Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Alfonso era um homem de ação e fazer um jogo de espera quando Anahí pediu-lhe ajuda ia contra o seu código de ética. Ignorar os conselhos de seus advogados e seguir seus impulsos era algo que combinava mais com sua natureza autoritária.
Mas, jamais tivera contato pessoal com a espécie de pobreza que agora o confrontava.
0 quarto era minúsculo, apertado e ordinário. Um varal de roupas estava repleto de fraldas úmidas. Um carrinho duplo de bebê e um berço abarrotavam o cômodo exíguo, para os qual ele desviou sua atenção. No pequeno espaço entre o guarda-roupa danificado e uma pia repleta de mamadeiras, estava Anahí de pé, aturdida. Ele a olhou fixamente. Os cachos cor-de-cobre cascateavam em volta do rosto, e os últimos raios de sol brilhavam nos olhos cor-de-esmeralda. O corpo de Alfonso respondeu com um forte desejo sexual.
Aquela onda de luxúria fez ressurgir memórias que ele havia se esforçado muito para reprimir. Anahí contra a parede da cozinha, tombada sobre uma pilha de roupas lavadas, Anahí numa banheira com uma ciranda de velas à sua volta. As velas haviam sido apagadas pela água que transbordou quando ele a tomou nos braços. A cada minuto que se passava, Alfonso descobria que não podia ter o suficiente dela, e aquela falta de controle tão alheia a seu temperamento ia contra a sua natureza.
— Eu não estava esperando por você. — Anahí podia sentir a tensão reinante no ar e não conseguia desviar a atenção de Alfonso. Ele sempre exercera aquele efeito sobre ela.
— Se não fosse por um compromisso de jantar, eu teria vindo antes. Surpreendido com a camisola que ela usava, Alfonso esforçava-se para não observar os seios lindamente redondos sob o tecido gasto. Cerrou os dentes enquanto questionava por que a mulher exercia um efeito tão intenso sobre sua libido.
— Estou satisfeita que você esteja aqui — admitiu Anahí, sentindo que sua crença nele fora sensata.
Um choro baixinho soou no quarto. Alfonso ficou rígido. Uma mãozinha de bebê agarrou uma das barras do berço e um rostinho apareceu. Tomado pela mais torturante curiosidade, e a despeito de sua resistência à idéia de paternidade, Alfonso vagarosamente aproximou-se. A rápida concordância de Anahí à exigência de um teste de DNA o convencera de que ela provavelmente estava falando a verdade.
— Meninos? — sussurrou ele, olhando para as duas cabeças escuras encaracoladas.
— Sim.
— Mas não idênticos.
A semelhança dos dois pares de curiosos olhos castanhos fez Alfonso gelar. Sem sombra de dúvida, eram seus. Um olhar observador era suficiente para convencê-lo daquela realidade, pois ambos os rostinhos tinham forte evidência da linhagem Herrera: sobrancelhas retas que eram uma leve versão infantil de suas próprias, a tradicional covinha no queixo dos Herrera, pele e olhos um pouco mais claros que os seus, mas os mesmos cabelos negros em tom azulado. Os cachos eram de Anahí, a única evidência da contribuição genética dela. Ele era pai, assumiu chocado.
— Não — concordou ela apressada, necessitando saber o que ele estava pensando. — Mas são muito parecidos! A primeira vista, a maioria das pessoas pensa que são gêmeos idênticos.
Em silêncio, Alfonso continuou observando os meninos.
Ali estavam eles, compartilhando o mesmo berço, como órfãos numa creche miserável. Seus filhos, sua responsabilidade.
A vida como conhecia estava terminada, pensou ele. Sua liberdade havia acabado, e podia esperar pela pior sentença. Não havia fuga para as agonias diante de si. Teria de propor casamento a Anahí. A culpa era toda sua. Ele punia a si mesmo. Que horrível confusão!
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um dos bebês chorou e ela curvou-se sobre a lateral do berço para pegar a criança, oferecendo a Alfonso uma vista provocante de seu traseiro em forma de maçã. Ela podia ser pequena e leve, mas era muito feminina nos lugares que importavam. — Acho que você deveria vestir uma roupa — disse Alfonso, com a censu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao