Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Gêmeos! A simples palavra atingiu Alfonso mais duramente do que qualquer outra. Era um fato conhecido a poucas pessoas que ele era gêmeo de um irmão natimorto.
— Você está me dizendo que deu à luz gêmeos?
— O que lhe importa? Escute, pare o carro e deixe-me descer. Já tive o suficiente disso por hoje.
— Dê-me seu endereço.
Enquanto Alfonso abria a divisória entre eles e comunicava-se com o chofer em grego, Anahí cruzou as mãos, nervosa.
— Que idade os gêmeos têm?
Ela percebeu que ele finalmente a estava ouvindo.
— Quase dez meses.
O improvável começou a parecer mais plausível para Alfonso. Todavia, era difícil acreditar que pudesse se encontrar numa situação dessa.
— E você está dizendo que seus filhos são meus? Pela expressão e palidez de Alfonso Herrera,não havia dúvida de que estava aterrorizado com essa possibilidade.
— O que mais você acha que estou fazendo aqui? Tudo bem, você ainda tem a esperança de que seja uma extorsão. Desculpe-me, mas não sou uma vigarista. Os gêmeos são seus e não há engano sobre isso.
— Insistirei em exames de DNA — retrucou Alfonso.
Anahí se sentiu profundamente insultada. Como ele ousava? Alfonso fora seu único amante, mesmo que não soubesse disso.
Mas, então, o que poderia esperar de Alfonso Herrera com a notícia que acabara de lhe dar? De um homem que a dispensara enquanto cautelosamente permanecia no anonimato? Um homem que nunca mais havia pensado nela desde então? É claro que ele não estava deliciado, e jamais ficaria. Obviamente, preferia que aquilo fosse um engano, e que ela estivesse aplicando algum tipo de golpe.
Afinal, Alfonso Herrera não sentia nada por ela.Anahí fora apenas um divertimento sexual quando ele estivera entediado. Não a amava e não queria estar a seu lado, portanto, o que a paternidade poderia significar para ele?
Alfonso certamente não desejaria filhos. Mas não importava, concluiu ela. Tudo que queria e precisava dele era uma ajuda financeira.
A limusine parou. Num movimento abrupto que revelava seu grau de estresse, Alfonso baixou a guarda e cobriu-lhe a mão com a sua.
— Se eles forem meus filhos, juro que a ajudarei de todos as maneiras possíveis — disse ele. — Dê-me o número de seu celular.
— Não tenho telefone.
Ele tirou um cartão do bolso, escreveu um número e entregou-o a ela.
— É meu número pessoal.
O número privativo de Alfonso. Os olhos de Anahí arderam de raiva. Queria rasgar o cartão e atirá-lo longe, porque ele fora tão cuidadoso em não lhe dar aquele número pessoal dezoito meses antes. Com um nó se formando na garganta, ela mal podia respirar. Amara-o tanto! Sofrera terrivelmente quando ele a rejeitara. Segurando o cartão, desceu do carro sem ao menos despedir-se.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso observou-a atravessar a calçada repleta de gente. Ela movia-se com graça e passos leves de uma dançarina. Desviando a atenção e recusando-se a reconhecer aquela reflexão, ele fechou a porta do carro, permanecendo sozinho com seus pensamentos desoladores. Embora possuísse um lugar proeminente no mundo das fina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao