Fanfics Brasil - 28 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 28

19 visualizações Denunciar


Furioso, Alfonso observou-a partir. Sempre apreciara o fato de que Anahí não fazia jogos femini­nos. Costumava falar o que queria, cumprir o que prometia. Ele detestava fingimento. Todavia, o fato de ela rejeitá-lo quando ele sentia o desejo em todas as fibras do seu ser enfurecia-o. Tinha de haver um motivo secreto para tal comportamento, refletiu com um sorriso irônico.


A governanta, uma mulher de meia-idade, elegan­te e parecendo eficiente, esperava por Anahí ao pé da magnífica escadaria.


Anahí sentiu-se como se tivesse corrido uma mara­tona. Sabia o quão frágil fora sua fuga na sala de visi­tas. Alfonso não hesitou em levá-la para o sofá, e ela jamais se recuperaria de haver permitido isso, pensou numa agonia de auto-reprovação.


Fitando as paredes quando subiu as escadas, fixou o olhar no imenso quadro a óleo que estava no hall superior. A mulher do quadro fazia com que Anahí se lembrasse vagamente de uma fotografia que tinha visto na Irlanda.


— Quem é essa? — perguntou abruptamente.


— A falecida sra. Herrera.


Uma loura estonteante, usando um magnífico ves­tido de noite azul. Sra. Herrera. Falecida? Quer di­zer que Alfonso era viúvo? Tendo alegado que não era nem casado nem divorciado, o que mais po­deria ser?


Com o rosto pálido,Anahí olhou para o quadro, que agora exercia a mais fatal fascinação sobre ela.


— Quando ela morreu?


— Outubro, há dois anos... num acidente de carro no sul da França. Uma tragédia terrível — replicou a governanta.


Anahí teve, literalmente, de afastar os olhos do quadro que retratava a bela mulher e dominar as per­nas trêmulas a fim de poder subir as escadas.


Sentiu o coração apertado e todo o seu corpo doía. Estava chocada.


Talvez sua reação não fosse tão surpreendente, agora que sabia que tivera um caso apaixonado com um homem que havia enterrado a esposa apenas se­manas antes de conhecê-la. E Alfonso não lhe contara. A rigor, negara-lhe deliberadamente aquela verdade dolorosa.


— Quem é essa? — Anahí havia perguntado, quan­do pegou uma pequena foto do chão no escritório dele.


— Ninguém importante — respondera ele.


Não, apenas uma mulher com quem Alfonso se casara na adolescência, de acordo com o Globe. É claro que, na época, ele não quisera falar no assunto, e Anahí não dera muita importância ao fato. Inocente e incrivelmente feliz em passar aquele inverno ao lado de Alfonso, não desconfiara de nada que ele dissesse ou fizesse.


Mas agora, fazendo um retrospecto, era como se de repente tivesse achado a peça que faltava num quebra-cabeça, o qual, de algum modo, acreditou previamente que estivesse completo. Alfonso fora para a Irlanda e se trancara naquela casa bonita e isolada porque estava sofrendo terrivelmente. E ela não fora capaz de enxergar essa tristeza. Simples­mente achava que ele era um alto executivo sofrendo de estresse depois de excessivas horas de trabalho. A verdade era bem diferente.


Os choros de Toby e Connor a trouxeram de volta ao presente. A ansiosa babá suspirou aliviada quando os bebês acalmaram-se tão logo a mãe reapareceu.Anahí sentou-se no tapete com um gêmeo sobre cada coxa e segurou-os apertados junto a si. Quando ina­lou o perfume familiar dos filhos e beijou-lhes o topo da cabeça, estava escondendo o próprio rosto molha­do de lágrimas.


O caso com Alfonso e sua finalização abrupta e cruel agora faziam muito mais sentido. Ela havia oferecido conforto da forma mais básica. Ele era um homem muito passional. Não quisera contar-lhe so­bre a esposa ou falar sobre a sua perda, e isso dizia muito, não dizia? Aquela perda certamente havia sido devastadora. Alfonso casara-se jovem e compartilhara a vida com Belinda por uma década.


Ele sentiria culpa por ter dormido com Anahí tão pouco tempo após a tragédia? Agora entendia por que Alfonso fora tão hábil em erradicá-la de sua vida. Ela fora o consolo, como uma garrafa de aguardente ou um ursinho de pelúcia. Apenas uma fonte de alívio físico. Ao reconhecer o envolvimento emocional de Anahí, ele decidira dispensá-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ela começou a trabalhar para ele na Irlan­da, achou impossível agradá-lo. Desde o primeiro dia, Alfonso demonstrava que sua presença sob o mesmo teto em algumas horas do dia era irritante. No início, ele quase não falava, mas sua impaciência, com regras exatas e metódicas, logo ultrapassou aquela barreira. Tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais