Fanfics Brasil - Capitulo 21 A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada...

Fanfic: A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21

631 visualizações Denunciar


 

Fernando:Bom eu é ela somos os padrinhos de Chris é pelo que ele acabou de me fala,ela está morando em Los Angeles do lado da casa dos pais dele.

Dul:Pai o senhor não sabia?

Fernando:Não,eu vou te conta o que realmente aconteceu pra mim é ela se separa.

Dul:Senta-O que aconteceeu?

Fernando:Suspira-Bom eu é sua mãe vinhamo se afastando a cada dia um do outro,ela me escondeu algo que me deixou muito magoado.(Com os olhos marejados)

Dul:O que?

Ucker:Senta de frente pra ela-Amor eu nunca jamais iria advinha que você fosse filha da minha madrinha,mais eu te garanto uma coisa o que ela fez foi pra proteger você é seu pai.

Fernando:ME PROTEGER?ELA  ME ABANDONOU,DESTRUIU MEU CORAÇÃO,FEZ EU MENTIR PRA MINHA FILHA.EU (Começou a chora)EU AMava ela tanto.

Ucker:Levanta e vai no sogro-Ei cara já passou ela já está bem,deu tudo certo.

Fernando:Olha pra ele-Eu queria está com ela,eu jurei que estaria com ela na alegria,na doença,na saúde e na tristeza é ela simplesmente passou por cima disso.

Dul:Levanta-Pelo amor de deus alguém pode me explicar o que está acontecendo?

Fernando:Filha o Chris te explica tudo,eu quero fica sozinho.

Ucker:Olha para Fernando-Você vai fica bem?

Fernando:Vou obrigado.

Ucker:Olha pra Dulce-Amor vem nos conversamos lá em casa.

Dul:Olha para o pai-O senhor vai fica bem?

Fernando:Sim,pode ir tranquila.(Olha pra Ucker)Chris cuida bem dela.

Ucker:Pode deixa.

Dul e Ucker vão saem.

Dul:Abraça Ucker-O que aconteceu?Por que meu pai ficou daquele jeito?

Ucker:Abraça ela forte-Eu vou te conta tudo lá em casa.

Dul:Sorri-Que estranho.

Ucker:O que?

Dul:A alguns dias atrás,você mal falava comigo e agora sabe mais da minha vida do que eu mesma.

Ucker:Sorri e fala-se você soubesse como eu te conheço.

Dul:Olha pra ele-Como assim.

Ucker:Eu te conto isso em casa também.

Dul:Desse jeito você vai me matar de curiosidade..

Ucker:Abre a porta do carro pra ela-Não morra,se não eu vou com você.

Dul:Owth que fofo(Da um selinho nele)

Ucker:E verdade se acontecer alguma coisa com você,eu morro.

Dul:Você gosta tanto de mim assim?mais você mau me conhece.

Ucker:Sorri-Isso é o que você pensa bella mia.

Dul:Franze a testa-Como assim é o que eu penso?

Ucker:Vou te explica tudo em casa,só posso te fala que eu sou apaixonado por você desde os meus 16 anos.

Dul:surpresa-MENTIRA.

Ucker:Pode acredita e a mais pura verdade.

Dul:Mais como se você nem me conhecia.

Ucker:Você se enganou mais uma vez,não é preciso conhecer uma pessoa para se apaixona por ela,você acredita em amor a primeira vista?

Dul:Não,isso nunca aconteceu comigo eu acredito em atração a primeira vista.

Ucker:Pois eu posso te dizer que isso existe,sabe por que?

Dul:Não.

Ucker:Por que isso aconteceu comigo.

Dul:Sério?é qual o nome da garota?

Ucker:Candy você sabe traduzir isso né?

Dul:Sem reação-Eu???

Ucker:Sim você,eu sou louco por você minha pequena.

Dul:É por que nunca falou comigo?

Ucker:Não vou mentir,morria de medo de você me dar um fora,sei lá tinha medo de você me desprezar,não sei explica eu sabia que você não era minha mas sei lá eu meio que me sentia livre pra te amar

ás escondidas,eu te via ficar isolada ás vezes sozinha é aquilo me mata,eu sabia que quando você estava daquele jeito,você sempre ia para praia é ficava lá até anoitecer chorando e agarrada a suas pernas.

Eu ficava de longe te observando com meu coração todo despedaçado louco de vontade de ir lá te abraça cuidar de você,dizer que podia contar comigo,mais eu tinha medo de você fugir de mim.

Muitas vezes eu ti olhei chora e isso me doia profundamente,ás vezes minha vontade era de corre e te abraça e dizer que te amava mais do que a mim mesmo,mais sei lá eu não conseguia,é o incrivel que era só com você que eu ficava tímido,bobo,com medo.só você que faz meu coração quase salta pela boca,só voce faz eu ser  um cara rômantico meloso a um  moleke palhaço.(Suspira)A verdade e que eu te amo tanto que esse sentimento trasnborda aqui(Bate no peito)no meu coração,ele não cabe mais aqui,eu pesso desculpa por talvez está te assustando mais já está mais do que na hora de eu conta a verdade pra você,que eu te amo desde os meus 16 anos.

POV`S  de Dul:YO NO CREO,OMG ,IMPOSSIBLE,ELE ME AMA DESDE OS 16 NOSSA COMO ELE CONSEGUIU FICAR APAIXONADO POR MIM ESSE TEMPO TODO?

ELE É UM DOCINHO,EU TO LOUCA POR ESSE HOMEM(SUSPIRA)

Ucker:Abre a porta do carro pra ela-Chegamos(Estnde a mão pra ela)Vem.

Dul:Pega a mão dele e não diz nada,eles entram na casa dele.

Ucker:Olhando pra ela-Dul meu amor fala alguma coisa,você está me deixando preocupado.

Dul:E que eu.....sei lá,não sei o que fala,poxa você me ama a tanto tempo assim mesmo?

Ucker:Sim,eu sei que isso é meio assustado mais não se preocupe não sou um maniaco que gosta de matar mulheres lindas e ruivs.

Dul:Sorri-Seu bobo(Da um tapa no braço dele)E que eu fico imaginando,nossa eu poderia ter esse deus grego,carinhoso ao meu lado o tempo todo se ele tivesse se declarado pra mim a tempo.

Ucker:Mais nunca e tarde pra se viver um grande amor.

Dul:Abraça ele-Você me conhece bem mesmo?

Ucker:Com certeza

Dul:Qual o meu nome todo?

Ucker:Dulce Maria Espinosa Saviñón

Dul:Data de aniversário

Ucker:06 de Dezembro,ama doces,comida preferida Japonesa e  Italiana,morre de medo de aviões devido uma vez o avião quase cair,ama ler e escrever por isso se tornou escritora,odeia pessoas mentirosas,

tem 1,57 de altura,suas cores favoritas são Azul e preta,ama dançar.Você também tem seis sorrisos diferentes,um quando alguma coisa te faz rir de verdade,um quando você rir por educação,

um quando faz planos geralmente e o que eu mas vejo,um quando você rir de si mesma,um quando se sente desconfortável,e um quando você fala dos seus amigos.

Dul:Sorri-É esse sorriso aqui?

Ucker:Esse eu não conheço.

Dul:Esse aqui e de uma mulher que está completamente apaixonada por você(Puxa ele e tasca um beijo)

Ucker:Abraça ela forte-Você não sabe o quanto eu quiz ter você aqui nos meus braços.

Dul:Você não sabe o quanto eu te esperei meu príncipe encantado.

Ucker:Eu te amo minha príncesa.

Dul:Olha pra ele-Já que você me contou que me ama desde os 16 eu tenho que te conta que eu tinha uma queda por você desde o dia que eu te vi pela primeira vez na empresa do meu pai.

Ucker:Sorri-Sério?só que a primeira vez que você me viu você tinha 16 anos Dulce na escola.

Dul:Mentira,é como eu não lembro de você?

Ucker:Bom primeiro por que você não tinha olhos pra um nerd de óculos,com cabelo grande e invisivel da escola.

Dul:Abraça ele-Me perdoa,não é que eu não tinha olhos pra você acontece que nessa época meu pai me falou que minha mãe tnha morrido,e eu perdi totalmente o rumo da minha vida

eu mudei muito desde quando aconteceu isso(Suspira)Eu não sou mais a mesma de antigamente.

Ucker:Olha pra ela-Eu sei minha princesa,agora eu sei.

Dul:Me conta por que minha mãe foi embora.

Ucker:Senta e puxa ela para seu colo-Bom vou te contar o que me contaram.

Dul:tudo bem.

Ucker:Bom,quando eu tinha 16 anos minha mãe me falou que uma amiga dela iria mora lá em casa,por que ela tinha uma doença grave,bom aí chegou uma mulher na minha casa muito bonita é elegante

eu ficava me perguntando que doença ela tinha ela parecia tão saudavel,eu nunca tinha visto ela passar mal ou algo do tipo,mais teve um dia que ela começou a vomitar a passar mal sem para,meus pais levaram ela para o hospital.No dia seguinte minha mãe me disse que ela tinha câncer e que frequetemente ela iria passa mal,por isso ele iria me mandar para cá para estudar até ela ficar boa.Bom depois eu fui visitar minha família nas férias e me tornei muito amigo da sua mãe,ela me contou que foi embora por que não iria suporta vê ás duas pessoas que ela amava tanto sofre,por isso que ela decidiu ir embora,no dia que ela foi lá pra casa ela me disse que seu pai foi atrás dela,é ela pediu pra ele nunca mais ir atrás dela por que ela não amava mais ele,é que era pra ele fala pra você que ela morreu por que era isso que ia acontecer com ela,seu pai ficou triste,mais cedeu.Bom amor essa foi a história que me contaram.

Dul:Chorando-Ela não tinha esse direito.

Ucker:Abraça ela-Shiiii,calma.

Dul:Olha pra Ucker-Eu quero ir vê ela.

Ucker:Amor a sua mãe está aqui.

Dul:O que?

Ucker:Eu vou ligar pra ela vim aqui,você quer?

Dul:Assente com a cabeça-Sim

Ucker:Pega o celular-Oi Madrinha?

Blanca:Oi meu menino,como você está estou morrendo de saudades.

Ucker:Eu estou bem,madrinha tem como  senhora vir aqui na minha casa?

Blanca:sim eu vou,estou morrendo de saudades de você filho,e só me passa o endereço.

Ucker:Passa o endereço-Madrinha espero a senhora aqui,tchau.

Blanca:Tchau!(Desliga)

Ucker:Olha pra Dul´Você está bem?

Dul:Nega com a cabeça.

Ucker:Abraça ela-Calma eu estou aqui vai da tudo certo.

Dul fica calada abraçada a Ucker,até esculta a campainha.

Ucker:Olha pra Dul-Está preparada?

Dul:Deixa um lágrima cair-Sim

Ucker:Abre a porta-Oi Madrinha tudo bem?(Abraça e beija a madrinha)

Blanca:Minha nossa como você cresceu garoto.

Ucker:Sorri-Entra tia.

Blanca-Que casa linda filho.

Ucker:Presente dos meus pais.madrinha tem uma pessoa que eu quero te apresentar.

Blanca:Quem sua namorada?

Ucker:Também,vem(Pega na mão da tia é leva até a sala)

Blanca olha pra uma moça que está de costas pra ela na sala

Ucker:Amo?Ela estáaqui.

Dul:Vira com o rosto vermelho por conta do choro-MAMÃE?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:51

    Vou ler 😍😍😍

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:33

    AHHHHHHH Não ACREDITO QUE ESSA FIC TAMBÉM E TUA LYCE DIVOSAAAAAAAA

  • tati_dulcete Postado em 30/09/2015 - 00:22:03

    oi ameiiii sua fic posso adaptar ela ?

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 23:23:01

    S2 S2 S2

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:04:12

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 28/03/2015 - 17:57:16

    Lyce nem sei se você ainda entra aqui , mas eu como tu sabe ou talvez não kkkkkkkk fui uma leitora fantasminha ate o meio da fic sei que toda escritora odeia mas foi por vergonha mesmo também não entendo , acho que essa timidez que tenho ainda vai me fazer perde chances de fazer coisas das quais queria ta mas foco na fic não reli nem nada disso mas eu não comentei o quanto sua fic foi perfeita, e agora falo tua fic foi L-I-N-D-A , P-E-R-F-E-I-T-A Fiquei com odio agora postei esse comentario em outra fic sua sem querer kkkkkkkkkkkkk

  • letsvondy Postado em 19/07/2014 - 13:19:27

    Amei a web vou sentir Sdds

  • robertapardodulcesavinon Postado em 19/07/2014 - 10:47:27

    Aaaaaii que amor.muito perfect sua web,e o final melhor ainda...tb sentirei falta,mas ainda bem que eu leio suas outras

  • vick_vondy Postado em 19/07/2014 - 09:54:42

    Gostei mt dessa web vou sentir mts saudades dela mais fazer oke uma hora tem que acabar. Foi uma das melhores qué eu li.

  • saytte_vondy Postado em 19/07/2014 - 02:24:20

    Aaaaaaaaaa to chorosa kkkk ate nas outras webs beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais