Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
— Meu Deus! Que delícia o gosto de sua boca!
Alfonso saboreou-lhe os lábios e depois inseriu a língua na boca de Anahí, com movimentos circulares que a fizeram tremer inteira.
Ofegante e fraca pelos beijos devastadores,Anahí empurrou-o para recuperar o fôlego.
— Deveríamos conversar...
Convencido de que aquele não era um momento adequado para conversa, Alfonso tombou-a de costas entre as almofadas e pressionou-a por baixo de seu corpo forte e poderoso. Então, concentrou-se em lhe proporcionar tanto prazer que uma discussão séria seria a última coisa na cabeça de Anahí, e submeteu a boca cor-de-rosa a uma exploração sensual com seus lábios, dentes e língua. A sedutora onda de puro erotismo engoliu Anahí como uma chama que se atiça a uma folha de papel. Ela crepitou, queimou-se, ardeu de tanto calor. Acariciou-lhe ombros e costas, enquanto seu corpo se inflamava cada vez mais. Frustrada pela barreira da camisa de Alfonso, começou a puxar o tecido. Ele ajudou-a na remoção da camisa, expondo um peito musculoso e bronzeado.
Anahí não pôde evitar soltar um gemido com aquela visão. Ele era absolutamente maravilhoso, e até mais perfeito do que ela se recordava.
Sem pensar, levada por um desejo que havia acreditado jamais sentir novamente, ela ajoelhou-se e passou as mãos sobre o peito rígido numa suave carícia. Em seguida, desceu a mão até o estômago reto. Alfonso tremeu numa resposta puramente física.
— Por que você queria conversar quando podemos fazer isso? - sussurrou com um sotaque grego tão forte que ela quase não distinguiu as palavras. Pegando-lhe ambas as mãos, ele as envolveu ao redor do próprio corpo.
— Alfonso... — Tocando a pele bronzeada e quente, ela sentiu-se fraca de tanto desejo. Ele moveu-lhe as mãos então, posicionando-as na fina camada de pêlos sedosos que desciam por baixo de seu cinto.
— Toque-me — pediu, fechando as mãos sobre os quadris de Anahí para apertá-la contra si, deixando-a sentir a ostensiva ereção de seu sexo por baixo do tecido da braguilha da calça.
— Não deveríamos... não devemos — disse ela consumida pelo desejo, mas, mesmo enquanto falava, seu corpo já estava traindo o débil protesto. Estava atada a ele, envolvida no calor viril, regozijando-se em sua força e masculinidade. Quando Alfonso envolveu-a num beijo apaixonado e possessivo,Anahí gemeu e deixou a cabeça cair para trás, consciente do pulsar lascivo no centro escondido de seu corpo.
Seu vestido, então, caiu.
— Sim, devemos... — O rosto forte e moreno de Alfonso estava inteiramente absorvido pela imagem cativante das curvas delicadas e acentuadas pela lingerie de renda.
Ciente da óbvia apreciação de Alfonso,Anahí corou levemente, mas não pôde evitar uma onda de prazer por ser alvo de tamanha admiração.
Com um único dedo, ele desabotoou-lhe o sutiã para revelar os mamilos róseos de seus seios.
— Não sei o que acontece com o seu corpo — confidenciou Alfonso quando a puxou com mais pressa do que cerimônia —, mas ele me tira do sério.
A carícia erótica da boca sensual sobre os seios sensíveis derrubou qualquer barreira remanescente. Quando ele a ergueu nos braços,Anahí estava tremendo com a intensidade de sua resposta. Alfonso caminhou através da porta em arco e conduziu-a por uma escadaria em espiral. Ela piscou diante da inesperada visão de um belo quarto em forma de torre. Cortinas diáfanas circundavam uma cama gigantesca com quatro pilares.
— Uau! —Anahí sentiu-se como se estivesse num sonho do qual não queria acordar.
— Sei o que você gosta — declarou Alfonso com segurança, deitando-a na cama com tanto cuidado que a fez tremer por antecipação. — Sei exatamente o que você gosta.
— Sim...
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Num átimo de segundo, a memória de Anahí voltou dezoito meses atrás, para recordar algumas das coisas românticas e selvagens que Alfonso havia feito com ela. Velas em volta da banheira e pétalas de rosas flutuando na superfície da água. Presentes inesperados de perfumes, cartões e flores. Havia a c&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao