Fanfics Brasil - 12 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 12

761 visualizações Denunciar


— Não estou histérica. Sinto muito se estou tão zangada, mas não posso evitar. Eu devia saber que isso não daria certo. Não devia ter ido ao seu banco ou entrado neste carro.


— Acalme-se — interrompeu ele, enquanto tenta­va descobrir o motivo para a história que ela estava lhe contando. Não acreditava que aquilo fosse verda­de. Talvez não tivesse sido muito cuidadoso com o uso de preservativo quando estivera com Anahí. Ha­via uma remota possibilidade de não tê-lo usado. Te­ria sido tão irresponsável?, perguntou-se chocado.


Anahí cobriu o rosto com as mãos trêmulas.


Acalme-se? Sua cabeça estava latejando de tensão e a barriga contorcia-se. Enquanto ele a observava, cerrou os punhos, mas permaneceu imóvel. Do outro lado da divisória de vidro, Cyrus tentava observar o patrão pelo espelho retrovisor, a fim de descobrir que rumo seguir. Numa decisão repentina, Alfonso apertou o botão para fechar a área dos passageiros, dando-lhe privacidade. Se ela chorasse, não queria que suas lágrimas fossem testemunhadas por outras pessoas além dele.


— Está tudo bem — murmurou ele gentilmente.


— Nada está bem. — Anahí sentia-se frustrada. Alfonso não acreditava nela. Provavelmente olharia para Toby e Connor e acharia fácil negar que eram seus. E daí? Ela baixou a cabeça, exausta pela energia despendida ao confrontá-lo.


Alfonso reconheceu o frágil estado emocional de Anahí. Ela estava desesperada e sem dinheiro. Presu­mivelmente, por isso fora lá com a tola história da gra­videz, esperando despertar-lhe alguma empatia. Sua raiva já havia diminuído, sendo substituída por um es­forço de entender o apuro em que ela se encontrava.


— Você está desempregada? — perguntou, deci­dindo concentrar-se em detalhes práticos.


Anahí olhou-o surpresa por entre os dedos que ainda cobriam o rosto, então baixou as mãos de volta ao colo.


— Sim.


— Então decidiu aproximar-se de mim em busca de ajuda. Está bem. — Alfonso resolveu oferecer assistência de todos os modos que pudesse. — Onde você está morando no momento?


Incerta sobre o rumo daquele diálogo, Anahí piscou.


— Num hotel tipo cama e café. Tive de deixar á quitinete onde eu estava.


Alfonso não tinha idéia do que era um hotel com cama e café. Mas sabia que uma quitinete sequer possuía um quarto, o que considerava algo degradan­te. Estudou-a, perguntando-se se ela perdera peso por falta do que comer. O pensamento o abalou mais do que gostaria.


— Você está com fome?


Vagarosamente, ela assentiu, pois fazia horas des­de que comera alguma coisa, mas aquelas perguntas a estavam desconcertando.


— Você não vai perguntar-me nada sobre o bebê? Com a menção da palavra "bebê", Alfonso en­dureceu as feições instantaneamente.


— Pensei que havíamos esquecido essa história improvável. Você não está ganhando ponto algum comigo.


Anahí enrubesceu.


— Por que está tão convencido de que minto? Te­rei de procurar um advogado, a fim de que você me leve a sério?


Quase imperceptivelmente, Alfonso ficou ten­so. A referência a um jurisconsulto legal não combi­nava com as conclusões que havia tirado.


— Você simplesmente não quer saber, não é? — Anahí sacudiu a cabeça com raiva. — Mas estou criando seus filhos!


— Meus filhos? — repetiu Alfonso, incrédulo. — Você está louca?


— Tive gêmeos. Você tem idéia do quanto isso é duro para mim? Como acha que me sinto por ter de lhe pedir uma pensão para que eles comam e se vistam?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gêmeos! A simples palavra atingiu Alfonso mais duramente do que qualquer outra. Era um fato conhecido a poucas pessoas que ele era gêmeo de um irmão natimorto. — Você está me dizendo que deu à luz gêmeos? — O que lhe importa? Escute, pare o carro e deixe-me descer. Já tive o suficiente disso por hoje. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais