Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Um dos bebês chorou e ela curvou-se sobre a lateral do berço para pegar a criança, oferecendo a Alfonso uma vista provocante de seu traseiro em forma de maçã. Ela podia ser pequena e leve, mas era muito feminina nos lugares que importavam.
— Acho que você deveria vestir uma roupa — disse Alfonso, com a censura de um puritano sendo tentado por uma mulher livre.
Somente então Anahí percebeu que estava quase nua, e enrubesceu.
— Pelo amor de Deus, estou de camisola.
— São só nove e meia da noite...
— E daí? Durmo quando aparece a chance!
Sem pensar no que estava fazendo, ela colocou o filho nos braços de Alfonso e correu para pegar seu roupão. Seu rosto queimava. Teria ele lhe dito para cobrir-se porque acreditava que ela estava tentando seduzi-lo com seu corpo? Parecia assim tão desesperada?
Quando Anahí colocou Connor em seus braços, Alfonso petrificou-se. Reagindo à extrema tensão do pai, a criança caiu em choro convulso. Consternado, Alfonso examinou o bebê que gritava e colocou-o no tapete.
— Chega — murmurou para o filho em grego e em tom reprovador, como se ele tivesse sete anos, e não alguns meses.
Quando Connor começou a berrar mais alto,Anahí pegou-o do chão e abraçou-o de modo protetor junto ao peito.
— Como você pode colocá-lo no chão dessa maneira? Acha que ele não tem sentimentos?
Alfonso estremeceu quando Toby soltou um grito estridente vindo do berço.
— Sou um estranho para ele. Pensei que o tivesse assustado. Nunca segurei uma criança até hoje.
— Nem eu havia segurado quando os gêmeos nasceram. Mas não tive outra escolha senão aprender!
— Não preciso aprender — protestou Alfonso friamente. — Tenho condições de contratar uma babá.
— Estou radiante por você — zombou ela.
Encostado na porta do pequeno quarto, Alfonso observou os esforços de Anahí para apaziguar os bebês. Com duas pequenas criaturas chorando daquele jeito, não era de admirar que ela parecesse tão exausta.
Ele estava consciente de que havia ajudado a gerar aqueles dois monstrinhos que infernizavam a existência diária de Anahí. Estava também determinado a penetrar o mistério da atração que sentia por ela, uma vez que a mãe de seus filhos não possuía a menor semelhança com as mulheres com as quais normalmente saía. Não era alta, nem loura, tampouco bonita de um modo arrebatador.
Embora fosse delgada e pequena, havia algo harmonioso em suas feições delicadas, e as inesperadas curvas luxuriosas dos seios e quadris a tornavam terrivelmente atraente e desejável.
De repente, Alfonso começou a imaginar-se deslizando as mãos por sob a fina camisola que ela usava, e a simples idéia do delicioso toque da pele sedosa sob as suas palmas quase o enlouqueceu.
— Afinal, qual é o seu problema? — perguntou Anahí, frustrada. Não podia lidar com os gêmeos chorando ao mesmo tempo e estava ciente do nível de decibéis no quarto. — Não sente nenhum interesse por seus próprios filhos?
Dominado pela fantasia erótica, Alfonso dirigiu-lhe um olhar inquisidor.
— Estou aqui — respondeu simplesmente. — Isso deveria dizer-lhe alguma coisa.
— Sim, diz que você não queria estar aqui! — condenou Anahí, desolada com o comportamento dele sem sequer perguntar os nomes dos gêmeos. E o que sua atitude está me dizendo!
— Como posso ajudar? — indagou Alfonso com sotaque forte.
— Pegue Toby...
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso aproximou-se do berço e estendeu as mãos para o bebê que se contorcia. Efetuou aquela façanha como se fosse tocar em fogo ardente. Toby. Alfonso repetiu o nome na mente, lendo o olhar de surpresa nos olhos castanhos do menino quando o tirou do berço. Segurou Toby de modo desajeitado. Mais hábil dessa segunda vez, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao