Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Alfonso aproximou-se do berço e estendeu as mãos para o bebê que se contorcia. Efetuou aquela façanha como se fosse tocar em fogo ardente.
Toby. Alfonso repetiu o nome na mente, lendo o olhar de surpresa nos olhos castanhos do menino quando o tirou do berço. Segurou Toby de modo desajeitado.
Mais hábil dessa segunda vez, espantou-se com a leveza do bebê... e então encantou-se com o sorriso cativante que transformou o rosto do menino. Aquele sorriso feliz fez Alfonso lembrar-se de seu avô Pelias e também fez Toby parecer familiar.
Preocupada em acalmar Connor, Anahí sentiu que a paz havia voltado novamente. Olhou para Alfonso sorrindo para o filho no colo, e seu coração quase parou, enquanto memórias dolorosas levaram lágrimas a seus olhos. Uma vez, e por um breve período, Alfonso a olhara como agora e ela quisera dar cambalhotas e cantar diante da mera alegria de viver. Não lhe ocorrera então que perdê-lo doeria terrivelmente, que o mundo que ele havia tornado tão brilhante e cheio de promessas poderia rapidamente ficar cinza e ameaçador. Mas agora, lembrou-se com firmeza, não era mais tão ingênua e confiante. Esperar mais de Alfonso Herrera do que ajuda para o aluguel seria procurar problemas.
— Como se chama o irmão dele? — perguntou Alfonso.
— Connor.
— Temos de discutir os requisitos para esta situação — disse ele, utilizando a terminologia comercial com a qual estava acostumado.
— Não estou esperando muito de você. Apenas desejo ter um lugar decente para viver com eles — murmurou Anahí enquanto colocava Connor cuidadosamente de volta no berço e estendia os braços para o outro filho.
Alfonso entregou-lhe Toby. Ela podia ser tão desprendida realmente? Ou estava apenas fingindo inocência? Anahí não sabia que o simples fato de ter tido dois filhos seus podia transformar-se num empreendimento altamente lucrativo?
— Tirarei vocês daqui assim que possível — respondeu ele. — Amanhã, acredito.
Anahí recuou para examiná-lo, com olhos arregalados de estupefação.
— Amanhã? Você está falando sério?
— Eu levaria você para casa comigo agora, mas não seria muito confortável para as crianças a esta hora da noite. — Os olhos dourados pousaram nela por um átimo de segundo com uma intensidade que a deixou arrepiada.
Anahí sorriu sem graça, assumindo que a referência de levá-la para casa deveria ser uma brincadeira.
— Felizmente para você, não espero ir para a sua casa. Ficarei mais que feliz se puder sustentar um pequeno apartamento para nós três — disse ela, evitando o olhar de Alfonso. — Meu Deus, por que é tão constrangedor falar de assuntos que envolvem dinheiro?
Alfonso, que nunca considerara dinheiro uma fonte de constrangimento, ficou imóvel.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Naturalmente, não tenho intenção de deixar você criar os gêmeos sozinha. Anahí amarrou o cordão de seu roupão com mãos nervosas e não disse nada. Então ele estava planejando assumir uma espécie de função paternal? Uma visita uma vez por mês? Intercaladas e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao