Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
— Naturalmente, não tenho intenção de deixar você criar os gêmeos sozinha.
Anahí amarrou o cordão de seu roupão com mãos nervosas e não disse nada. Então ele estava planejando assumir uma espécie de função paternal? Uma visita uma vez por mês? Intercaladas entre viagens de negócios e fins de semanas de sexo casual com mulheres maravilhosas?
— Não sou um patife total — murmurou ele. Com cuidado,Anahí desviou o olhar. Achou mais sábio não comentar, porque, afinal de contas, havia passado 18 meses pensando nele exatamente naqueles termos. Alfonso lhe tirara a virgindade, a engravidara, depois a dispensara, deixando-a com um número de telefone inútil para emergências. Além disso, descobrira na Internet que ele tinha a reputação de um mulherengo de sucesso e com gosto por supermodelos. Em comparação,Anahí não era ninguém, e estava determinada a não se esquecer disso. Agora, pretendia manter os pés bem fincados na terra.
Alfonso, que não estava acostumado a críticas e desaprovação de uma mulher, sentia-se aborrecido diante do impassível silêncio dela.
— Anahí... sou um homem honrado.
Ela levantou a cabeça, encontrou o olhar potente e percebeu a intensidade da raiva dele.
Isso exerceu um efeito perturbador sobre Anahí, porque sabia que Alfonso podia ir da raiva para a paixão no espaço de um momento. Aquela fachada de gelo ocultava um âmago derretido.
Ela sentiu o estômago se contorcer e os mamilos enrijecerem por baixo da roupa. Sentia calor por todo o corpo.
— Alfonso.
Alerta a todos os sinais de Anahí, Alfonso mudou para o mesmo canal de comunicação sem se dar conta disso. Estava examinando a rosada suavidade da boca carnuda com vil intenção. Se a beijasse, ela pararia de falar, exprimindo sentimentos tolos que podiam somente ofender. O desejo que nutria por ela era tão ardente que chegava a doer, forçando-o a reconhecer quanto tempo se passara desde que havia desejado qualquer mulher com tamanha intensidade. Segurando-lhe o ombro, puxou-a para si.
Anahí fechou os olhos ao primeiro toque dele, deixou a cabeça cair para trás num convite, com os lábios entreabertos. Ele aproveitou o oferecimento sensual e a beijou. Não pediu, mas exigiu, enquanto o desejo avassalador o consumia. A cabeça de Anahí girava, quase não podia respirar, enquanto seu corpo reagia ao desejo opressivo com total entusiasmo.
Ela tremia e agarrava-se aos ombros largos, gemendo sob o beijo erótico.
Foi um som desconhecido que impediu Alfonso no exato momento de levá-la para a cama. Dando um passo atrás com um gemido, focalizou os bebês observando-os através das barras do berço. Estava assustado por ter perdido o controle. Havia se esquecido das crianças.
— Eu não devia ter feito isso. Fui inconveniente — murmurou friamente.
Anahí afastou-se com fraqueza nas pernas. Uma doce sensação ainda vibrava em ondas sedutoras por todo o seu corpo recém-desperto. Sabia que devia odiar-se por sucumbir àquele beijo apaixonado, mas, na realidade, queria que Alfonso a levasse para a cama e fizesse amor com ela. Apesar de envergonhada pelo próprio pensamento, havia apenas uma pergunta que precisava fazer:
— Há alguém mais?
O silêncio reinou como um gigantesco abismo que, de repente, abriu-se a seus pés.
Ela sempre dissera a coisa errada a ele. Como eu o amo... uma frase que o fizera deixar o país, fugindo sem pensar duas vezes.
Agora se arrependia da pergunta, pois já podia adivinhar a resposta.
Alfonso era um jogador, um diplomata. Um homem que não podia cruzar uma sala sem receber um olhar feminino convidativo.
— Este não é o momento para tratarmos disso — respondeu ele. Então, estudou-lhe a cabeça inclinada. Ela parecia tão vulnerável. Por que sempre o fazia sentir-se um canalha?
— Você não devia ter me tocado...
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você queria ser tocada. — Ele atirou um pequeno pacote sobre a cama. — Isto é para você. Entrarei em contato amanhã. Era um pequeno celular moderno, na cor favorita de Anahí. Ouvindo a porta se fechar quando Alfonso partiu, ela piscou, confusa. De repente, o quarto pareceu mais vazio do que nunca. Queria atirar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao