Fanfics Brasil - 30 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 30

31 visualizações Denunciar


Na terceira semana,Anahí começou a usar saias e Alfonso a acusou de estar flertando com o jardineiro, que tinha idade suficiente para ser seu pai. Na discussão, durante a qual Anahí ameaçou demitir-se, Alfonso a chamou de provocadora, tomou-a nos braços e beijou-a. Então continuou a beijá-la enquan­to subia a escadaria e a levava para a cama. Aquela conflagração de paixão os levou a um caso sem fron­teiras. Nada que eles haviam compartilhado foi dis­cutido ou decidido nas semanas seguintes.


Deitada sem sono na cama da fabulosa casa de campo de Alfonso,Anahí voltou ao presente com uma convicção ainda mais forte de que precisava pro­teger-se para não ser ferida uma segunda vez. Havia almoçado com os gêmeos, saíra com eles para uma longa caminhada naquela tarde e jantara sozinha. Não podia esquecer como uma vez submergira na in­tensidade de seus sentimentos por Alfonso. Nunca havia amado daquele jeito. Embora diversos jo­vens saudáveis tivessem demonstrado interesse por Anahí na universidade, nenhum deles fora capaz de esquentar-lhe o corpo ou o coração.


Na manhã seguinte, Alfonso examinou a única folha de papel. Não ficou surpreso com o resultado do teste de DNA.


Era o pai dos dois garotinhos que, no momento, ocupavam o berçário no último andar.


A linha privativa de seu celular tocou. Ele atendeu rapidamente, o rosto rígido quando reconheceu a voz do avô. Soltou um suspiro profundo.


— As crianças são minhas — confirmou.


— Como você se sente? — Pelias Herrera in­quiriu num tom encorajador que desconcertou Alfonso, até que imaginou que o velho homem devia estar mascarando suas reações verdadeiras devido à afeição que nutria pelo neto.


— Como me sinto não muda em nada a situação — respondeu Alfonso secamente.


— Deve ser o destino — murmurou o avô sem he­sitar. — Você disse que não teria filhos, mas... aí es­tão eles.


Alfonso cerrou os dentes pela recordação fora de hora e ofereceu-se para voar a fim de dar a notícia para a sua avó. Pelias disse que preferiria executar essa tarefa. Alfonso amenizou a culpa em sua consciência, assegurando-lhe que se casaria com a mãe dos gêmeos tão logo tudo fosse arranjado.


Em resposta, Pelias soltou um profundo suspiro.


Anahí acabara de dar banho nos bebês quando rece­beu o recado de que Alfonso a esperava na biblio­teca. Enquanto voltava para o seu quarto a fim de se arrumar, gelou. Seu rosto estava corado, os cabelos desalinhados, e vestia jeans e uma camiseta... mas o que isso importava?, perguntou-se. 


Precisava apren­der a olhar para Alfonso apenas como pai de Toby e Connor, e suprimir qualquer possibilidade de um contato mais íntimo entre eles.


Deixando os filhos aos cuidados da babá, e des­cendo a escadaria,Anahí questionou-se por que Alfonso continuava querendo agarrá-la. Ele teria de­sejo sexual em excesso? Ela mirou o retrato da deli­cada Belinda e rapidamente afastou o olhar, sentindo uma ponta de inveja que lhe causou vergonha. Mas não havia comparação entre elas.Belinda era grega, rica, de uma beleza clássica, e o grande amor da vida do marido. Anahí descobriu que não queria nem mes­mo olhar na direção daquela pintura, que parecia evi­denciar tudo que ela não era e fazê-la sentir-se muito pequena e insignificante.


Alfonso voltou-se da janela quando ela entrou. Imaculado num terno cinza-grafite e numa chamativa gravata de seda listrada de vermelho e cinza, o im­pacto de sua beleza máscula a atingiu em cheio.


— Você deve ser a hóspede mais invisível que já tive — murmurou ele, enquanto se perguntava como ela podia parecer tão bonita sem os artifícios de cos­méticos. — Não a vejo desde ontem.


— É uma casa grande.


— Antes que eu me esqueça, quero que autorize a remoção de seus pertences do lugar onde estava hos­pedada. As coisas que deixou guardadas no aparta­mento de sua ex-amiga também devem ser tiradas de lá.


— É claro. — Ferida pela lembrança da traição de Maite, Anahí empalideceu.


— Quer um café? — inquiriu Alfonso com fria polidez.


— Não, obrigada.


— Sente-se. O que tenho a dizer tomará algum tempo. — Olhando-a, ele acrescentou: — Sem co­mentários?


— O que você quer que eu diga? O teste de DNA foi ofensivo, porém muito mais do que eu esperava de você.


Alfonso ficou tenso.


— Como assim, ofensivo?


— Você sabe quando Toby e Connor nasceram e sabe que foi o primeiro homem com quem dormi. Fi­quei grávida na primeira semana em que estivemos juntos. Não havia possibilidade de o pai ser outro.


Um rubor quase imperceptível tomou conta do rosto soberbo de Alfonso.


— Eu precisava ter certeza de que era o pai. Não aceito nada sem provas.


— Especialmente más notícias.


—Anahí, essa espécie de comentário não leva a lu­gar algum na atual contingência. Naturalmente, a re­velação chegou como uma surpresa, mas me ajustarei à realidade.


Alfonso contemplou o movimento dos seios de Anahí por baixo da camiseta de algodão e imaginou se ela estaria usando sutiã ou não.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas você não precisa se adaptar a nada. — Ela passou uma das mãos pelos cabelos cor-de-cobre. — Nada tem de mudar em sua vida. Não estou procuran­do um pai para os gêmeos. Ela estava de sutiã, concluiu Alfonso desapon­tado, quando Anahí se moveu. Ele soltou uma risada irônica. — Muito en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais