Fanfics Brasil - Capitulo 36 A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada...

Fanfic: A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

2 visualizações Denunciar


Ucker saiu transtornado,corria em alta velocidade nem olhava a pista direito por conta das lágrimas,não podia se conforma,não podia acreditar que Dul havia morrido,pisou mais fundo no acelerador,ele queria morrer,não conseguia suporta o fato de não ter mais sua pequena.Ele estava cego de dor de tristeza,sentia como se não sentisse o chão aos seus pés,não tinha nada que pudesse o trazer felicidade de novo. Ele olhou um caminhão vindo na outra pista é por um momento de pura loucura ele ultrapassou a pista é pisou fundo no acelerador,queria morre,pra esquecer a dor de perde seu único é verdadeiro amor,Quando ele estava bem,próximo do caminhão,o motorista desviou dele,ele perdeu o rumo é acabou batendo contra uma árvore.Ucker encostou a cabeça no volante é chorou,chorou tanto que não tinha mais lágrimas pra chorar,ele acabou adormecendo no carro,dormiu tão profundamente que nem viu,que o tiraram de lá.


Pov`s de Ucker:Eu acordei é estava no meu Ap, Não lembro de chegar até aqui,como vim para aqui? Sentei na cama é abracei minhas pernas,é às lágrimas já começaram a brotar nos meu olhos,encostei a cabeça nos meu joelhos é chorei tanto parecia que alguém tinha arrancando um pedaço meu,eu estou me sentindo morto,por que eu demorei tanto tempo pra me declarar pra ela?Eu sou o culpado de tudo,era pra mim passa a vida toda com ela,não apenas alguns dias,eu não sei até quando que eu vou agüentar essa dor sem explodir de vez,eu queria estar no lugar dela,não acredito que ela morreu.(Sente uma dor no coração ao falar isso)Fechei meus olhos é me lembrei do calor do corpo feminino contra o meu, dos gemidos doces, da respiração acelerada contra meu pescoço quando a possuiu completamente. Nossa como eu vou sentir saudades dela eu a amo tanto.eu vou pra minha casa na praia,só lá que eu vou sentir um pouco da presença dela.levantei fui no banheiro lavei o fiz minha higiene,desci às escadas sem fazer barulho nenhum,não queria que ninguém me impedisse,peguei o molho de chavez do,meu carro,abri a porta devagar,liguei o carro e fui para a praia.Eu estava totalmente no piloto automático,anestesiado,demorei um pouco pra chegar,quando abria a porta,pude ouvir a gargalhada dela,os gemidos quando estava nos meus braços às brincadeiras.(Cai de joelhos ali,é chorei muito) Sentei no sofá é veio alguns flashes de nos dois.


Flash Back...


Dul:Sim,eu quero ir viajar e você vem comigo,claro se você quiser.


Ucker:Com os olhos brilhando-Claro que eu quero.


Dul:Sorri e da um beijo em Ucker-Sabe o céu está tão lindo.


Ucker:Está mesmo.


Dul:Passa o dedo por debaixo da camisa dele-Está perfeita pra fazer amor.


Ucker:Sorri de canto-Você quer me deixa completamente louco né?


Dul:Não sei,(Fala no ouvido dele)Eu só quero sentir você dentro de mim.


Ucker beija ela com gosto.


Dul:Empurra ele e sai correndo-Vem me pegar.(Corre pra dentro da água)


POV`S de Ucker:Eu corri atrás daquela danada.


ela gargalhava toda vez que conseguia me enganar,ficamos brincando feito duas crianças.


Depois eu conseguir pega ela,levei ela para a areia é deitei sobre ela,enchendo ela de beijos


eu aprofundei um pouco mais o beijo,enquanto eu acariciava as coxas dela,depois beijei o pescoço dela e sussurrei.


Ucker:Quero você.


Dul:Fala sem pensar-Amor vamos pra dentro de casa?


Fim de flash back


Ucker:Puxa os cabelos é grita-NÃOOOOOOO EU NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ.NÃ....NÃ...OOOOOOO(Cai chorando no chão)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flash Back...  Dul:Olha pra ele-Já acordou bebê.(Coloca a bandeija no criado mudo)O que foi? Você está estranho. Ucker:(Respira fundo)Nada eu só tive um pesadelo. Dul:(Abraça ele bem forte)Tadinho do meu bebê. Ucker:Sorri-Eu sonhei que eu tinha te perdido. Dul:Olha no fundo dos olhos dele-Ucker foi só um pesadel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:51

    Vou ler 😍😍😍

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:33

    AHHHHHHH Não ACREDITO QUE ESSA FIC TAMBÉM E TUA LYCE DIVOSAAAAAAAA

  • tati_dulcete Postado em 30/09/2015 - 00:22:03

    oi ameiiii sua fic posso adaptar ela ?

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 23:23:01

    S2 S2 S2

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:04:12

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 28/03/2015 - 17:57:16

    Lyce nem sei se você ainda entra aqui , mas eu como tu sabe ou talvez não kkkkkkkk fui uma leitora fantasminha ate o meio da fic sei que toda escritora odeia mas foi por vergonha mesmo também não entendo , acho que essa timidez que tenho ainda vai me fazer perde chances de fazer coisas das quais queria ta mas foco na fic não reli nem nada disso mas eu não comentei o quanto sua fic foi perfeita, e agora falo tua fic foi L-I-N-D-A , P-E-R-F-E-I-T-A Fiquei com odio agora postei esse comentario em outra fic sua sem querer kkkkkkkkkkkkk

  • letsvondy Postado em 19/07/2014 - 13:19:27

    Amei a web vou sentir Sdds

  • robertapardodulcesavinon Postado em 19/07/2014 - 10:47:27

    Aaaaaii que amor.muito perfect sua web,e o final melhor ainda...tb sentirei falta,mas ainda bem que eu leio suas outras

  • vick_vondy Postado em 19/07/2014 - 09:54:42

    Gostei mt dessa web vou sentir mts saudades dela mais fazer oke uma hora tem que acabar. Foi uma das melhores qué eu li.

  • saytte_vondy Postado em 19/07/2014 - 02:24:20

    Aaaaaaaaaa to chorosa kkkk ate nas outras webs beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais