Fanfics Brasil - 32 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 32

789 visualizações Denunciar


— É preciso algo mais do que sexo para se fazer um casamento.


Alfonso lançou-lhe um olhar inquisidor.


— Como o quê?


Anahí sentiu-se momentaneamente atônita pelo fato de que ele parecia considerar sexo o elemento mais importante de um casamento. Reconhecendo que estava quase sem fôlego, decidiu não insistir na­quele ângulo controvertido.


— Ouça, da maneira que estou me sentindo agora, nada poderia me convencer a concordar com esse ca­samento.


Alfonso pareceu pouco impressionado com aquela declaração.


— Eu poderia persuadi-la a compartilhar minha cama novamente no espaço de um minuto.


Anahí empertigou-se.


— Então... o que isso prova? — desafiou ela, ten­tando esconder o próprio constrangimento. — Que faz muito tempo desde que houve um homem em mi­nha vida?


Alfonso cerrou o cenho.


— Não fale desse jeito... isso a torna vulgar. Não gosto disso.


Anahí inclinou a cabeça para o outro lado, lutando para se controlar. Ele fora o único homem e essa constatação a amargurava. Enquanto Alfonso se entretinha com uma sucessão de supermodelos, sua própria vida fora destruída pela gravidez, depois pela maternidade e pela falta de dinheiro. De repente, não podia mais silenciar um forte senso de injustiça.


— Eu realmente não me importo com o que você gosta. Tenho apenas 23 anos. Você dá tanta impor­tância à sua privacidade, sua reputação, sua vida! E a minha? — esbravejou ela.


— O que quer dizer com isso? — perguntou ele, com o aspecto de um homem forçado a acalmar uma pessoa histérica.


— Você acha que essa é a vida que eu queria, ou teria escolhido? Não queria ser mãe na minha idade. Tampouco tenho vontade de me casar. Quero namo­rar. Quero minha vida de solteira de volta!


Alfonso teve de fazer um grande esforço para manter o controle. Estava completamente atônito diante da recusa à sua proposta.


Anahí não conseguia entender que a segurança fu­tura dos gêmeos e seus direitos sobre a herança po­diam apenas ser garantidos pelo casamento deles? Aquela era uma solução prática, e ele era um homem prático. Sabia o que devia aos filhos, mesmo que ela não soubesse. Sua família era muito conservadora, e certas convenções eram consideradas obrigatórias. Seu pai irresponsável podia não ter respeitado esses princípios rígidos, mas Alfonso havia feito da­queles princípios uma meta de vida.


Ele a estudou, pensativo. Então Anahí queria sua vida de solteira de volta? O que significava isso? Sair com outros homens? Dormir com eles sem compro­misso? Se quisesse ter esse tipo de experiência, então deveria ter se cuidado antes de conhecê-lo, porque, agora, estava fora de questão. Então ele era o único ho­mem com quem ela havia dormido?, pensou Alfonso, gostando da idéia. Em seguida, questionou-se por que o mero pensamento de que Anahí pudesse estar nos braços de outro homem o deixava tão furioso.


Por Deus, ela era a mãe de seus filhos e isso era ra­zão suficiente! Aquilo a colocava numa categoria muito especial, pensou com raiva.


Sabendo ou não, Anahí não estava destinada a uma vida de solteira. Mas talvez aquele não fosse o mo­mento de apontar tal verdade inevitável, pois seu ad­vogado já o prevenira de que pais não-casados ti­nham muito poucos direitos dentro da lei. Pela pri­meira vez, Alfonso considerou que o casamento traria outras vantagens além da sexual. Ele teria con­trole sobre ela e seus filhos.


Notando que estava trêmula e com os olhos mare­jados,Anahí caminhou em direção à janela e deu-lhe as costas, tentando controlar suas emoções. Como ele ousava pensar que ela se casaria com um homem que fazia essa proposta por pura obrigação?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não me sinto bem em estar aqui. Por favor, en­contre outro lugar para que eu possa ir com os meus fi­lhos, o mais breve possível — murmurou Anahí. — En­tão poderemos ambos seguir com nossas vidas. Alfonso ficou paralisado, com o semblante rai­voso. A hostilidade dela e o desejo de independência o desco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais