Fanfic: Chantagem do desejo - Adaptada Anahi & Alfonso | Tema: AyA hot e romance
— Isso é apenas físico — murmurou ela em tom baixo.
— E o que há de errado nisso? — perguntou com agressividade. — Eu voaria ao redor do mundo só para passar uma hora em sua cama! É o melhor sexo que já fiz na vida. Estou feliz com isso... mais do que feliz. Por que você não pode estar?
Uma onda de constrangimento a fez corar. Não podia acreditar que Alfonso lhe dissera aquilo.
— Alfonso...
Em algum lugar vindo de trás,Anahí ouviu uma tosse. O tipo de tosse que as pessoas usavam quando queriam chamar a atenção por algum motivo.
— Alfonso — soou uma voz de dentro da casa. Relutante e vagarosamente, com o rosto rubro por saber que alguém podia ter ouvido parte daquela discussão particular, Anahí voltou-se.
Um homem idoso de cabelos grisalhos, com Toby confortavelmente aconchegado em um dos braços, estava sorrindo abertamente para os dois da entrada do amplo hall.
— Pelias Herrera — apresentou-se o velho homem da maneira mais amigável possível. — E você deve ser...
— Anahí — interrompeu Alfonso, fechando a mão rapidamente sobre a dela para esconder o sutiã que ela segurava. — Permita-me apresentar-lhe meu avô.
Passando a mão livre nas costas de Anahí, Pelias praticamente empurrou-a para precedê-lo na entrada da sala de visitas.
— Anahí, esta é minha esposa, Calliope.
Uma senhora roliça já de idade, com cabelos cor-de-prata brilhantes e com Connor aninhado no colo, cumprimentou-a com acentuado sotaque inglês. Alfonso dispensou a babá, enquanto Anahí sentiu que iria sucumbir a um ataque histérico. Por quanto tempo os avós de Alfonso estariam esperando antes que eles aparecessem? Suspeitariam da causa da ausência dos dois? Era quase impossível que não notassem seus cabelos despenteados e embaraçados, o rosto vermelho e brilhante, e que Alfonso, destituído de sua usual elegância no que dizia respeito a trajes, estava sem paletó e sem meias.
Pelias e Calliope não teriam deixado de perceber o fato de que o neto e a mãe de seus bisnetos haviam acabado de ter uma discussão terrível e desgastante. Mas nenhum dos charmosos avós de Alfonso demonstrou a mais leve impressão de desconforto e desaprovação.
Pelias sorriu quando Toby esticou os bracinhos para Anahí, e entregou-o à mãe.
— É claro que ele quer a mãe. Calliope e eu ficamos muito excitados quando soubemos das crianças. Espero que entenda que não podíamos esperar a hora de conhecê-los. O tempo é precioso em nosso estágio da vida.
Alfonso, que percebeu que havia errado em assumir que os avós ficariam devastados pelo escândalo de seus filhos ilegítimos, cerrou os dentes. O velho casal parecia infinitamente feliz. Ele curvou-se para dar um beijo no rosto da avó.
— Seu avô queria avisá-lo de nossa intenção de visita, mas sabe o quanto adoro surpresas — disse a avó.
— É uma surpresa maravilhosa — respondeu Alfonso sem hesitar.
Explicando que a artrite dificultava-lhe os movimentos, Calliope convidou Anahí para sentar-se a seu lado.
— Eles são dois rapazinhos encantadores. Fortes, saudáveis, cheios de vida. Você deve estar muito orgulhosa de seus filhos — observou Calliope, acariciando a cabecinha de Connor.
Pelias também brincou com os cachos pretos de Toby antes que Anahí o pusesse no chão para que o bebê pudesse engatinhar.
— Estamos radiantes com a existência deles. — O homem mais velho dirigiu a Anahí um olhar meigo. — Quero que saiba que, não importa o que aconteça entre você e Alfonso, sempre consideraremos você e seus filhos parte de nossa família e será muito bem-vinda em nossa casa.
Anahí ficou sensibilizada com aquela doce declaração.
Olhou Toby tentando andar em linha reta na direção do pai.
O melhor sexo que já tive, pensou Anahí. Com o rosto ardendo pela recordação inoportuna, estava terrivelmente consciente da dor entre as coxas. A intimidade renovada dos dois a tomara intempestivamente... a tal ponto que mesmo cruzar os olhos com Alfonso representava um desafio.
— Vocês vão ficar por alguns dias, não é? — murmurou Alfonso para os avós. — Infelizmente tenho um encontro bem cedo em Bruxelas amanhã e preciso partir mais tarde esta noite. Mas Anahí adorará a companhia de vocês.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí sentiu-se culpada. Alfonso estaria inventando trabalho como uma desculpa pela briga que haviam tido? Observou-o erguendo Toby com uma confiança incrível e notou que o velho casal também estava surpreso. Dúvida e confusão a assolaram. Os gêmeos já estavam aprendendo a amar o pai. Ela teria t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 22/07/2015 - 08:19:12
Ola miga Eu favoritei essa fic pra mi ler si quando leio a sinopse me lembrei q Eu ja tinha lidooo na época Eu n tinha conta e comentei pelo face owwwww Eu amei amei elaa muito muito perfeitaaaa!! D++++ historia Divinaaa!! :-D :-D :-[ :-[ (Palmas) bjuuuus! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 01:03:32
Jessica minha flor, minha maratona de leitura chegou ao fim, a sua fic foi fantastica, te encontro nas outras fics, beijos e continue escrevendo para a minha alegria.
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 23:31:12
Essa Anahi, fala serio, o cara prepara tudo, e ela so ve as falhas qualquer mulher normal, olharia os dois lados e se encantaria pelo fato de tentativa de acertar de conquistar e fazer tudo o que ela gosta, mais ela, não é claro... Aff
-
hadassa04 Postado em 01/07/2014 - 22:55:10
Jessica, estou ainda no capitulo 37 e amando muito a fic, sinto por não ter comentado antes, peloque percebi essa é a terceira fic sua que acompanho, então prometo me redimir comentando as outras, OK? BJO
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:20:03
pena que acabou...
-
pamela.zf Postado em 21/05/2014 - 21:18:41
Posta maaaais!
-
aliceguedes Postado em 17/05/2014 - 20:57:28
Adorei a fic
-
colucciwake Postado em 17/05/2014 - 18:21:14
continua a fanfic é boa e.e
-
amandaqueiroz24 Postado em 14/05/2014 - 23:33:56
continua ta otima
-
pattybarcelos Postado em 14/05/2014 - 23:05:07
vou começar a ler...parece boa...gostei da introduçao