Fanfics Brasil - 33 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 33

14 visualizações Denunciar


— Eu não me sinto bem em estar aqui. Por favor, en­contre outro lugar para que eu possa ir com os meus fi­lhos, o mais breve possível — murmurou Anahí. — En­tão poderemos ambos seguir com nossas vidas.


Alfonso ficou paralisado, com o semblante rai­voso. A hostilidade dela e o desejo de independência o desconcertavam, porque sabia que seria essencial manter o diálogo. Talvez fosse melhor se ambos esti­vessem em um ambiente mais descontraído.


— Acho que podermos fazer melhor do que isso — disse ele. — Tenho de dar uma palestra em Roma esta noite. Por que não pega um avião depois de amanhã e passamos alguns dias juntos em minha casa na Itália?


Tomada de surpresa diante daquela oferta,Anahí não pôde esconder a perturbação.


— Eu... bem...


— Precisamos de tempo e espaço para discutir nossas opções... como amigos, nada mais.


Anahí corou levemente, ciente de que não queria Alfonso como amigo. Todavia, sabia que deveria estar aliviada com aquela oferta sensata. Todos os seus instintos pareciam estar em guerra. Se fosse ho­nesta consigo, tinha de admitir que ficara até mesmo irritada pela rapidez com que ele abandonara a con­versa sobre casamento.


— Você adorará os raios de sol — observou Alfonso casualmente. — Os gêmeos também vão gostar.


— Sim... está bem — respondeu com relutância, dizendo a si mesma que somente uma mãe cruel ne­garia a Toby e Connor tal oportunidade.


— Você se incomoda se eu passar algum tempo com as crianças agora?


Alfonso sabia que era hora de ir embora. Mas estava recordando-se novamente: Anahí saindo de casa na Irlanda para regozijar-se da luz do sol, contando-lhe alegremente sobre a excitação de sua única viagem ao estrangeiro. Ele havia ficado sensibilizado diante das memórias felizes que ela possuía de uma infância pobre.


— É claro que não — replicou ela.


Enquanto Alfonso a acompanhava até o andar de cima, perguntou se as providências e acomoda­ções para os gêmeos eram aceitáveis.


— Mais do que aceitáveis. — Anahí ergueu as so­brancelhas, porque a babá era experiente e o berçário estava cheio de equipamentos e brinquedos para bebês.


— A babá é somente temporária, naturalmente. Meu staff já está providenciando uma lista de opções mais permanentes. Você pode fazer a seleção final — avisou ele. — Fiz também alguns arranjos financei­ros para cobrir as suas necessidades e as das crianças por enquanto.


Anahí empertigou-se.


— Minhas necessidades? Mas você tem somente de se preocupar com Toby e Connor.


— Se meus filhos vão viver com conforto, você também vai — afirmou ele. — Terá de aceitar uma mesada pessoal minha acima e além das despesas das crianças.


— Eu não poderia...


— Não vou aceitar uma recusa. Obviamente, você vem vivendo desprovida de muitas coisas, mas não há mais necessidade para tamanho sacrifício. Você precisa de roupas.


O comentário a silenciou, porque ficou constran­gida pelo fato de Alfonso ter notado que tudo que ela possuía era uma calça jeans e algumas camisetas.


— Providenciarei para que a levem para fazer compras amanhã. As crianças precisam de roupas também.


Quando Alfonso entrou no berçário, Toby e Connor demonstraram imediato interesse na aparição dele. Na verdade, Toby ergueu-se com pernas cambaleantes, usando as barras do berço, o rostinho ilu­minado com um grande sorriso, enquanto levantava os braços para ser pego. Todavia, perdendo o apoio das grades do berço, caiu de costas sobre o colchão, o que frustrou suas expectativas e o fez chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou desconcertada quando Alfonso curvou-se sobre o berço e tomou Toby nos braços, fa­lando o que parecia uma frase carinhosa em grego. Em um minuto, Toby passou das lágrimas para um sorriso cativante. Igualmente confuso diante do próprio comporta­mento, Alfonso olhou para o filho, maravilhado com o fato de que algum instint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais