedindo segundo encontro depois da prova eu me perguntei que prova mais n liguei eu ia colar mesmo marquei um encontro com o dani e com a Lu eu quase gosei, queria fazer sexo triplo então dei um beijo na Lu e assim todos nos entramos no mini carro da lu e enquanto ela ne lambia eu chupava o pau do dani foi perfeito cheguei em casa e fui dormir no dia da prova sentei do lado do nerd, e seduzir ele pra me dar as respostas nao adiantou tive que marca um encontro Com ele parece que vou ter que transar com um nerd punhetero solitário se ele não tiver pau fino, fui pro meu encontro com o jorge nos beijamos de forna selvagem formos pro quarto do zelador e la usei minhas habilidades de poli dance e marcamos pra 7 tive wue transar com o nerd mas me meti em treta porque...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onlyhot

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais