Fanfics Brasil - Capitulo 20 A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada...

Fanfic: A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

5 visualizações Denunciar


POV`S de Dul:Eu estou nesse momento a beira de um ataque cardiaco,ele está me pedindo em namoro.

meu coração está acelerado,minhas estão suadas,minha boca está seca e minha respiração,ops por que eu estou prendendo minha respiração.

Aí meu deus eu estou ficando maluca eu sei que estou completamente apaixonada por ele,mais parece que esse pedido de namoro,pra mim foi

quse um pedido de casamento,aí Dulce Maria não exagera,é responde logo antes que ele desista.

Ucker:Segurando o rosto dela-Dulce me responde.

Dul:Sai dos seus pensamentos paranóicos-Eu..eu posso mostra melhor do que fala.(Puxa ele e dasca um beijo)

Ucker:Sorri e encosta a testa na dela-Eu te amo,apesar do pouco tempo que você me conhece.

Dul:Eu também te amo,sei lá parece que eu te conheço a muito tempo é você não sabe como me fas bem ser sua namorada.

 

POV`S de Fernando:Eu estava na minha sala,quando minha secretária me mandou um e-mail me avisando que dulce estava subiindo pra minha sala,eu fiquei tão feliz que nem esperei ela entra na minha sala.

quando eu sai eu a olhei beijando um funcionario meu o Christopher,aquilo fes eu fiicar mordido de raiva,agora ela deve está querendo se vingar de mim,ela sabe muito bem que eu sempre deixei bem claro que 

na minha empresa é proibido envolvimento de funcionarios,a mais esse rapaz vai ser demitido é e agora.

Fernando:DULCE MARIA E CHRISTOPHER QUE PALHAÇADA E ESSA AQUI?

Dulce:Ficou de frente para o pai-OI PRA VOCÊ TAMBÉM FERNANDO.

Fernando:VOCÊS PODEM COMEÇAR A ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA ISSO.

 

 

Dulce:SIMPLES EU É O CHRISTOHER ESTAMOS NAMORANDO.

Fernando:O QUE?

Dulce:ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU.

Fernando:VOCÊS DOIS NÃO SABEM QUE É PROIBIDO ENVOLVIIMENTOS DE FUNCIONARIOS NESSA EMPRESA.

Ucker:Abraça Dulce-Não seja por isso seu Fernando,eu me demito.

Por que não é por causa de uma politica idiota da empresa que vai me afasta do amor da minha vida.

Seu Fernando eu sou completamente apaixonado pelaa sua filha.

 

POV`S de Dul:Eu fiquei,boba com a atitude dele,caramba ele deve gosta muito de mim pra abandonar o trabalho dele assim.

Dul:Eu também me demito papai,já estou de saco cheio de fazer tudo para agradar o senhor,é não me importa se o senhor vai aceita o Christopher ou não

por que o que importa é que eu o amo,é hooje vim comunica-lo que eu  voume mudar de casa é que eu quero conhecer minha mãe.

Fernando:FILHA VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO,A SUA MÃE TE ABANDONOU ELA NÃO TE AMA FILHA EU SÓ FIZ ISSO PARA SEU BEM.

Dul:NÃO VOCÊ FEZ ISSO PENSANDO APENAS EM VOCÊ.O SENHOR ME VIU QUASE MORRE DUAS VEZES É MESMO ASSIM NÃO ME CONTOU A VERDADE

PREFERIU ME VER SOFRE,MORRE AOS POUQUINHOS DO QUE ME FALA A VERDADE.

Fernado:FILH ME PERDOA,POR FAVOR?

EU TE AMO MUITO ME PERDOA,EU SÓ NÃO QUERIA TE VER SOFRE MAIS.

Dul:Sorri irônica-NÃO QUERIA ME VER SOFRE MAIS?Oh papai você não me fez sofre mais.

SÓ ME FEZ SOFRE O DOBRO,VOCÊ MENTIU,OCULTO COISAS IMPORTANTES,E AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME DIZER QUE NÃO QUERIA ME VER SOFRE MAIS,ME POUPE PAPAI.

Fernando:FILHA NÃO VAI EMBORA,ME DESCULPA POR FAVOR.

Dul:(Suspira pesado)Eu não vou dizer que perdou pai,por que eu estou muito decepcionada,magoada com você.me de um tempo eu preciso colocar minhas ideias no lugar eu vou fazer uma viajem de um mês,

quando eu volta nos sentamos e conversamos.

Fernando:Tudo bem,eu te entendo.

Ucker:Eu vou pegar minhas coisas lá da minha sala,é nos dois se encontramos lá fora amor.

Dul:tudo bem.(Da um selinho nele e sai)

Fernando:filha esse cara é um perapado,você pode conseguir coisa muito melhor.

Dul:Pai eu amo o Christopher,é pra seu governo o Christopher é filho de Luiz Uckemann um jornalista bem famoso de Los Angeles.

Fernando:Surpreso-Espera aí o Christopher e filho de quem?

Dul:Luiz Uckemann.

Fernando:não acredito,eu sou o melhor amigo do pai dele.

Dul:Humm,agora vê se deixa de implicar com ele.

Fernando:Claro,você não poderia escolher alguém melhor até por que eu é Luiz é uma excelente pessoa.

Dul:Pai eu vou lá no Ucker.

Fernando:eu faço questão de te acompanha.

POV`S de Ucker:Eu estava pegando minhas coisas,quando começo a esculta algumas pessoas zombando de mim.

Xx:EITHA UCKER A FILHINHA DO CHEFE JÁ DEU UM PÉ N SUA BUNDA.

xX:NÃO CARA FOI O PAI DELA QUE NÃO ACEITOU.

XxX:EITHA UCKERZINHO PERDEU A FILHINHA DO CHEFE É O EMPREGO.

POV`S de Fernando:Quando cheguei no andar que o Ucker ficava,escultei várias brincadeiras sem graça a respeito dele está namorando a minha filha fiquei roxo de raiva.

como eles podem ser tão maldosos.

POV`S de Dul:Fiquei com tanta raiva daqueles desgraçados que insistim em maltrta meu bebê,a mais isso vai acabar agor mesmo.

Fernando:POSSO SABER O POR QUE DE ESTAREM INSULTANDO MEU GENRO?

Todos olharam pra ele assustados,é ficaram calados.

Fernando:OLHEI AQUI,PRA QUEM FICA FALANDO QUE ELE ESTÁ COM MINHA FILHA POR INTERESSE FIQUEM SABEND.

O QUE ELE É FILHO DE  LUIZ UCKEMANN

UM JORNALISTA RESPEITADO E DONO DA MAIOR EMPRESA DE LOS ANGELES,EM TÃO PORTANTO É BOM VOCÊS CALAREM A BOCA.

Dul:Sorri e ajuda Ucker a pega o resto das coisa

Fernando:É EU DIGO MAIS,VISTO QUE TEMOS UMA NORMA QUE FUNCIONARIOS NÃO PODEM SE ENVOLVER,ELE SE DEMITIU  POR QUE ELE VIOLOU UMA NORMA.

MAIS A PARTI DE HOJE ESSA LEI FOI ABOLIDA DESSA EMPRESA.É UCKER ME DESCULPA COMOEU AGI,MAIS É QUE FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO FALO COM SEU PAI

É DA ÚLTIMA VEZ QUE EU TE VI VOCÊ ERA RECEM NASCIDO.

Ucke:Franze a testa-Tudo bem seu Fernando.

Dul:Sorri e fala só pra ele esculta-Meu pai conhece seu pai desde quando eram crianças.

Ucker:Surpreso-Sério?

Dul:Assente com a cabeça-sim.

Ucker:Que legal,mais um ponto a nosso favor,pensei que seu pai fosse me matar.

Dul:Sorri-Seu bobo.

Fernando:Olhando Ucker-Dá um abraço aqui no seu padrinho garoto.

Ucker:Abraça ele-Espera aí você que é o Nando?

Fernando:Se separando dele-Sim sou eu sim.

Ucker:Caramba minha mãe é meu pai vive flando de você e da minha madrinha Blan.

Fernando:Você conhece ela?

Ucker:Ela mora do lado da casa da minha mãe.

Fernando:Ucker não precisa se demitir não,além do mais eu gosto muito do seu trabalh apesar de nunca fala nada.

Ucker:Sorri-Obrigado.

Fernando:E aí vai fica?

Ucker:bom eu fico sim seu Fernando.

Dul:Mais só depois desse mês por que meu bebê vai viajar comigo(Abraçando Ucker)

Fernando:Sorri-Tudo bem,dou um mês de férias pra vocês.

Ucker:Obrigado.

Fernando:Olha ao redor é vê que todos estão ouvindo a conversa deles-EI VOLTEM LOGO AO TRABALHO PESSOAL

Dul:Olha pra Ucker-Vmos amor?

Ucker:Vamos

Fernando:Espera eu tenho que conta uma coisa pra vocês,mais tem que ser lá na minha sala.

Vamos?

Ucker:Vamos(Abraça Dul é vão ate a sala dele)

Fernando:Filha tenho que te dizer uma coisa,pelo menos pra não te v~e sofrendo mais(Suspira)

Dul:O que?

Fernando:É sobre sua mãe.

Dul:Fala.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fernando:Bom eu é ela somos os padrinhos de Chris é pelo que ele acabou de me fala,ela está morando em Los Angeles do lado da casa dos pais dele. Dul:Pai o senhor não sabia? Fernando:Não,eu vou te conta o que realmente aconteceu pra mim é ela se separa. Dul:Senta-O que aconteceeu? Fernando:Suspira-Bom eu é sua m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:51

    Vou ler 😍😍😍

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:33

    AHHHHHHH Não ACREDITO QUE ESSA FIC TAMBÉM E TUA LYCE DIVOSAAAAAAAA

  • tati_dulcete Postado em 30/09/2015 - 00:22:03

    oi ameiiii sua fic posso adaptar ela ?

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 23:23:01

    S2 S2 S2

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:04:12

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 28/03/2015 - 17:57:16

    Lyce nem sei se você ainda entra aqui , mas eu como tu sabe ou talvez não kkkkkkkk fui uma leitora fantasminha ate o meio da fic sei que toda escritora odeia mas foi por vergonha mesmo também não entendo , acho que essa timidez que tenho ainda vai me fazer perde chances de fazer coisas das quais queria ta mas foco na fic não reli nem nada disso mas eu não comentei o quanto sua fic foi perfeita, e agora falo tua fic foi L-I-N-D-A , P-E-R-F-E-I-T-A Fiquei com odio agora postei esse comentario em outra fic sua sem querer kkkkkkkkkkkkk

  • letsvondy Postado em 19/07/2014 - 13:19:27

    Amei a web vou sentir Sdds

  • robertapardodulcesavinon Postado em 19/07/2014 - 10:47:27

    Aaaaaii que amor.muito perfect sua web,e o final melhor ainda...tb sentirei falta,mas ainda bem que eu leio suas outras

  • vick_vondy Postado em 19/07/2014 - 09:54:42

    Gostei mt dessa web vou sentir mts saudades dela mais fazer oke uma hora tem que acabar. Foi uma das melhores qué eu li.

  • saytte_vondy Postado em 19/07/2014 - 02:24:20

    Aaaaaaaaaa to chorosa kkkk ate nas outras webs beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais