Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
— Você queria ser tocada. — Ele atirou um pequeno pacote sobre a cama. — Isto é para você. Entrarei em contato amanhã.
Era um pequeno celular moderno, na cor favorita de Anahí.
Ouvindo a porta se fechar quando Alfonso partiu, ela piscou, confusa. De repente, o quarto pareceu mais vazio do que nunca. Queria atirar-se contra a porta e soluçar como um bebê. Não gostava dele e sabia que não era o homem certo para ela. Mas isso não significava que tivesse aprendido a deixar de amá-lo.
Alfonso voltou para a limusine e recebeu a ligação de um amigo íntimo... o proprietário de um famoso jornal.
— Achei que deveria preveni-lo de que há um boato que o Globe pode sair com uma grande história sobre você ainda esta semana.
Alfonso ficou tenso. Os paparazzi estavam sempre no seu rastro, tentando fotografá-lo, saber das mulheres com quem saía, o estilo de vida de que gostava. Recusou-se a acreditar que a fofoca sobre Anahí e os gêmeos já pudesse ter vazado para o domínio público. Mas contatou seu assessor de imprensa para verificar se havia ou não sido solicitado a comentar o assunto. Não houvera tal aproximação. Um sentimento apreensivo persistiu quando se lembrou de Anahí zangada, dizendo-lhe que não reclamasse que ela não lhe tinha dado uma chance.
Ligou para ela no celular que lhe deu.
Anahí levou alguns segundos para identificar a fonte do chamado.
— Alô?
— Você falou com algum jornalista sobre nós? — perguntou Alfonso sem preâmbulos.
Anahí corou, sentindo-se culpada.
— Não.
— Tem certeza? — murmurou ele, com frieza mortal. — Se eu descobrir que você mentiu a respeito, ficarei seriamente aborrecido.
— Não estou mentindo... mas fui assediada por um repórter.
— E você não lhe disse nada?
— Absolutamente nada — confirmou Anahí.
— Não tolero intromissão da imprensa em minha vida.
— Não sei por que está me dizendo isso.
— Você agora é parte dessa vida, ficarei muito desgostoso se qualquer revelação que envolva meu nome ou o das crianças aparecer na mídia. No que diz respeito à família Herrera, toda publicidade é má publicidade.
— Certo. Considero-me devidamente prevenida. Mas, por mais irascível que aquela resposta fosse, Anahí secretamente adorou saber que Alfonso já a considerava parte de sua vida.
— Tudo bem — disse ele, desconectando a chamada.
Seus avós teriam de ser preparados para o que ele tinha a lhes contar sobre Anahí e os gêmeos. Não estava com pressa de lidar com o desafio, portanto, esperaria os resultados oficiais do DNA e só então, cuidadosamente, contaria tudo aos avós. De qualquer maneira, o velho casal ficaria amargurado. Alfonso endureceu as feições. Esperava que não houvesse nenhuma referência à velha história, nenhuma lembrança de seu insatisfatório começo na vida. Afinal, tinha toda a intenção de cumprir seu dever. Não vinha fazendo isso até então? Desde quando colocara as próprias necessidades na frente de todo o resto?
Alfonso foi acordado logo após o alvorecer por uma urgente ligação do avô.
— É verdade que você é o pai de dois meninos gêmeos? — vociferou o avô numa voz trêmula. — Ou isso é uma calúnia absurda?
Alfonso atirou o edredom para o lado e saltou da cama, completamente nu.
— Tenho amigos no mundo publicitário — disse Pelias. — Mas se esta história espantosa for verdade, eu preferia ter ouvido de seus lábios.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto uma fúria absoluta tomava conta de Alfonso,Anahí estava sofrendo do mesmo problema. Alguém estava batendo insistentemente à sua porta e, quando ela a abriu, um homem enfiou um microfone em seu rosto. — Anahí? Gostaria de comentar o que foi estampado na primeira página do Daily Globe de hoje? Alfonso He ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao