Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Um envelope e uma caneta foram entregues a ela e o telefone devolvido. O mensageiro partiu. Anahí desdobrou o documento, examinou-o com olhos atentos e então assinou. Alfonso estava fazendo o que considerava certo. Era insultante e humilhante, mas também necessário, se ela quisesse provar o que dizia. Dentro de meia hora, um médico chegou com uma maleta. Explicou que o teste consistia em passar um chumaço de algodão em sua garganta e na dos gêmeos, de modo indolor, a fim de retirar material para o laboratório. Em questão de minutos, realizou o procedimento e partiu.
Ela passou a noite com Toby no colo, tentando acalmá-lo.
Embora ainda fosse cedo, nove horas, um homem bateu à porta para reclamar e pediu-lhe para manter os garotos quietos porque precisava dormir. Lágrimas corriam pelo rosto de Anahí enquanto lutava para acalmar Toby, que parecia não gostar de dormir à noite. Era impossível não olhar para trás e perguntar-se como sua vida mudara tanto nos últimos meses.
Depois que o pai inglês de Anahí falecera, sua mãe levou a filha de volta para a Irlanda.Anahí teve uma infância feliz numa pequena cidade onde todos se conheciam. Graduada com louvor em Economia, ficou perplexa quando conseguiu seu primeiro emprego como assistente pessoal em Londres. Mas, quando sua mãe caiu doente, teve de demitir-se e retornar à casa. A despeito de sua saúde frágil, Maura Portilla insistiu em continuar com seu emprego de meio período. Temendo perder seu sustento, a velha senhora somente foi persuadida a aceitar o conselho do médico e descansar quando Anahí concordou em ficar a seu lado até que ela recuperasse as forças.
Maura trabalhava como zeladora e diarista numa mansão que dava para o mar, a poucos metros da casa delas. Pertencente a um alemão e raramente ocupada, a propriedade era circundada por altíssimas grades de ferro e um grande portão, o que lhe conferia incrível privacidade.
Certo dia, Anahí preparara a casa para ser ocupada por um único hóspede misterioso. Devido a um acidente de carro, as duas empregadas que viajariam com Alfonso foram dispensadas, e a agência imobiliária que alugava a casa, desconhecendo que Anahí estava fazendo o trabalho da mãe, recomendara esta como cozinheira e diarista.
Um fax se seguiu, detalhando as exigências, e Anahí ficara confusa diante do número de regras que deveria observar, desde as refeições, que deviam ser servidas em horário rígido, até uma observação de que ela teria de ser tanto invisível quanto silenciosa. Por outro lado, o salário oferecido era generoso o suficiente para trazer um sorriso de deleite ao rosto ansioso de sua mãe. Um equipamento instalado no escritório com vista para o mar fora requisitado. Sabendo como Alfonso era em questão de perfeição, Anahí secretamente ressentiu-se do papel de empregada e havia se recusado a ser devidamente humilde.
O fato de que eles se encontrariam era inevitável.
Nenhuma passagem de tempo seria capaz de eliminar da memória de Anahí sua primeira visão de Alfonso. Depois que ele chegou de helicóptero, foi direto para a praia. A cerca de poucos metros, ela o observou, totalmente encantada com sua exuberância masculina. Vestido de jeans e um suéter de lã cinza, com os cabelos negros despenteados pela brisa e o sombreado da barba que despontava, obscurecendo seu queixo obstinado, ele a enfeitiçou. Ela nunca vira um homem tão bonito antes, e aparentemente tão sozinho e isolado. Um desejo lascivo a dominou naquele exato momento, e Anahí nunca mais conseguiu superar isso.
Então, alguém bateu à porta nesse instante, arrancando-a de suas lembranças, e ela temeu outra queixa justamente quando Toby havia acabado de aquietar-se e dormir. Andando na ponta dos pés, entreabriu a porta porque estava com roupa de dormir, e então deparou-se com uma cena que a deixou perplexa.
— Posso entrar? — perguntou Alfonso sorrindo, sua dignidade tendo sido severamente abalada pela insistência de Cyrus de que o patrão deveria entrar no edifício de maneira clandestina e por uma alameda cheia de latas de lixo. Um instante depois, a irritação de Alfonso havia desaparecido, sendo substituída pelo choque que sentiu ao se deparar com o ambiente à sua volta.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso era um homem de ação e fazer um jogo de espera quando Anahí pediu-lhe ajuda ia contra o seu código de ética. Ignorar os conselhos de seus advogados e seguir seus impulsos era algo que combinava mais com sua natureza autoritária. Mas, jamais tivera contato pessoal com a espécie de pobreza que agora o confront ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao