Fanfics Brasil - 40 Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso

Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 40

885 visualizações Denunciar


Num átimo de segundo, a memória de Anahí voltou dezoito meses atrás, para recordar algumas das coisas românticas e selvagens que Alfonso havia feito com ela. Velas em volta da banheira e pétalas de ro­sas flutuando na superfície da água. Presentes inespe­rados de perfumes, cartões e flores. Havia a cópia de um livro favorito e um vídeo de um filme que ela não via desde a infância, os quais ele encontrara e lhe dera de presente. Na época, Alfonso parecia en­tender perfeitamente tudo que a fazia feliz. Suas lem­branças de repente começaram a ir em direção à triste conclusão do caso deles, que chegara como um cho­que, do qual Anahí jamais havia se recuperado.


— Anahí... — Alfonso deu-lhe um beijo apai­xonado e a má recordação do passado evaporou-se como por encanto. — Quero você...


Quando ela olhou para o rosto bonito, os pensa­mentos não eram mais racionais. Cada parte de seu corpo parecia tensa e indócil. Ele passou as mãos em seus seios, arranhando os mamilos róseos proemi­nentes numa carícia hábil, e Anahí arqueou as costas numa resposta prazerosa. Ele curvou a cabeça e usou a boca para brincar com a crista intumescida de um dos mamilos enquanto a despia das últimas peças de roupa.


Quando ele apartou-lhe as coxas, ela pôde sentir-se úmida e derretendo-se, e o nível de seu desejo au­mentou mais uma vez. Abandonando-se àquela sen­sação, entregou-se de corpo e alma. Alfonso con­tinuou manuseando-a com habilidade e, antes que Anahí pudesse imaginar o que ele pretendia, subju­gou-a para uma intimidade que a chocou. As carícias eram uma deliciosa tortura. Ela perdeu o controle como nunca antes, emitindo gemidos e pequenos gri­tos ofegantes, até que alcançou uma altura inimagi­nável de prazer, e então, retorceu-se de modo selva­gem numa onda de libertação extática.


— Foi bom?


Respirando com dificuldade,Anahí flutuou de vol­ta ao presente, devastada pela intensidade do que ha­via acabado de experimentar.


Ela o mirou com olhos estupefatos.


— Mais do que isso.


Um sorriso de satisfação iluminou as feições for­tes de Alfonso.


— Eu não lhe dei a chance de se render às suas inibições.


Num pequeno movimento, ele se posicionou entre as pernas dela, segurando-lhe os quadris com firme­za, enquanto a impulsionava para trás e movia-se so­bre ela. Após enlouquecê-la por mais alguns minu­tos, penetrou-a com uma força que a fez arfar, des­pertando seu desejo novamente. Alfonso a preen­cheu completamente e o primeiro espasmo de uma renovada excitação a percorreu.


— Por favor — sussurrou ela, sentindo prazer e dor ao mesmo tempo.


Alfonso entrelaçou as mãos delicadas nas suas, dominando-a com sua energia e paixão.


— Você é deliciosa — confidenciou com satisfa­ção. — E eu me sinto maravilhado.


O corpo de Anahí parecia ter vida própria, dobran­do-se em resposta ao dele, enquanto a selvagem exci­tação cresceu e cresceu, até que alcançou outro apo­geu e perdeu-se nos doces espasmos do prazer.


Depois do segundo orgasmo, estava relaxada, e sentia-se como se estivesse flutuando em outro mun­do. A realidade ainda não retornara completamente. Passou os braços em volta de Alfonso e depositou uma carreira de beijos ao longo do ombro largo. Uma risada rouca vibrou pelo corpo rígido e másculo, e ele respondeu abraçando-a com força.


— Senti sua falta. Você é tão carinhosa, minha querida.


— Estou com tanto sono — murmurou ela. Alfonso soltou-a levemente.


— Então durma.


— Humm... — murmurou Anahí muito mais tarde, quando seu corpo, lânguido de sono, foi gentilmente acordado pelo erótico calor e pela insistência de Alfonso. Com os sentidos revivendo aos poucos, Anahí sussurrou o nome dele numa instantânea aceitação.


Foi a mais doce experiência de sua vida.


Um profundo encaixe de extremo prazer, num rit­mo que iniciou vagaroso e depois se acelerou, até que mais uma vez as poderosas ondas de profunda alegria e realização a dominaram, e Anahí atingiu o clímax novamente. Naquele momento, com todas as suas de­fesas em baixa, palavras de amor quase saíram de seus lábios, mas ela as reteve a tempo, quando se re­cordou da última vez.


— Foi sublime, minha querida — disse-lhe Alfonso preguiçosamente.


Ela abriu os olhos, chocada e temerosa, com uma terrível sensação de déjà-vu atormentando-a: fizera amor com ele novamente, depois adormecera nos braços fortes como uma tola confiante, enquanto estivera muito próxima de lhe dizer uma segunda vez que o amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pânico e confusão diante de sentimentos que havia escondido de si mesma foram rapidamente seguidos por uma onda de vergonha. Aquele era o homem que a dispensara sem arrependimentos. Seria verdade que Alfonso sentira sua falta? É claro que não. Se as­sim fosse, ele não teria desaparecido sem nunca mais entrar em contato. O que significava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12

    Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32

    Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12

    Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff

  • hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10

    Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03

    pena que acabou...

  • pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41

    Posta maaaais!

  • aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28

    Adorei a fic

  • colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14

    continua a fanfic é boa e.e

  • amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56

    continua ta otima

  • pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07

    vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais