Fanfics Brasil - Capitulo 12 A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada...

Fanfic: A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

2 visualizações Denunciar


Dul entrou no quarto,trocou de roupa colocou um blusa branca e um shortinho preto.

POV de Dul: Deitou na cama e fica pensando-Nossa como o Ucker e fofo,além de ser gato,nunca gostei  de ficar mais se ele quisesse,

(Bate na cabeça)Aí Dulce o que você está pensando?Ele e seu amigo,e você só conhece ele a menos de 24 horas.

(Sorri boba)Mais ele e tão fofo,me deu maior apoio hoje,e ele nem tinha a obrigação de fazer isso.

(Suspira)Da até raiva lembra do que meu pai fez,A única coisa boa que aconteceu hoje mesmo foi ter conhecido o Ucker um pouco melhor.

Dul fica um bom tempo pensando em tudo que aconteceu com ela o dia todo,e ela acaba dormindo em meio a pensamentos.

 

Ucker entra no quarto dele e se joga na cama,com uma cara de bobo apaixonado.

POV de Ucker: Abraçou o travesseiro e fala em pensamento-Não acredito que ela me deu um beijo(Coloca a mão na bochecha)Minha pequena me beijou.

Nossa eu estou tão feliz que parece que meu coração vai explodir de tanta felicidade,nem acredito que ela está apena um quarto de distanci de mim.

(Sorri)Como eu queria está com ela naquele quarto e fazer amor com ela até o dia amanhecer.(Nega com a cabeça)Para de fantasiar Ucker a única coisa

que você vai conseguir no máximo dela e um beijo no rosto nada mais.(Senta na cama e passa as mãos no cabelo)

Quer saber eu vou fazer de tudo pra conquistar ela,eu a amo mais do que tudo e tenho certeza mais do que nunca que a Dul e a mulher da minha vida.

Em meio a pensamentos ele acama adormecendo.

 

De Madrugada.

 

POV de Dul: Acordei com uma baita sede,então desci para ir a cozinha,mais como estava tudo escuro eu acabei caindo da escada fazendo maior barulho.

Pov de Ucker: Eu tinha acordado a algum tempo,estava trocando de roupa coloquei uma bermuda,quando eu i colocar minha regata esculto um barulho vindo da sala,

Sem pensa duas vez saio correndo feito um louco, preocupado em ter sido a Dul caindo e quando chego lá,ligo a luz e olha minha pequena no chão.

 

Ucker: Corre até ela-DUL O QUE ACONTECEU?

Dul:Olha pra Ucker-Eu cai da escada.(Começa a gargalha )

SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

Ucker: Pega ela no colo-Como aconteceu isso em sua maluquinha?

Dul:(Se segurando no pescoço dele)Eu vim beber água é como eu não sabia onde era o interruptor,desci no escuro e cabei caindo Shuashuashua.

Ucker: Senta ela no sofá da sala-Você se machucou?

Dul: Acho que não.(Levanta do sofá)AÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ucker:(Preocupado)O QUE FOI?VOCÊ TA SENTINDO DOR AONDE?

Dul: Senta no sofá de novo-Acho que dei mau jeito no tornozelo.

Ucker:(Agacha na frente dela e pega no tornozelo dela)E aqui que está doendo?

Dul: Assente com a cabeça-Ta doendo muito.(Faz cara de dor)

Ucker: Ta inchado.(Levanta)Vou pega uma bolsa de gelo pra colocar ai.

POV de Dul: Meu pé estava doendo muito,mais depois que eu olhei o Ucker só de Bermuda e sem camisa,

Oh my good eu senti meu corpo inteiro se arrepiar,até esqueci da dor insuportável que eu estava sentindo.

Ucker logo volto eu eu prendi o ar ao ver aquele corpo perfeito na minha frente,na minha mente só passava pensamentos maliciosos.

POV de Ucker: Quando voltei Dul estava,tão quietinha e me deu uma dó de ver ela assim devia está doendo muito.

Eu coloquei a bolsa de gelo,e quando subi o olhar percebi que ela estava com um shortinho bem curto e uma blusa transparente.

Meu deus como ela e perfeita,na minha cabeça só passava várias maneiras de como deixa ela nua em dois tempos.

eu estava louco de tesão por ela.

Dul: Ucker?

Ucker nada responde,continuava comendo ela com os olhos.

Pov de Dul: Percebi que Ucker estava babando em mim,e como faz tempo que eu não sei o que é ter um homem de quatro por mim resolvi,deixa ele maluco.

Dul: Ucker?

Ucker:(Olha pra Dul com um olhar de puro desejo)Oi?

Dul: Ucker me abraça eu to com frio.(Fazendo biquinho)

POV de Ucker: Se u abraça ela,eu não vou resistir.

Ucker: Vamos lá para seu quato eu ligo o aquecedo,o que você acha?

POV de Dul: Melhor ainda,Ucker hoje você não me escapa.

Dul: Boa ideia,mais você vai ter que me levar por que eu não consigo andar.

Ucker:Ta bom vem(Pega ela no colo e sobe as escadas.)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele coloca ela na cama e liga o aquecedor. POV`S de Ucker:Cara o que eu fiz,eu devia ter ficado na sala mais abraça ela ia ser uma tortura,o pior que ta sendo bem mais dificil de me controlar nesse quarto. Dul:Ucker será que ainda está muito inchado? Ucker:Olha pra ela-Não,sei deixa eu ver.(Se ajoelha em frente a ela) POV`S de Dul:Vamos agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:51

    Vou ler 😍😍😍

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:33

    AHHHHHHH Não ACREDITO QUE ESSA FIC TAMBÉM E TUA LYCE DIVOSAAAAAAAA

  • tati_dulcete Postado em 30/09/2015 - 00:22:03

    oi ameiiii sua fic posso adaptar ela ?

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 23:23:01

    S2 S2 S2

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:04:12

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 28/03/2015 - 17:57:16

    Lyce nem sei se você ainda entra aqui , mas eu como tu sabe ou talvez não kkkkkkkk fui uma leitora fantasminha ate o meio da fic sei que toda escritora odeia mas foi por vergonha mesmo também não entendo , acho que essa timidez que tenho ainda vai me fazer perde chances de fazer coisas das quais queria ta mas foco na fic não reli nem nada disso mas eu não comentei o quanto sua fic foi perfeita, e agora falo tua fic foi L-I-N-D-A , P-E-R-F-E-I-T-A Fiquei com odio agora postei esse comentario em outra fic sua sem querer kkkkkkkkkkkkk

  • letsvondy Postado em 19/07/2014 - 13:19:27

    Amei a web vou sentir Sdds

  • robertapardodulcesavinon Postado em 19/07/2014 - 10:47:27

    Aaaaaii que amor.muito perfect sua web,e o final melhor ainda...tb sentirei falta,mas ainda bem que eu leio suas outras

  • vick_vondy Postado em 19/07/2014 - 09:54:42

    Gostei mt dessa web vou sentir mts saudades dela mais fazer oke uma hora tem que acabar. Foi uma das melhores qué eu li.

  • saytte_vondy Postado em 19/07/2014 - 02:24:20

    Aaaaaaaaaa to chorosa kkkk ate nas outras webs beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais