Fanfics Brasil - Capitulo 19 A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada...

Fanfic: A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19

1 visualizações Denunciar


POV`S de Ucker:Droga cadê essa chave?(Revirando o quarto dele)Droga até eu acha essas chavez ela já vai ter terminado de tomar banho.

Droga ondei foi que eu enfiei essa chave?Já sei.(Corre aé a cozinha e abre uma gaveta)Essa mesma,agora a Dulce vai ver.(Sobe correndo para o quarto)


 


POV`S de Dul:Eu escultei alguém abrir a porta,olhei disfarçadamente e olhei Ucker olhando pra mim,pude percebe o desejo nos olhos dele,

Ele mordeu o lábio inferior ele estava se controlando para não fazer nada comigo.

Eu resolvi povocar um pouco ele coloquei minnha perna em cima da pia e comecei a passa o hidratante,passei pelo pescoço,

barriga.

POV`S de Ucker:Eu estou me controlando para não entrar de vez nesse banheiro,senta ela na pia e faze-la minha.

Até por que eu estou atrasado para ir lá na empresa do pai dela.

Dul:Ucker?

Ucker:Comendo ela com os olhos-Oi?

Dul:Fica de frente pra ele-Eu posso ir com você na empresa do meu pai?

Ucker:Sai dos pensamentos obscenos que estava e olha pra ela-Você tem certeza que quer ir la?

Dul:Suspira-Sim.

Ucker:Segura o rosto dela-Jura que vai conversa com seu pai?

Dul:Assente com a cabeça-Sim,eu juro.

Ucker:Eu vou tomar banho,tomar café e me errumar.

Dul:Está bem,eu vou ligar para ás meninas.

Ucker:Ta bom.(Da um selinho nela,e vai para o quarto dele)

 

LIGAÇÃO ON

 

Mai:Alô?

Dul:Oi May e a Dulce.

Mai:DULCE MARIA ESPINOSA  SAVIÑON AONDE VOCÊ ESTÁ MOCINHA?

Dul:Eitha você está realmente brava comigo.

Mai:FALA LOGO ONDE VOCÊ ESTÁ.

Dul:Não,eu estou em lugar seguro e posso te garantir que estou melhor do que nunca.

Mai:VOCÊ ESTÁ COM QUEM?

Dul:Suspira e sorri boba-Estou com uma pessoa maravilhosa.

Ucker:Grita-MINHA PEQUENA VEM LOGO TOMAR CAFÉ,PRINCESA.

Dul:Tira o telefone da orelha-JÁ VOU BEBÊ.

Mai:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

VOCÊ ESTÁ COM UM HOMEM?

Dul:Fazendo careta com os gritos de May-Aí May desse jeito você estoura meus tímpanos.

Mai:Animada-ME CONTA,QUEM É?

Dul:Não vou contar vai ficar na curiosidade.

Mai:DUL ME CONTA QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?

Dul:Rsrsrsrs você é muito dramatica May,eu não vou contar.

Agora eu vou desliga por que meu amor está me chamando.

Mai:Hummmmmm já está assim,ta tirando o atrazo né amiga?

Dul:Concerteza.

Agora bay May manda um beijo pra Any e diz que estou bem.

Tchau!

 

LIGAÇÃO OFF

 

Mai:Desligou na minha cara,a mais eu não acreddito que dona Dulce arrumou um namorado.

graças a deus,não aguenta mais vê-la triste solitaria,vou pra casa da any agora contar a novidade.

(Pega a bolsa e ás chavez do carro e de casa,sai)

 

POV`S de Ucker:Cadê a Dul?

Deve está falando com ás amigas dela.

Será que eu estou me iludindo achando que ela está apaixonada por mim?

Eu não sei,ainda esstá muito cedo para pedi-la em namoro.

Vou esperar um pouco pra poder fazer isso.

POV`S de Dul:Eu desci ás escadas é olhei Ucker olhando fixamente para a parede.

Acho que ele deve está pensando em alguma coisa séria.

Ele é tão lindo,eu sei que estou indo rápido de mais.

Mais eu não sei me sinto tão ``eu`` perto dele,é até engraçado falar isso.

Mais quando estou perto dele sinto como que se minha vida inteira estivesse no piloto automatico,

como tudo fosse sem graça sem ele.(Suspira)

Eu acho, não,eu estou completamente apaixonda por ele.

Ucker:Dul?está tudo bem?

Dul:Olha pra ele e sorri-To sim.(Senta no colo dele)

Bebê você já tomou café?

Ucker:Não estava esperando você.

 

NA EMPRESA DO PAI DE DULCE.

Ucker:Tinha acabado de chegar-Você vai primeiro ou eu vou?

Dul:Sorri-Vamos juntos.

Ucker:Franze a testa-Oi?

Dul:Sai do carro,abre a porta de Ucker é estende a mão-Você me da a honra da sua companhia cavalheiro?

Ucker:Gargalha-Shuashuashuashuashua Eu é que tinha que fazer isso.

Dul:Vem não tem problema algum de eu inverte o papel.

Ucker:Segura a mão dela-Então vamos,minha pequena(Da um beijo na testa dela)

POV`S de Dul:Eu entrei de mão dadas com o meu bebê, 

Todos olhavam pra gente com caras espantadas,alguns cochichavam,outros dava alguns cométarios maldosos

tipo ``AÍ UCKER CONSEGUIU A FILHA DO CHEFE" fora outros,se eles soubessem que meu bebê era rico não ficariam falando besteira.

não deixei me intimidar abracei ele,que sorriu,ele parecia nem ligar para o que os outros diziam,é isso me deixou ainda mais apaixonada por ele.

pegamos o elevador,e fomos até o último andar que era o do meu pai.

POV`S de Ucker:Quandoo eu entrei com a dul na empresa,ouvi várias piadinhas sem graça,alguns comentários infelizes e vários ohares assustdos.

Não dei a minima para aquilo tudo,Dul me abraçou,é eu sorri por que parecia que ela queria me proteger daquelas coisa toda.

Eu abracei ela mais forte e entramos dentro do elevador.

Ucker:Dul e melhor você ir fala com ele primeiro.

Dul:Não vamos juntos.

Ucker:Ele pode não gosta de vê nos dois juntos.

Dul:Segura o rosto dele-Bebê esculta bem,eu não me importo com o que os outros pensam ou falam sobre nos dois.

Sabe por que?

Ucker:Nega com  cabeça-Não

Dul:Suspira-Por que eu sou completamente apaixonada por você.

POV`S de Ucker:Fiquei totalmente em choque,não acreditei que estava ouvindo ela fala aquilo,eu o amo tanto.

Eu a puxei de encontro ao meu corpo e a beijei.

Ucker:Eu também sou completamente apaixonado por você.

Dul:Sorri-Agora entendeu por que te quero ao meu lado?

Ucker:Sei que aqui não é lugar nem hora,pra fala sobre isso mais eu não posso espera mais.

Dulce Maria Espinosa Saviñon você aceita ser minha namorada?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom meninas estou dando uma passadinha para divulga minhas Fanfics. O Herdeiro da Máfia(Vondy) Sinopse: "Dulce Maria tinha 15 anos,quando viu seu mundo encantado se transforma num verdadeiro inferno,ela descobriu que o homem que ela chamava de pai era frio e calculista que matava pessoas inocentes por diversão sem dor nem piedade,Além de descobri que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:51

    Vou ler 😍😍😍

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:33

    AHHHHHHH Não ACREDITO QUE ESSA FIC TAMBÉM E TUA LYCE DIVOSAAAAAAAA

  • tati_dulcete Postado em 30/09/2015 - 00:22:03

    oi ameiiii sua fic posso adaptar ela ?

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 23:23:01

    S2 S2 S2

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:04:12

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 28/03/2015 - 17:57:16

    Lyce nem sei se você ainda entra aqui , mas eu como tu sabe ou talvez não kkkkkkkk fui uma leitora fantasminha ate o meio da fic sei que toda escritora odeia mas foi por vergonha mesmo também não entendo , acho que essa timidez que tenho ainda vai me fazer perde chances de fazer coisas das quais queria ta mas foco na fic não reli nem nada disso mas eu não comentei o quanto sua fic foi perfeita, e agora falo tua fic foi L-I-N-D-A , P-E-R-F-E-I-T-A Fiquei com odio agora postei esse comentario em outra fic sua sem querer kkkkkkkkkkkkk

  • letsvondy Postado em 19/07/2014 - 13:19:27

    Amei a web vou sentir Sdds

  • robertapardodulcesavinon Postado em 19/07/2014 - 10:47:27

    Aaaaaii que amor.muito perfect sua web,e o final melhor ainda...tb sentirei falta,mas ainda bem que eu leio suas outras

  • vick_vondy Postado em 19/07/2014 - 09:54:42

    Gostei mt dessa web vou sentir mts saudades dela mais fazer oke uma hora tem que acabar. Foi uma das melhores qué eu li.

  • saytte_vondy Postado em 19/07/2014 - 02:24:20

    Aaaaaaaaaa to chorosa kkkk ate nas outras webs beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais