Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
Agora Anahí aceitava que ele apenas a notara porque ela era a única mulher na vizinhança quando ele sentira necessidade de sexo. O que ela lhe dera de bom grado, sem fazer uma única exigência. Ele nunca a considerara mais do que uma garota de classe social inferior, pois jamais a convidara para sair. Quando a paixão ardente se apaziguou, ele a dispensou rapidamente, e Anahí ainda tremia só de pensar nisso. Nada a machucara tanto quanto aquele frio e cruel retorno à realidade.
Poucos minutos depois de ter chegado à sua quitinete, o senhorio apareceu à porta.
— Você tem de ir embora — disse ele abruptamente. — Houve mais queixas do barulho que seus garotos fazem à noite.
Anahí olhou para o homem com horror.
— Mas todos os bebês choram...
— E dois bebês fazem barulho em dobro.
— Juro que tentarei mantê-los mais quietos...
— Disse isso da última vez em que conversamos e nada mudou — interrompeu o velho homem, indiferente. — Você já tinha sido prevenida e estou dando-lhe um aviso de duas semanas. Se não sair por bem, terei de despejá-la. Portanto, é melhor ir ao Serviço de Assistência Social para que eles encontrem outro lugar.
Intimidada pela atitude do homem,Anahí tentou, em vão, fazê-lo ser mais racional. Tão logo ele se foi, ela sentou-se com os braços cruzados enquanto lutava contra o horrível sentimento de desespero. Sabia que não tinha chances de se defender das queixas e não podia culpar os outros inquilinos pela reclamação. As paredes eram finas, e os gêmeos choravam toda noite.
A quitinete precisava de decoração, a mobília estava danificada e as instalações sanitárias eram péssimas. Mas o quarto ainda parecia um lar para Anahí. Além disso, o prédio estava em bom estado de conservação e o bairro era razoavelmente respeitável e seguro. Ela não tinha medo de caminhar pela rua, diferentemente do período durante a gravidez, quando havia passado alguns meses num abrigo municipal. Drogas e conflitos entre gangues eram um meio de vida lá, e Anahí ficava horrorizada todas as vezes que tinha de sair.
Embora fosse hora da soneca de Toby e Connor, decidiu que teria de enfrentar a situação. Em duas semanas estaria sem moradia, e precisava dar às autoridades provedoras o maior tempo possível para alugar uma acomodação alternativa para eles.Anahí apertou os olhos para conter as lágrimas. Tinha 23 anos. Sempre fora uma mulher resoluta... independente e enérgica. Mas nunca imaginou como seria difícil criar dois filhos sozinha. Nunca imaginou também que chegaria a ser tão pobre. Na verdade, nos últimos estágios da gravidez, fizera planos de retomar sua carreira. Esperara voltar para o seu emprego de horário integral, e não acabar como quase uma mendiga. Saúde precária, problemas de acomodação, custos de transporte e noites maldormidas gradativamente destruíram suas esperanças.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana se passou, durante a qual Anahí fez tudo que podia para encontrar algum lugar para morar. Mas as poucas indicações que possuía se mostraram infrutíferas.Na metade da segunda semana, começou a entrar em pânico, e uma assistente social informou-a de que teria de ir para uma acomodação ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao