Fanfics Brasil - Capitulo 40 A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada...

Fanfic: A Primeira vista mini-web (Vondy)Terminada... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 40

1152 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Depois disso fomos a casa dela,o pai dela queria me bater,eu nem liguei continuei lá firme é forte mostrando que nada me abalava,os pais dela diziam pra ela que ela era um decepção,ela só sabia chora,eu a tirei de lá é chamei Ben pra ficar com ela,é agora sempre e assim,quando eu vou buscar ela,Ben está sempre escondido no carro comigo,eles se amam de verdade,é isso me fez esquecer um pouco mais a Dul.


5 meses depois....


Pov`s de Ucker:Estou me vestindo para o casamento,nesses meses que passaram minha vida mudou um pouco,meus amigos é familiares quase tiveram um treco quando eu disse que iria casar,Anahí me chingou de tudo quanto foi nome,mais no final disse que eu tinha que continuar minha vida,ela ficou mais calma quando eu contei o verdadeiro motivo,todos me apoiaram é disseram que iriam me ajudar,esses últimos meses eu não pensei tanto na Dulce mergulhei de cabeça no trabalho,resolvi fica ocupando minha cabeça todo tempo,não quero voltar pra uma depressão agora,eu ainda choro fazer o que isso é inevitável,sonho com ela todas às noites e acordo sempre na parte que ela me mostra nosso bebê.Oh que saudade da minha pequena,ainda não me conformo,acho que nunca vou me conforma o que resta e eu aprender a conviver com esse vazio no meu coração.


Chris:E aí preparado para seu casamento?


Ucker:Sorri-E fazer o que né?


Chris:Eitha animação pra casar.


Ucker:Você sabe muito bem que esse casamento e só uma farça.


Chris:Sei,o Ben já chegou está atrás da igreja só esperando a hora.


Ucker:Que bom,é a Marjore muito apressada?


Chris:Sorri-Às meninas estão com ela,que só sabe reclamar que está gorda é blábláblá.


Ucker:Sorri-Ela está linda com aquele barrigão,só deus sabe como eu queria vê a Dul daquele jeito(Fala meu,cabisbaixo)


Chris:Opa,astral Ucker,hoje você vai ajudar um casal ser feliz.


Ucker:Verdade,é aí como,estou?


Chris:Com voz de Mulhere-Ui você está um gato. Essa roupinha te deixou mais sexy.(Morde o dedo)


Ucker:Gargalha-Ei seu maluco,eu sou e homem.


Chris:Sorri-Vamos se não você vai se atrasar mais do que a noiva.


Ucker:Vamos.


Pov`s de Ucker:Eu entrei na capela,é na primeira  filera estava meus pais,os pais de Dul,Chris é May acompanhados de Poncho é Any,eles sorriram pra mim é eu retribuir,me posicionei no altar,a macha núpcial começou a tocar,é lá vinha a noiva com um barrigão de cinco meses,caminhando a passos lentos Ela para do meu lado,é eu dei a mão pra ela.o juiz começou a falar um monte de coisa confesso que não houvi,eu estava ali mais minha mente só voava para minha pequena,eu queria que fosse ela ali do meu lado.


Juiz:Marjore Cavalcante Vieira aceita Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckemann como seu legítimo marido,para ama-lo é respeita-lo até que a,morte os separe?


Marjore:Sim.


Juiz:Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckemann aceita Marjore Cavalcante Vieira como sua legítima esposa para ama-la é respeitá-la até que a morte os separe?


Ouve um bom tempo de silêncio no recinto.


Ucker:Eu a....


Aporta se abre,é todos olham pra lá.


XX:NÃOOOOOOO,POR FAVOR NÃO FAZ ISSO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas queridas vou ter que sair agora, quando eu chegar eu posto o fim da web.   Beijos;)      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:51

    Vou ler 😍😍😍

  • Duke❤ Postado em 25/11/2015 - 17:20:33

    AHHHHHHH Não ACREDITO QUE ESSA FIC TAMBÉM E TUA LYCE DIVOSAAAAAAAA

  • tati_dulcete Postado em 30/09/2015 - 00:22:03

    oi ameiiii sua fic posso adaptar ela ?

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 23:23:01

    S2 S2 S2

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:04:12

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 28/03/2015 - 17:57:16

    Lyce nem sei se você ainda entra aqui , mas eu como tu sabe ou talvez não kkkkkkkk fui uma leitora fantasminha ate o meio da fic sei que toda escritora odeia mas foi por vergonha mesmo também não entendo , acho que essa timidez que tenho ainda vai me fazer perde chances de fazer coisas das quais queria ta mas foco na fic não reli nem nada disso mas eu não comentei o quanto sua fic foi perfeita, e agora falo tua fic foi L-I-N-D-A , P-E-R-F-E-I-T-A Fiquei com odio agora postei esse comentario em outra fic sua sem querer kkkkkkkkkkkkk

  • letsvondy Postado em 19/07/2014 - 13:19:27

    Amei a web vou sentir Sdds

  • robertapardodulcesavinon Postado em 19/07/2014 - 10:47:27

    Aaaaaii que amor.muito perfect sua web,e o final melhor ainda...tb sentirei falta,mas ainda bem que eu leio suas outras

  • vick_vondy Postado em 19/07/2014 - 09:54:42

    Gostei mt dessa web vou sentir mts saudades dela mais fazer oke uma hora tem que acabar. Foi uma das melhores qué eu li.

  • saytte_vondy Postado em 19/07/2014 - 02:24:20

    Aaaaaaaaaa to chorosa kkkk ate nas outras webs beijos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais