Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Quando ela começou a trabalhar para ele na Irlanda, achou impossível agradá-lo. Desde o primeiro dia, Alfonso demonstrava que sua presença sob o mesmo teto em algumas horas do dia era irritante. No início, ele quase não falava, mas sua impaciência, com regras exatas e metódicas, logo ultrapassou aquela barreira. Tudo que Anahí fazia parecia amolá-lo. Ele pedia pratos que ela não sabia cozinhar, e não dava a menor importância a seus maiores esforços. No fim da primeira semana, censurou-a por ser tagarela demais, por ser lenta, barulhenta e desorganizada. Implicava também quando Anahí conversava com os entregadores de mercadorias. Ela passou a mal respirar na sua presença e a detestá-lo com todas as suas forças.
— Isso tem gosto de veneno — comentou ele no sexto dia, afastando a comida que ela lhe havia oferecido.
Foi quando Anahí colocou a comida rejeitada na bandeja e virou-se para arremessá-la inteira aos pés de Alfonso.
— Você é o homem mais detestável que já conheci! Nada que faço lhe agrada.
— Então você tenta me desafiar?
— Se eu o desafiasse, você certamente saberia! Alfonso a olhou com expressão de censura e disse-lhe que estava despedida.
Anahí deixou a casa e, enquanto pedalava sua bicicleta pela infindável alameda, desmontando a cada um dos sucessivos portões, sua raiva foi substituída por um crescente desânimo e arrependimento. Afinal de contas, o emprego sacrificado era, na verdade, de sua mãe, e eram a reputação e as referências da mãe que sofreriam as conseqüências.
Com receio de que tivesse deixado a raiva sobrepujar todo e qualquer senso de julgamento, voltou para se desculpar.
— Não aceito suas desculpas — disse Alfonso de imediato. — Você não tem disciplina e não está capacitada para os deveres exigidos.
— Eu poderia aprender...
— Você teve a atitude errada.
— Perdão.
Ele franziu o cenho.
— Não tolerarei ou perdoarei impertinência ou incompetência.
— Por favor, não relate isso à agência.
Vendo que não fazia sentido continuar fingindo passar por sua mãe, Anahí confessou tudo, e teve de admitir que sua única experiência anterior fora no ambiente de um escritório.
— Você me espanta. Confessa descaradamente uma mentira e espera ser recontratada?
— Mudarei minha atitude e cozinharei o que você gosta, na hora que quiser — proferiu Anahí desesperada, os olhos verdes em conexão com os dourados, seu coração começando a disparar. — Dê-me outra chance e farei o que você pedir.
— Levar-me o café-da-manhã na cama? Usar saias em vez de jeans?
Os olhos de Anahí arregalaram-se surpresos.
— Não interprete mal o que falei. Eu não devia ter dito isso.
— Mas disse. — De repente, ciente do intenso olhar sobre si, Anahí sentiu-se tonta.
— Não flerte comigo — avisou Alfonso. Comprimindo os lábios, ela assentiu, abaixando a cabeça e olhando-o por baixo dos grandes cílios. — Até mesmo a maneira como você olha para mim é provocante. — Com o rosto em chamas, Anahí cerrou os olhos com força. — Tente agir normalmente — finalizou ele.
No dia seguinte, o helicóptero que fazia entregas regulares levou um livro de receitas gregas, com o qual Alfonso a presenteou. Ela teria de pedir para traduzir as receitas escolhidas. Ele passou a observá-la cozinhando e a convidá-la para comer em sua companhia. Barreiras após barreiras foram tombadas rapidamente. Ele não mais a ignorava. Agora, até mesmo sorria dos gracejos de Anahí. Dentro de 48 horas, eles estavam caminhado ao ar livre e haviam abandonado toda e qualquer cautela. Foi naquela semana que um amigo de infância da mãe de Anahí chegou da Nova Zelândia para longas férias. Visitas diárias evoluíram para um namoro, e, no fim das férias, Maura Portilla partiu para a Nova Zelândia com seu novo amor.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na terceira semana,Anahí começou a usar saias e Alfonso a acusou de estar flertando com o jardineiro, que tinha idade suficiente para ser seu pai. Na discussão, durante a qual Anahí ameaçou demitir-se, Alfonso a chamou de provocadora, tomou-a nos braços e beijou-a. Então continuou a beijá-la enquanto subia a escada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao