Fanfics Brasil - Capitulo 18 A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada...

Fanfic: A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

1184 visualizações Denunciar


POV` de Ucker:Eu é minha pequena subimos ás escadas nos beijando,eu viajava naquela língua deliciosa,os beijos de Dul me viciam.

chegamos no quarto e rápidamente começamos a nos despir,eu já estava só de cueca e Dul estava apenas de calcinha e sutiã.

Eu a segurei pelos quadris e a ergui,coloquei ela sentada em cima da cômoda,aos poucos eu tirei o sutiã dela.

POV`S de Dul:Ucker estava me deixando totalmente em orbita,ele acariciava a minha femilidade, beija e acariciava meus seios,

Ele sabia direitinho como me enlouquecer,eu suspirei sensualmete e mordi a orelha dele,e rocei nossa intimidade fazendo com que ele desse um gemido.

Que me deixou ainda mais louca pra sentir ele.

POV`S de Ucker:Eu tirei o resto das roupas dela e a minha, ficamos como quando viemos ao mundo.

eu peguei um presevartivo que estava dentro de uma gaveta me protegi,fiquei entre ás pernas dela e aos poucos a penetrei.

ela soltou um gemido rouco,olhei pra ela e comecei a me movimentar,ela fechou os olhos.

Ucker:Olha pra minha pequena.

POV`S de Dul:Eu olhei pra ele,é eu pude ver o quanto ele me desejava,aquele olhar dele estava me deixando com mais desejo.

Então eu puxei ele pra mas perto de mim.

Dul:Mais rápido amor.

POV`S de Ucker:Eu aumentei o ritmo,e senti ela aranha ás minhas costas e meu peito,ela estava totalmente em tranze.

eu dava fortes estocadas nela,que gemia e suspirava sensualmente,aquilo me deixou ainda mais louco eu esta bem  perto do climax.

POV`S de Dul:Ele estava me levando a beira de um colapso,minha vista escureceu e eu gritei de prazer.

POV`S de Ucker:Chegamos juntinhos ao climax,ela deixou o corpo dela cair sobre o meu,eu esperei me recuperar um pouco depois peguei el no colo

e a levei para a banheira,a enchi e entrei junto com ela.

POV`S de Dul:Eu estava de frente pra ele na benheira,trocamos olhares desejosos e logo nos nus entregamos ao fogo da paixão que nos consumia.

POV`S de Ucker:Depois que fizemos amor na banheira,eu é minha pequena fomos para a cama.

Dul:Deitada abraçada com Ucker-Nossa você acabou comigo hoje,estou totalmente sem energia.

Ucker:Sorri-Falo o mesmo de você parecia ser tão tímida,mais na cama é uma gata selvagem.

Dul:Sorri e fica de frente pra ele na cama-Seu bobo.

Ucker:Você não ligou para ás sua amigas.

Dul:amanhã eu falo com elas.

Ucker:Ta bom.

Dul:(Meio sonolenta)Boa noite bebê.

Ucker:Boa noite(Beija a testa dela)

 

 

MANHÃ SEGUINTE...

 

POV`S de Ucker:Eu acordei olhei para o lado da minha cama é estava totalmente vazia,meu coração começou a bater ráido.

Comecei a ficar nevoso,procurei ela com o olhar por todo o quarto é não a encontrei,quando eu ia levantar pra vê onde ela estava.

Ela entrou no quarto com uma bandeija de café da manhã,ela estava linda com a minha camisa.


Dul:Olha pra ele-Já acordou bebê.(Coloca abandeija no criado mudo)O que foi?

Você está estranho.

Ucker:(Respira fundo)Nada eu só tive um pesadelo.

Dul:(Abraça ele bem forte)Tadinho do meu bebê.

Ucker:Sorri-Eu sonhei que eu tinha te perdido.

Dul:Olha no fundo dos olhos dele-Ucker foi só um pesadelo eu estou aqui.(Sorri)

Olha o que eu preparei pra você.

POV`S de Ucker:Eu queria que ela falasse que eu nunca iria perde ela,mais ela não disse isso.

(Suspira pesadamente)Tudo que eu mais quero escultar dela é ``Ucker Eu Amo Você``

Talvez isso seja algo impossivel,mais eu estou decidido a conquista-la.

atração ela sente por mim se não nunca estaria na minha cama apenas com uma camisa minha e por debaixo sem absolutamente nada.

Isso já é um começo,nem que eu tenha que seduzi-la todos os dias.

Dul:Chamano ele-Ucker?..........Bebê?.......

Ucker:Sai dos seus pensamentos-Oi?

Dul:Eu falei que preparei uma bandeija de café pra você,mais pelo visto você odiou

por que nem tava escultando o que eu estava falando.(Fala emburrada)

Ucker:Sorri-Eu amei minha pequena,é que eu estava pensando em uma coisa.

Dul:Viu nem ligou pro que eu troxe fica pensando em outra coisa.

Ucker:Puxa ela para o colo dele-Você quer saber no que eu estava pensando?

Dul:Não.

Ucker:Estava pensando em como você fica linda com ás minhas camisa,é que eu estou louco pra tira ela de você.

Dul:Sorri,e passa a mão pelos cabelos dele -E mesmo?


Ucker:Hurumm

Dul:Morde o lábio inferior-Sabe que euestou louca pra fazer tipo um stripe tease pra você?

Ucker:É você está esperando o que?

POV`S de Dul:Eu sevantei bem sensualmente do colo dele,comecei a rebolar em cima dele,eu descia até o membro dele e rebolei bem em cima arrancando um gemido de Ucker.

Eu jogava meus cabelos de acordo com meus movimentos,eu abri o primeiro botão da camisa depois eu virei de costas e rebolei bem sensualmente enquanto eu terminava de abrir a camisa.

Me virei pra ele e deixei a camisa cair,quando ele ia me puxando eu olhei para a porta do banheiro e sorri sapeka.

Ucker:Olhando pra Dul:NÃO DE NOVO NÃO.(Corre)

Dul:Sorri e sai correndo se tranca no banheiro-SHUASHUASHUASHUASHUA ACHOU MESMO MEU BEM,QUE EU IRIA SE TÃO FÁCIL ASSIM.

Ucker:DULCE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.

POV`S de Ucker:A mais essa moleca vai ver,eu tenho uma copia da chave do banheiro,hoje você nãome escapa Dulce Maria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`S de Ucker:Droga cadê essa chave?(Revirando o quarto dele)Droga até eu acha essas chavez ela já vai ter terminado de tomar banho. Droga ondei foi que eu enfiei essa chave?Já sei.(Corre aé a cozinha e abre uma gaveta)Essa mesma,agora a Dulce vai ver.(Sobe correndo para o quarto)   POV`S de Dul:Eu escultei alguém abrir a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:51

    Vou ler 😍😍😍

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:33

    AHHHHHHH Não ACREDITO QUE ESSA FIC TAMBÉM E TUA LYCE DIVOSAAAAAAAA

  • tati_dulcete Postado em 30/09/2015 - 00:22:03

    oi ameiiii sua fic posso adaptar ela ?

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 23:23:01

    S2 S2 S2

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:04:12

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 28/03/2015 - 17:57:16

    Lyce nem sei se você ainda entra aqui , mas eu como tu sabe ou talvez não kkkkkkkk fui uma leitora fantasminha ate o meio da fic sei que toda escritora odeia mas foi por vergonha mesmo também não entendo , acho que essa timidez que tenho ainda vai me fazer perde chances de fazer coisas das quais queria ta mas foco na fic não reli nem nada disso mas eu não comentei o quanto sua fic foi perfeita, e agora falo tua fic foi L-I-N-D-A , P-E-R-F-E-I-T-A Fiquei com odio agora postei esse comentario em outra fic sua sem querer kkkkkkkkkkkkk

  • letsvondy Postado em 19/07/2014 - 13:19:27

    Amei a web vou sentir Sdds

  • robertapardodulcesavinon Postado em 19/07/2014 - 10:47:27

    Aaaaaii que amor.muito perfect sua web,e o final melhor ainda...tb sentirei falta,mas ainda bem que eu leio suas outras

  • vick_vondy Postado em 19/07/2014 - 09:54:42

    Gostei mt dessa web vou sentir mts saudades dela mais fazer oke uma hora tem que acabar. Foi uma das melhores qué eu li.

  • saytte_vondy Postado em 19/07/2014 - 02:24:20

    Aaaaaaaaaa to chorosa kkkk ate nas outras webs beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais